Jump to content


Photo

Revenda...


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Bart

Bart

    Ativo

  • Usuários
  • 331 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Coromandel
  • Interesses:Chegando pra ser o melhor!

Posted 15/12/2006, 12:20

Opa..
é o seguinte galera..
Eu e um amigo estamos interessados em entrar nessa ramo de hospedagem de sites...e como não poderia ser diferente..queremos começar meio "por baixo" ...com revendas...
Estava olhando os preços desse servidor: http://www.hostdime..../revenda/linux/ , e achei bastante acessível...
Gostaria de saber quais informações vocês tem pra me passar sobre o mesmo.... ou senão, se me indicam algum bom pra mim começar...


Abraço

:)

#2 Uops

Uops

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:Internet

Posted 15/12/2006, 12:40

Opa..
é o seguinte galera..
Eu e um amigo estamos interessados em entrar nessa ramo de hospedagem de sites...e como não poderia ser diferente..queremos começar meio "por baixo" ...com revendas...
Estava olhando os preços desse servidor: http://www.hostdime..../revenda/linux/ , e achei bastante acessível...
Gostaria de saber quais informações vocês tem pra me passar sobre o mesmo.... ou senão, se me indicam algum bom pra mim começar...


Abraço

:)


procura saber sobre esta empresa em http://www.forumcpanel.com.br existem muitos tópicos onde falam(mal) da mesma...

Mas eu não conheço a empresa, portanto não cabe a mim dizer se é boa ou ruim!

Precisando de Revenda ou dedicado entre em contato... tenho vários clientes que podem conversar com você e falar sobre a qualidade dos serviços oferecidos por nossa empresa.

espero ter ajudado. =)

Edição feita por: Uops, 15/12/2006, 12:42.


#3 raphaelmelo

raphaelmelo

    Turista

  • Usuários
  • 52 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Gotardo
  • Interesses:Desenvolvimento de paginas, PHP, HTML, Javascript...

Posted 15/12/2006, 14:01

Aparentemente o host parece ser bom, preços acessíveis, só que como o Uops disse alguns usuários falam mal desta empresa, então dê uma boa pesquisada pois se você abre um host com essa empresa e ela não oferecer um bom serviço o seu serviço também não vai ser bom.


Abraço e boa sorte!

Edição feita por: raphaelmelo, 15/12/2006, 14:04.

Raphael Melo
Host Group Hospedagem de Sites
http://www.hgservers.com.br/
Excelência em Hospedagem!

#4 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 15/12/2006, 15:07

Ser revenda é complicado, você vai estar colocando seus clientes na mão de um estranho.

Comece com um VPS ou com um dedicado simples para não sofrer depois.

Com R$ 80 você consegue um VPS na própria HostDime.
Löb Strauß

#5 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 15/12/2006, 17:46

Se você "vender" para seus clientes um datacenter no brasil, atrai mais clientes... afinal vc vai atingir o publico nacional.. embora os preços sejam maiores... temos "+" qualidade....

eu indico a kinghost.com.br por este motivo... naum va atras de preço somente, teste o suporte.. teste os servidores.. assim escolha em quem você vai investir o seu dinheiro e seu futuro economico...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#6 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 15/12/2006, 18:05

Depois do que eu vi sobre a KingHost neste fórum respeitado:

http://www.forumcpan...p?showtopic=920

Eu não hospedaria meu site em um host que tivesse este tipo de atitude...

Edição feita por: Levi Strauss, 15/12/2006, 18:43.

Löb Strauß

#7 BlessHost INTERNET

BlessHost INTERNET

    Turista

  • Usuários
  • 25 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/12/2006, 12:11

Boa Tarde,

Gostaria de oferecer nossos serviços em revenda de hospedagem linux com paineis de controle WHM, cPanel e Fantastico com a famosa skin RVskin.

Nossas revendas com 1 GB de espaço e 20 GBs de transferencia saem a apartir de R$ 20,00 mensais.

Veja as vantagens em assinar conosco sua revenda:

- Um dos melhores preços do mercado
- Ótima ligação entre preço x beneficio
- DNSs próprias (ns1.seuhost.com e ns2.seuhost.com)
- Mais de 1 ano no mercado
- Servidores dedicados em um dos maiores e melhores DataCenters dos EUA.

Confira todos os nossos planos em nosso website http://www.blesshost.com.br

Atenciosamente,
BlessHost INTERNET.
Assinatura editada: favor ler as regras.

#8 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/12/2006, 13:51

Eu não alugaria uma revenda aqui no Brasil, pois além de serem caras, não são seguras e não passam 100% de conforto.
Muitas empresas daqui são de um universitário querendo ganhar um por fora, ou então um empregado frustrado querendo começar seu negócio.

Não recomendo revenda em lugar nenhum, pois eles querem ganhar dinheiro, e não fazer você ganhar.

Comece com uma VPS barata, recomendo a: www.adiungo.com
VPS barata e aceita cPanel.

#9 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 28/12/2006, 15:29

Não vejo problemas em você sentir o mercado com uma revenda, se tiver ja um conhecimento do mercado o melhor é pular direto em um dedicado, mesmo que seja mais fraco, não recomendo nimquem a passar pela experiencia de um VPS são coisas que apenas atrapalham o andar, a falsa impresão de propriedade.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq