Jump to content


Photo

Seis Botão Fé?


  • Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 26/12/2006, 22:39

Tipo assim tava procurando uns Hosts e tals ... E achei esse aqui:
http://www.xpg.com.br

Mais o que mais me chamou a atenção é foi isso:
Espaço e Trasferencia Ilimitadas por apenas 19,95

E ai vocêis botão fé nisso?
Tipo não to fazendo apologia/propaganda ou qualquer outra coisa sobre esse host nem conheco os donos dele.
Só estou intrigado com essa mágica ou tem um limite tipo geral dai todo mundo vai uzando até acabar quem usar mais otimo quem usar menos sorte na próxima...

Editado: vi uma coisa que me desagrado: Conta MySQL = 50MB; acheio meio pouco achei que tava tudo incluido espaço de amarazenamento + banco de dados como é em geral por ai.

No "Alexa" até que ele está bem cotado por acessos (Parte Brasil):
Posição 43º: http://www.alexa.com...=...y&lang=none
Sinalizando de que aguenda o tranco de bastante acessos
Detalhes de Acesso: http://www.alexa.com...&url=xpg.com.br

E no proprio site Alexa tem uns contato e tem esse site abaixo dizendo que é dono do Xpg
http://www.webforce.com.br
E nesse site acima eles também dizem que fizerão o hpG!

E também pelo Registro BR parece estar tudo certo ...
https://registro.br/...bin/nicbr/whois

De suas opniões etc ...

* Tipo procurei a categoria do forum mais adequada se não estiver me desculpe mova-a para o lugar mais correto possível.

Edição feita por: sk15, 27/12/2006, 03:33.


#2 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 27/12/2006, 01:29

pois é...também eu soube e se não me engano o site informa também que são dos meus criadores do hpg, depois eles venderam pro ig não foi o mesmo.

os cara investiram pesado nesse hpg(home page gratuita/grátis) só dava hpg, muitos daqui com certeza fez sites no hpg e aprendeu muito por lá fazendo sites desde do "simples" até "profissional" .

em matéria de hospedagem gratuita eles mandavam super bem hoje em dia nem tanto. devido as publicidade barra e outras exigências... também devido as concorrência de gratuita e a paga que tem muito no mercado, a paga você encontra muita coisa boa e barata, relação a gratuita sempre tem algo de publicidade envolvido por barra,poup e banner. além do endereço stressante,hehehe

voltando que citei os caras são bons, agora é sua decisão.

ah, só falta agora a galerinha do google descobrir esse xpg para comprarem,hehehe, e também contratar os caras(hpg/xpg)hehehe
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/12/2006, 07:18

veja se nao conhece algum amigo seu que use o serviço deles e pergunta o que acha

#4 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 27/12/2006, 11:39

Concordo com o Hospedar-se .Com, sempre é bom ver com alguma pessoa que ja usa o serviço, assim pode te dizer melhor sobre eles !

[--Posted Image--]

#5 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 27/12/2006, 13:55

Bahhh, mas esse é o problema não conheco ninguem ô.O ...
Por isso to perguntado pro seis aqui do forum :assobio:

#6 Levi

Levi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/12/2006, 14:54

ah, só falta agora a galerinha do google descobrir esse xpg para comprarem,hehehe, e também contratar os caras(hpg/xpg)hehehe


O Google gosta de sites inovadores ou aqueles q tenham muitos usuários cadastrados (Caso do Orkut, Youtube)
Sites com mais de 1 milhão de membros e com potencial de crescimento, o google tá de olho

Mas seria impossível um site de hospedagem conseguir manter a qualidade tendo tantos membros (só o google consegue isso)

Edição feita por: Levi, 27/12/2006, 14:57.


#7 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 27/12/2006, 15:33

Tava dando mais umas olhadas ... e parecem que eles também tem parceria com OI/Telemar pra fazer sites gratuitos para assinates.
http://www.xpg.com.br/meu_site_oi

#8 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 27/12/2006, 17:22

Eu lembro desse XPG... Há uns 2 anos vi o site deles. Mas era hospedagem GRATUITA. Agora parece que estão cobrando...

Mas eu sou daqueles que acha que uma economia de 5 ou 10 Reais não compensa. A não ser que seja um site pra treinar, pra fazer testes... <_<
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#9 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 27/12/2006, 18:31

Mas eu sou daqueles que acha que uma economia de 5 ou 10 Reais não compensa. A não ser que seja um site pra treinar, pra fazer testes... <_<


Bem o meu problema é trasferencia ^^", tipo tava vendo umas hospedagem de +600GB e não são diferenças de 5/10 reais etc... por isso apareceu essa com ilimitada ... ai to perguntado...

#10 BlessHost INTERNET

BlessHost INTERNET

    Turista

  • Usuários
  • 25 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/12/2006, 20:51

Sempre é bom dar uma lida no contrato porque não existe espaço ilimitado.. Pelo menos até onde sei não inventaram ainda um HD com espaço ilimitado.

O contrato deles esta logo abaixo ele foi extraido do próprio site deles..

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM Xpg PLUS

Este Contrato de Prestação do Serviço de Hospedagem Xpg PLUS disciplina os termos e condições mediante as quais a WFG PARTICIPAÇÕES S.A. (WFG) oferece a pessoas físicas maiores de 18 anos e a pessoas jurídicas (de agora em diante denominado “CONTRATANTE”), após a aceitação eletrônica deste contrato, o serviço Xpg PLUS que permite, entre outros, a construção e hospedagem (doravante denominado "Serviço Xpg PLUS") de website na Internet (“website”).

Atenção: Ao clicar o botão "LI E ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO", o CONTRATANTE estará automaticamente aceitando todos os termos e condições contidos neste contrato.

1. OBJETO
1.1. O objeto deste contrato é a prestação do Serviço Xpg PLUS, pela WFG ao CONTRATANTE, mediante pagamento, permitindo a construção e hospedagem de website que será criado ou transferido pelo CONTRATANTE, para armazenamento nos servidores da WFG e veiculação na rede mundial, destinado a pessoas físicas maiores de 18 dezoito anos, ou pessoas jurídicas legalmente constituídas ("CONTRATANTE"), com cadastro no Serviço Xpg PLUS.
1.2. O CONTRATANTE poderá criar e hospedar 1 (um) sítio ou <em>site </em> (doravante denominado "website") para publicação na Internet, com ajuda do "assistente de criação do Xpg PLUS" ou via FTP.
1.3. Constitui objeto deste contrato, ainda, o fornecimento, pela WFG ao CONTRATANTE, de tráfego de banda de Internet (“Banda”), sem limitação, sendo livre o volume de tráfego de Banda para os websites criados por meio do Serviço Xpg.
1.3.3. A ilimitabilidade do provimento de Banda prevista no item 1.3 acima poderá ser limitada a qualquer tempo, mediante prévio aviso ao CONTRATANTE com 30 dias de antecedência.
1.3. Além do Serviço Xpg PLUS descrito na cláusula 1.1 acima, o CONTRATANTE terá opção de adquirir um ou mais recursos para adicionar ao website criado a partir do Serviço ora contratado, mediante as condições previstas na cláusula 5 do presente contrato.

2. FORMA DE CADASTRO DO CONTRATANTE
2.1. Após o cadastramento do CONTRATANTE no site de cadastro Xpg PLUS, a aceitação eletrônica deste Contrato e a validação do cadastro por meio de link que será enviado ao endereço de e-mail do CONTRATANTE, este último adquire o direito de utilização do Serviço Xpg PLUS.
IMPORTANTE: É CONDIÇÃO IMPRESCINDÍVEL PARA A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO Xpg PLUS QUE O CONTRATANTE POSSUA CONEXÃO À INTERNET COM PROVEDOR DE ACESSO DE SUA ESCOLHA.
2.2. O CONTRATANTE deverá fornecer os dados pessoais solicitados nos campos de preenchimento obrigatório da página de cadastro do Xpg PLUS ("Cadastro Xpg PLUS"). Ao cadastrar-se, o CONTRATANTE fornecerá informações verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
2.2.1. Caso o CONTRATANTE forneça dados (bancários ou cartão de crédito) de terceiros para fins de cobrança do Serviço Xpg PLUS, a WFG poderá entrar em contato com o CONTRATANTE para solicitar essa autorização escrita.
2.3. O CONTRATANTE obriga-se a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados, bem como a atender as solicitações de atualizações de Cadastro Xpg PLUS, quando solicitado de tempos em tempos, nos mesmos termos do item 2.2., sob pena da aplicação do previsto no item 2.4.
2.4. A WFG poderá utilizar os meios que entender necessários para, a qualquer momento, averiguar a veracidade das informações prestadas. Em sendo identificada qualquer irregularidade ou pluralidade de identidade nos dados fornecidos pelo CONTRATANTE, poderá a WFG suspender imediatamente seus serviços, até que o cadastro do CONTRATANTE seja devidamente corrigido e confirmado pelo CONTRATANTE e aceito pela WFG.
2.5. Ao preencher o cadastro, o CONTRATANTE deverá criar o login e a senha que serão utilizados para a administração do seu website.
IMPORTANTE: A SENHA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL E, PORTANTO, NÃO DEVE SER DIVULGADA PELO CONTRATANTE A TERCEIROS. CASO TENHA MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE TERCEIROS TIVERAM ACESSO À SUA SENHA, O CONTRATANTE DEVERÁ IMEDIATAMENTE ALTERAR A SUA SENHA. O CONTRATANTE É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL PELA UTILIZAÇÃO DE SUA SENHA, INCLUSIVE POR DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS A TERCEIROS E OU À WFG.
2.6. A WFG manterá informações sobre o CONTRATANTE em seus servidores incluindo, mas não se limitando às informações do cadastro do CONTRATANTE. O CONTRATANTE concorda que a WFG poderá usar tais informações para atividades de marketing ou outras finalidades promocionais, inclusive compartilhamento dos dados com parceiros comerciais selecionados pela WFG.
2.7. A WFG poderá enviar e-mails para o endereço eletrônico informado no ato do cadastramento no Serviço Xpg PLUS, exceto se o CONTRATANTE, quando consultado no ato de seu cadastramento, se manifestar contrário ao recebimento dos referidos e-mails. Os e-mails que tenham por objeto questões de caráter técnico ou informativo não estarão sujeitos à recusa do CONTRATANTE. A WFG poderá entrar em contato com o CONTRATANTE também por telefone.
2.7.1. O CONTRATANTE declara ter ciência de que o Xpg PLUS poderá utilizar "cookies" para autenticação do CONTRATANTE.

3. CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO
3.1. Para construir e publicar o website, concluída a fase descrita na cláusula 2.1. acima, o CONTRATANTE seguirá as etapas apresentadas para tal, podendo enviar seus arguivos para os servidores do Xpg via FTP (file transfer protocol), conforme orientações contidas nas páginas de administração do portal Xpg.

3.2. O website criado ou transferido pelo CONTRATANTE para o Xpg PLUS terá um endereço com extensão “.xpg.com.br” (ex: www.contratante.xpg.com.br) e com extensão “.xpgplus.com.br” (ex: www.contratante.xpgplus.com.br).
3.2.1. O CONTRATANTE poderá manter seu website e publicá-lo pelo Serviço Xpg PLUS com domínio próprio ou, caso não possua domínio próprio, a WFG poderá intermediar a aquisição deste junto à FAPESP.
3.3. A WFG manterá o website do CONTRATANTE acessível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo na necessidade de manutenção preventiva dos servidores, ocorrência de problemas técnicos ou de responsabilidade de terceiros, tais como de empresa fornecedora de energia elétrica ou de empresa prestadora de serviços de comunicação e ou de telecomunicações, ou ainda, na ocorrência de caso fortuito ou força maior.
3.4. COM A CRIAÇÃO DO WEBSITE, O CONTRATANTE DECLARA PLENA CIÊNCIA DA SUA INTEGRAL E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SOBRE OS CONTEÚDOS INSERIDOS NO WEBSITE.
3.4.1. As opiniões expressas no website do CONTRATANTE são da exclusiva responsabilidade deste. A WFG não efetua revisão dos termos contidos nos websites dos CONTRATANTES.
3.5. O Xpg PLUS manterá suporte técnico o qual será prestado exclusivamente pelo e-mail faleconosco@xpg.com.br, cujo sistema está apto para receber os pedidos de suporte durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, e a respondê-los nos dias úteis em horário comercial, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no sistema, falhas decorrentes de ações e omissões de terceiros tais como das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações e/ou de comunicações envolvidas direta ou indiretamente na prestação do Serviço objeto do presente Contrato, casos fortuitos e força maior.

3.6. Os serviços de suporte técnico disponibilizados pelo Xpg PLUS terão o objetivo exclusivo de auxiliar o CONTRATANTE na solução de problemas relacionados a:
a) cadastro (esclarecimentos para novos Usuários);
B) utilização do assistente de criação do website;
c) administração do website;
d) substituição, remoção e inclusão de Recursos;
e) dúvidas sobre cobrança;
f) denúncias de abuso.
3.7. A solicitação para a prestação de serviços de suporte técnico deverá ser encaminhada pelo CONTRATANTE, por e-mail e a WFG terá o prazo de até sete dias úteis, contadas da data da solicitação do CONTRATANTE, para solucionar o problema apresentado pelo CONTRATANTE.
3.8. A conduta do CONTRATANTE, no seu contato com os atendentes do suporte técnico do Xpg PLUS, não será ameaçador, obsceno, difamatório, pejorativo, prejudicial ou injurioso, nem discriminatório em relação à raça, cor, credo ou nacionalidade, sob pena de rescisão imediata do Contrato, sem prejuízo de todas as demais medidas cabíveis.
3.9. IMPORTANTE: A RESPONSABILIDADE DO Xpg PLUS QUANTO AO SUPORTE TÉCNICO LIMITA-SE AOS SEUS ESFORÇOS EMPREENDIDOS PARA O ATENDIMENTO SATISFATÓRIO DO CONTRATANTE REFERENTES AOS ITENS RELACIONADOS NA CLÁUSULA 3.6 ACIMA.
3.10. IMPORTANTE. A WFG EXIME-SE, AINDA, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR CUSTOS, PREJUÍZOS E/OU DANOS CAUSADOS A USUÁRIOS OU A TERCEIROS PELA NÃO IMPLEMENTAÇÃO, PELA IMPLEMENTAÇÃO PARCIAL OU PELA MÁ IMPLEMENTAÇÃO DA SOLUÇÃO DAS DÚVIDAS E PERGUNTAS APRESENTADAS PELO CONTRATANTE.

4. LIMITAÇÕES DE USO, ARMAZENAGEM E TRANSFERÊNCIA DE DADOS
4.1. O limite de espaço em disco destinado à hospedagem do website do CONTRATANTE é ilimitado.

4.1.1. A WFG pode, a qualquer momento, passar a cobrar pelo uso do espaço em disco, desde que comunique ao CONTRATANTE com 30 (trinta) dias de antecedência.

4.2 O tamanho de cada arquivo armazenado nos diretórios do website do CONTRATANTE fornecidos pela WFG não poderá exceder o limite máximo de 4Mbytes cada um.

4.2.1 A velocidade máxima de transferência de dados de ou para o servidor do serviço Xpg é limitada a 4Kbytes/s.

4.2.2 Os limites previstos nas cláusulas 4.2 e 4.2.1 acima poderão ser modificados pela WFG mediante prévia comunicação por email com 15 dias de antecedência.

4.3. O Serviço Xpg inclui as seguintes características:
(a) Direito a 1 domínio próprio;
(beer_mug.gif Guestbook;
© Contador de acessos;
(d) Formulário via e-mail;
(e) Página de erros 404;
(f) Proteção de diretórios;
(g) Relatório de audiência;
(h) Kit de 10 caixas postais adicionais (@seudominio.com.br).
(i) Banco de dados em MySQL de até 10Mbytes.
4.4. O CONTRATANTE utilizará o "login" e a senha de acesso criados no ato do cadastro no Xpg PLUS, para o acesso ao GERENCIADOR por meio do qual o CONTRATANTE poderá realizar edição e atualização do website.

5. RECURSOS PARA O WEBSITE
5.1. Durante a construção do website, o CONTRATANTE poderá, mediante pagamento, adquirir um ou mais recursos (ou ferramentas) para adicionar ao website criado.
5.2. O CONTRATANTE que optar por adquirir recursos durante a construção do seu website deverá pagar o valor expresso na página www.xpg.com.br/valores.
5.3. Caso o CONTRATANTE opte pela aquisição de recursos, o pagamento do valor descrito na página www.xpg.com.br/valores, poderá ocorrer por meio de cartão de crédito ou por débito automático em conta corrente bancária, ou por qualquer outro meio de pagamento que for oferecido para pagamento pela WFG, devendo o CONTRATANTE optar entre as formas de pagamento disponíveis na data da contratação dos recursos.

6. DO PREÇO
6.1. Pelo Serviço Xpg PLUS ora contratado, o CONTRATANTE pagará ao Xpg os valores descritos na página www.xpg.com.br/valores vigente no ato da aquisição.
6.1.1. O valor do Serviço Xpg Plus será reajustado anualmente de acordo com a variação do IGP-M da Fundação Getúlio Vargas.

7. DAS FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
7.1. O CONTRATANTE deverá observar as especificações do serviço de hospedagem descritas na cláusula 4.2 acima bem como no SITE Xpg PLUS antes da efetiva contratação.
7.2. O pagamento do valor descrito na cláusula 6.1 acima poderá ocorrer por meio de cartão de crédito ou por débito automático em conta corrente bancária, ou por qualquer outro meio de pagamento que for oferecido pela WFG, devendo o CONTRATANTE optar entre as formas de pagamento disponíveis no SITE Xpg PLUS, na data da contratação.
7.3. IMPORTANTE. EM QUALQUER HIPÓTESE, O PREÇO DO SERVIÇO SERÁ COBRADO DO CONTRATANTE ANTECIPADAMENTE À SUA PRESTAÇÃO, E SERÁ COBRADO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O CONTRATANTE TIVER CRIADO LOGIN E SENHA PARA UTILIZAR O Xpg PLUS.
7.3.1. A criação ou transferência do website é responsabilidade exclusiva do CONTRATANTE e as mensalidades serão cobradas em razão da reserva de espaço.
7.4. Se o CONTRATANTE optar pelo pagamento do preço por cartão de crédito, a data de vencimento, bem como multas, juros e demais taxas e encargos obedecerão ao disposto no contrato celebrado entre o CONTRATANTE e a empresa administradora do cartão de crédito.

7.5. Em caso de atraso no pagamento, serão acrescidos ao débito do CONTRATANTE com o Xpg, juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês e multa de 2% (dois por cento).
7.6. IMPORTANTE. SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NESTA CLÁUSULA 7, SENDO O ATRASO NO PAGAMENTO IGUAL OU SUPERIOR A 7 (SETE) DIAS, A WFG PODERÁ SUSPENDER O SERVIÇO OBJETO DESTE CONTRATO. DURANTE A SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS, O CADASTRO DO CONTRATANTE E O WEBSITE DO CONTRATANTE SERÃO ARMAZENADOS NA BASE DE DADOS DO Xpg.
7.7. IMPORTANTE. O CONTRATANTE QUE PERMANECER INADIMPLENTE POR UM PERÍODO SUPERIOR A 30 (TRINTA) DIAS, TERÁ SEU CADASTRO DE CONTRATANTE CANCELADO, SEM PRÉVIO AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
7.8. IMPORTANTE. A WFG PODERÁ, A QUALQUER TEMPO, REALIZAR PROMOÇÕES ESTABELECENDO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO. A(S) CONDIÇÃO(ÕES) ESPECIAL(IS) DEFINIDA(S) PELA WFG VIGORARÁ(ÃO) SOMENTE DURANTE O PRAZO DE VIGÊNCIA DA(S) PROMOÇÃO(ÕES).

8. DA RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE
8.1. O CONTRATANTE será exclusivamente responsável pelo conteúdo por ele inserido no website, e não poderá:
i) negociar, oferecer à venda, obter ou anunciar produtos e/ou serviços cuja negociação, oferta, obtenção, porte ou anúncio seja considerado ilícito segundo a legislação brasileira em vigor ou que fira a moral e os bons costumes;
ii) divulgar informações que saiba, ou deva saber, serem incompletas ou inverídicas a respeito do produto e/ou serviço eventualmente anunciado no website, ou ainda, omitir informação considerada importante sobre o produto e/ou serviço, principalmente nos casos em que a manipulação do referido produto e/ou serviço importe em risco à saúde;
iii) transmitir ou divulgar material ilegal e ou difamatório, que viole a privacidade de terceiros, ameaçador, obsceno, prejudicial, injurioso ou atos que possam ser considerados discriminatórios em relação a qualquer raça, cor, credo ou nacionalidade;
iv) transmitir ou divulgar imagem, voz ou dados biográficos de terceiros, ou ainda, material que viole direitos de propriedade intelectual da WFG e/ou de terceiros, tais como marca, patente de invenção, desenhos industriais, segredos comerciais, sem prévia autorização;
v) disponibilizar números de série para software que podem ser utilizados para validar ou registrar o software ilegalmente;
vi) disponibilizar ferramentas cujo único propósito seja o acesso ilegal ao software (não incluindo ferramentas que sejam legitimamente úteis para criadores de software, administradores de sistemas, entre outros);
vii) disponibilizar quaisquer arquivos de software sobre os quais o usuário não possui direitos autorais ou o direito de tornar disponível;
viii) disponibilizar, distribuir ou comercializar material relacionado a qualquer tipo de software, informação ou material que contenha vírus, dados corrompidos, qualquer outro elemento nocivo ou danoso ao usuário;
ix) inserir ou transmitir, dolosa ou culposamente, arquivos contendo vírus ou que de qualquer forma possam prejudicar os programas e/ou os equipamentos da WFG e/ou de terceiros;
x) obter software ou informação de qualquer natureza amparados por lei de proteção à privacidade ou à propriedade intelectual, salvo se detiver as respectivas licenças e/ou autorizações;
xi) tentar violar sistemas de segurança de informação da WFG e/ou de terceiros, ou tentar obter acesso não autorizado a redes de computador conectadas à Internet;
xii) usurpar o direito de imagem de outrem, divulgando ou inserindo no website imagem não autorizada pela pessoa retratada e/ou pelo titular dos direitos pela imagem divulgada no website do CONTRATANTE;
xiii) inserir link para sites de terceiros sem a prévia e expressa anuência do respectivo titular do site;
xiv) disponibilizar material que explore a imagem de menores de 18 anos, ou que divulgue informação com identificação pessoal de menores de 18 anos;
xv) divulgar material ofensivo, calunioso, depreciativo, incluindo expressões de intolerância, racismo, ou outras manifestações de ódio ou ameaças de violência;
xvi) divulgar ou inserir, no website, link para páginas que promovam quaisquer atividades ilegais, instigações ou divulgação de instruções para atividades ilegais;
xvii) divulgar material que infringe os direitos de privacidade ou de publicidade;
xviii) divulgar informação privada ou sigilosa sobre qualquer indivíduo ou organização, salvo aqueles devidamente autorizados;
xix) usar o website para armazenamento, "remote loading", “mirroring' ou como entrada ou sinalização de outra home page ou página de Internet;
xx) disponibilizar programas executáveis ou emuladores para download através do website;
xxi) enviar arquivos para o diretório Xpg com extensão renomeada para outra que não seja a extensão original do arquivo;
xxii) inserir hyperlinks que levem a conteúdo não permitido em websites cuja hospedagem seja em servidores do Xpg;
xxiii) transmitir anúncios, materiais promocionais ou outras formas de publicidade por meio de correio eletrônico ou grupos de notícias que listem o website do CONTRATANTE;
xxiv) restringir o acesso ao website pelo uso de senhas de proteção ou por outros meios diferentes dos serviços prestados pelo Xpg;
xxv) fazer declarações falsas sobre a sua identidade ou fazer-se passar por outra pessoa;
xxvi) inserir materiais ou links a sorteios, concursos ou jogos que requeiram o pagamento de uma taxa para participação;
xxvii) utilizar o website para, direta ou indiretamente, praticar ou facilitar a prática de crime ou ilícito de qualquer natureza;
xxviii) obter informações a respeito de terceiros, tais como, exemplificadamente, dados bancários e endereços de e-mail, sem anuência do seu titular;
xxix) enviar mensagens não solicitadas conhecidas como "spam" ou correntes que gerem uso abusivo dos servidores do provedor e/ou reiteradas reclamações de Usuários.
xxx) desrespeitar as disposições da legislação vigente de propriedade intelectual, inclusive, mas não se limitando, ao anúncio, propaganda e comercialização de software, produtos diversos e/ou serviços sem a respectiva licença e/ou autorização;
xxxi) oferecer à venda, obter ou anunciar produtos e/ou serviços sem autorização do fabricante e/ou dos responsáveis pela comercialização via Internet dos referidos produtos ou serviços;
xxxii) cometer atos que, de qualquer forma, possam resultar em violação às disposições do Código de Defesa do Consumidor, bem como a qualquer disposição legal vigente.

9. DA SUSPENSÃO DO WEBSITE
9.1. O Serviço Xpg PLUS poderá suspender imediatamente a veiculação do website do CONTRATANTE, sem prévia comunicação ou consentimento do CONTRATANTE, nos seguintes casos:
I. descumprimento de uma ou mais cláusulas descritas no presente instrumento;
II. falta de pagamento, conforme condições contidas nas Cláusulas 5 e 6 acima;
III. ocorrência de uma ou mais condutas descritas na Cláusula 8 acima;
IV. mediante solicitação ou ordem de autoridade policial e ou judicial, bem como de ministério público, agências reguladoras e órgãos da administração municipal, estadual e ou federal.
9.1.1. Ocorrendo suspensão do website em razão de uma ou mais ocorrências relacionadas em 9.1 acima, a WFG poderá comunicar o CONTRATANTE sobre a referida ocorrência, exceto na hipótese de prejuízo às investigações promovidas por autoridades públicas comunicadas à WFG.

9.2 Caso a WFG receba reclamação ou notificação escrita de violação de direitos de terceiros em razão do conteúdo do website, a WFG poderá fazer contato com o CONTRATANTE pelo e-mail por ele informado no ato do cadastramento no Serviço Xpg PLUS. Caso o CONTRATANTE não retorne o contato ao Xpg PLUS, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas do envio da primeira comunicação por e-mail, o Xpg PLUS poderá suspender a veiculação do website até que o CONTRATANTE retorne o contato, por e-mail, e solucione, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, a questão a contento da pessoa que reclamou, ou do notificante caso tenha sido por escrito.
9.3. A RESPONSABILIDADE PELA SOLUÇÃO DE QUESTÕES ORIGINADAS POR TERCEIROS EM RELAÇÃO AO WEBSITE CABE EXCLUSIVAMENTE AO CONTRATANTE, COM TOTAL ISENÇÃO DA WFG.

10. DA RESPONSABILIDADE LIMITADA DA WFG
10.1. A obrigação da WFG é de garantir os serviços descritos nas cláusulas 3 e 4 acima, durante a vigência desse contrato, não tendo a WFG qualquer participação ou comissão sobre eventuais negócios efetivados pelo CONTRATANTE por meio do website por ele construído e administrado.
10.2. A WFG não é responsável pelo conteúdo inserido no website, incluindo fotos, imagens, links e informações relacionadas a tais conteúdos, e nem mesmo sobre eventuais vícios ou fatos dos produtos oferecidos pelo CONTRATANTE.
10.3. A WFG, se exime de qualquer responsabilidade por custos, prejuízos e/ou danos causados ao CONTRATANTE ou a terceiros em caso do não cumprimento de metas e objetivos estabelecidos pelo próprio CONTRATANTE.
10.4 A WFG se reserva o direito de informar as autoridades policiais e judiciais sobre violações ocorridas no website do CONTRATANTE e de cooperar com as referidas autoridades.
10.4.1. A WFG poderá decidir, a seu critério, que deve notificar as autoridades policiais e judiciais sobre ocorrências no website do CONTRATANTE, podendo facultar cópias do website à autoridade correspondente sem aviso prévio ao utilizador. A WFG cooperará com as autoridades policiais e judiciais para a localização de indivíduos que tenham afixado páginas ou websites ilegais ou que promovam conduta ilegal. A WFG pode, como resultado, fornecer às autoridades policiais e judiciais informações sobre o utilizador para efeitos de citação ou mandato judicial conforme julgar conveniente.
10.5. A WFG EXIME-SE, AINDA, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR CUSTOS, PREJUÍZOS E/OU DANOS CAUSADOS A USUÁRIOS OU A TERCEIROS POR:
a) CONTEÚDO, PROPAGANDA, PRODUTOS, SERVIÇOS CONTIDOS OU OFERECIDOS EM SITES HOSPEDADOS EM SERVIDORES DA WFG;
B) NEGOCIAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA ENVOLVENDO USUÁRIOS E TERCEIROS CONTRATANTES OU TITULARES DE SITES APONTADOS, INCLUINDO PARTICIPAÇÃO EM PROMOÇÕES E SORTEIOS, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS OU FORNECIMENTO DE MERCADORIAS;
c) ATOS DE QUALQUER NATUREZA PRATICADOS PELO CONTRATANTE NO ÂMBITO DA INTERNET;
d) ACONSELHAMENTO, ESCOLHA DOS EQUIPAMENTOS OU DO SERVIÇO, SEGURANÇA DE DADOS, HACKERS OU VÍRUS;
e) PREJUÍZOS OU DANOS, DIRETOS OU INDIRETOS, INCLUSIVE LUCROS CESSANTES, PERDA DE RECEITA, INTERRUPÇÃO OU NÃO RELIZAÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES E SEGREDOS COMERCIAIS E DE INDÚSTRIA, EM DECORRÊNCIA DESTE CONTRATO.

11. DO PRAZO E DA RESCISÃO
11.1. O prazo do presente contrato é indeterminado, podendo ser rescindido pelo CONTRATANTE desde que comunique o Serviço Xpg PLUS por e-mail para o endereço: cancelamento@xpg.com.br , com 30 (trinta) dias de antecedência.

11.2. Será considerado motivo justo para a rescisão imediata e unilateral deste Contrato de Serviço por parte da WFG, a violação de qualquer das disposições contempladas no presente Instrumento, ou ainda, se o CONTRATANTE infringir o ordenamento jurídico vigente, incluindo, mas não se limitando, às condutas previstas nas Cláusulas 7ª e 8ª acima, sem direito a qualquer restituição de valores eventualmente pagos pelo CONTRATANTE.
11.3. A WFG poderá, ainda, rescindir unilateralmente este Contrato, a qualquer tempo e independentemente de motivos, desde que notifique o CONTRATANTE com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, o que acarretará a suspensão definitiva de publicação do website, pela WFG.

12. ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO
12.1. A WFG reserva-se o direito de alterar unilateralmente quaisquer condições do presente Contrato, devendo para tanto informar o CONTRATANTE por e-mail. Caso o CONTRATANTE não concorde com as alterações promovidas pela WFG para o Serviço Xpg PLUS, deverá manifestar-se, por escrito, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data da notificação encaminhada pelo Serviço Xpg PLUS.
12.2. O CONTRATANTE declara expressamente estar ciente de que a não aceitação dos novos termos do Contrato facultará à WFG a rescisão imediata do presente Contrato, sem direito a qualquer restituição de valores eventualmente pagos pelo CONTRATANTE.
12.3. IMPORTANTE. O SILÊNCIO DO CONTRATANTE NO PRAZO ORA ESTIPULADO SERÁ ENTENDIDO COMO ACEITAÇÃO AOS NOVOS TERMOS E CONDIÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1. O CONTRATANTE declara e garante, para os fins de direito:
(a) possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar os produtos e serviços objeto deste contrato;
(beer_mug.gif ser financeiramente responsável pelo pagamento dos produtos e serviços objeto deste contrato;
© reconhecer que o presente contrato vincula as partes, se aceito eletronicamente pelo CONTRATANTE, mediante o clique no espaço "ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO Xpg PLUS";
(d) que leu e está de pleno acordo com todos os termos deste contrato.
13.2. O presente Instrumento revoga e substitui todos e quaisquer Contratos anteriormente celebrados em relação ao seu objeto, orais ou escritos.
13.3. IMPORTANTE. A WFG PODERÁ, A QUALQUER TEMPO, E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, CEDER OU TRANSFERIR, TOTAL OU PARCIALMENTE, OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DO PRESENTE CONTRATO.
13.4. Este Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as partes elegem, para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes, o Foro Central da Comarca de São Paulo.


Assinatura editada: favor ler as regras.

#11 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 27/12/2006, 21:09

Na realidade ele não lhe oferece um espaço ilimitado e sim o espaço que você necessitar se você usar 500GB não se preocupe pois tera disponivel.

#12 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 27/12/2006, 21:12


Mas eu sou daqueles que acha que uma economia de 5 ou 10 Reais não compensa. A não ser que seja um site pra treinar, pra fazer testes... <_<


Bem o meu problema é trasferencia ^^", tipo tava vendo umas hospedagem de +600GB e não são diferenças de 5/10 reais etc... por isso apareceu essa com ilimitada ... ai to perguntado...


Mas então, um site com consumo de 600GB é de médio ou grande porte. Deveria ter renda pra pagar uma hospedagem, ou até um dedicado.
Eu NUNCA arriscaria um site com milhares de visitas hospedando num host free ou pé-de-chinelo. Cara, só um dia off me dá mais prejuizo que qualquer plano de host caro.

Na realidade ele não lhe oferece um espaço ilimitado e sim o espaço que você necessitar se você usar 500GB não se preocupe pois tera disponivel.


Eu não contaria com isso Mr Arac... Eu não apostaria nem um chiclete mascado que eles vão liberar 500MB. Isso é igual os emails de 2GB. Isso é virtual, não físico. Nunca será!!!

Edição feita por: gaguinho, 27/12/2006, 21:17.

Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#13 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 27/12/2006, 21:21



Mas eu sou daqueles que acha que uma economia de 5 ou 10 Reais não compensa. A não ser que seja um site pra treinar, pra fazer testes... <_<


Bem o meu problema é trasferencia ^^", tipo tava vendo umas hospedagem de +600GB e não são diferenças de 5/10 reais etc... por isso apareceu essa com ilimitada ... ai to perguntado...


Mas então, um site com consumo de 600GB é de médio ou grande porte. Deveria ter renda pra pagar uma hospedagem, ou até um dedicado.
Eu NUNCA arriscaria um site com milhares de visitas hospedando num host free ou pé-de-chinelo. Cara, só um dia off me dá mais prejuizo que qualquer plano de host caro.

Na realidade ele não lhe oferece um espaço ilimitado e sim o espaço que você necessitar se você usar 500GB não se preocupe pois tera disponivel.


Eu não contaria com isso Mr Arac... Eu não apostaria nem um chiclete mascado que eles vão liberar 500MB. Isso é igual os emails de 2GB. Isso é virtual, não físico. Nunca será!!!



500MB eles liberam sim! facinho! Facinho hehehe..... um dia vi em uma revista CDROM - 700GB o pessoal erra isso numa facilidade.

Não posso falar se liberam, mais se ofereceu tem que cumprir neh. mais seria dificil juntar tantos arquivos de 4MB a dar 500GB

#14 BlessHost INTERNET

BlessHost INTERNET

    Turista

  • Usuários
  • 25 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/12/2006, 22:30

Deve ser tudo compartilhado...

O HD da maquina é compartilhado com TODAS as contas dos clientes deles sem nenhum limite ou seja se tiver 100 GBs sobrando no HD e você precisar você usa se só tiver 50 MB você vai ter que usar só os 50 MB disponiveis, acho que é isso..

Acho melhor entrar em contato direto com o atendimento de lá e perguntar..
Assinatura editada: favor ler as regras.

#15 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 27/12/2006, 22:52

Ja ouviram falar em RAID?

Se eu tiver 100 HDS de 500GB são muitos gigas em raid....




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq