Jump to content


Photo

Superdominios.org


  • Faça o login para participar
32 replies to this topic

#16 big0de

big0de

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/05/2007, 16:47


Fiz um contrato com a SUNHOST mes passado e ao fazer o deposito mandei criei um ticket informando os dados bancarios, valor do deposito e data.. Depois de 48 horas retornam informando que não havia tipo a confirmação e que era para eu mandar um fax com o comprovante. Ao invés de mandar um fax mandei os dados como da primeira vez. 24 horas depois confirmaram o pagamento. Aí já mostra a falha que eles tem, pois se não acharam da primeira vez com os dados que passai não deveria achar de novo.... Pois bem. Como o plano que contratei dava direito a 5 dominios foi incluir um deles e a opção estava bloqueada, criei um ticket e ele para habilitar pediram minha senha... Algo que não há necessidade quando o host é sério. de qualquer forma mandei os dados do login e senha, pois não tinha nada a perde, pois eram os mesmos dados que eles haviam me enviado quando criei a conta.

Mudei os DNS´s lá na FAPESP para instalar meu fórum e por falta de sorte apareceu na tela após a problicação a mensagem abaixo :

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@x360.sanmicro.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.36 Server at www.x360.com.br Port 80


Fiz um outro ticket informando a situação, aguardei 24 horas e nada. Criei um novo ticket reforçando a urgência e nada. Desde o dia 09, data da primeira solicitação estamos com o fórum fora do ar. Pedi a devolução do dinheiro e ele se recusou a dá.

Resumindo: Esse foi o pior servidor que contratei e nem recomendo ao meu pior inimigo. O Sr. Pablo da Silva, além de não ser um homem de palavra não tem competência administrar um servidor.

interwebsp, sunhost, superdominios são do sr. Pablo da silva
Tem um monte de propaganda que ele fez usando esse nick elogiando a sunhost.

Mais comentarios: http://www.xoopstota...p;post_id=45404
http://www.rafael.ga..._blog_sumiu.php


#17 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 14/05/2007, 20:10

Sim, na SunHost eu não tenho coragem de comprar nada, mas na SuperDomínios, já comprei 5 domínios e o tempo de liberação/registro foi o mesmo.

Grato.

#18 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 15/05/2007, 17:18

bigode, essa mensagem pode ser por erro no script, incompatibilidade do script com a versao de php/mysql/etc ou over load do server..

da direto na dreamhost com site grande

#19 lhps

lhps

    Normal

  • Usuários
  • 70 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Aracaju,SE
  • Interesses:CSS,PHP,SEO

Posted 16/05/2007, 07:35

comprei na superdominios e foi tudo ok :D

www.opiniaovirtual.org :D
Lucas S.
Oscommerce,Css,Php,Seo

#20 big0de

big0de

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/05/2007, 21:13

bigode, essa mensagem pode ser por erro no script, incompatibilidade do script com a versao de php/mysql/etc ou over load do server..

da direto na dreamhost com site grande



Pode ser, mas não mandei nada para o servidor que acarretasse isso. Unica coisa que instalei foi um forum e funcionou perfeitamente ao instala-lo. Depois que mudei os dns do outro dominio aconteceu esse erro. Fiz um ticket como afirmei acima e até agora não resolveram:

http://www.x360.com.br

Atenciosamente,

big0de



#21 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 17/05/2007, 22:24

bigode, essa mensagem pode ser por erro no script, incompatibilidade do script com a versao de php/mysql/etc ou over load do server..

da direto na dreamhost com site grande



Pode ser, mas não mandei nada para o servidor que acarretasse isso. Unica coisa que instalei foi um forum e funcionou perfeitamente ao instala-lo. Depois que mudei os dns do outro dominio aconteceu esse erro. Fiz um ticket como afirmei acima e até agora não resolveram:

http://www.x360.com.br

Atenciosamente,

big0de



se o servidor tiver com overload pode ser o script + simples do mundo que vai dar esse erro :(

Provavelmente ele tem um dedicado ou um vps ou uma revenda lotado de cara ;\

#22 ikarione

ikarione

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/06/2007, 15:45

Eu comprei meu dominio la e foi tudo bem, me atenderam rapidamente. Paguei com boleto e foi liberado de um dia pro outro! quando for renovar, vou renovar com eles! :D

Edição feita por: ikarione, 11/07/2007, 17:09.


#23 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 22/06/2007, 22:05

bigode, essa mensagem pode ser por erro no script, incompatibilidade do script com a versao de php/mysql/etc ou over load do server..

da direto na dreamhost com site grande



Pode ser, mas não mandei nada para o servidor que acarretasse isso. Unica coisa que instalei foi um forum e funcionou perfeitamente ao instala-lo. Depois que mudei os dns do outro dominio aconteceu esse erro. Fiz um ticket como afirmei acima e até agora não resolveram:

http://www.x360.com.br

Atenciosamente,

big0de



Perdão, mas me parece uma mentira o que você citou. A SuperDomínios não vende nenhum tipo de produto com ligação ao Brasil, ela só vende domínios internacionais! :)

#24 Ozeias Oliveira

Ozeias Oliveira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/01/2008, 16:50

esta empresa Superdominios.org e sunhost.com.br me deixou ate hoje dia 23/01/2008 sem site.
nao sei mais oq fazer, minha ONG esta sem capital.. pois e nele que os contribuintes imprimi boleto.

alguém tem uma dica para correr atrás do prejuízo.

meu site e www.dfmix.com

#25 ctlima

ctlima

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/01/2008, 09:13

Esou quase perdendo dois de meus dominios que tenho registrado com eles, porque simplesmente eles, não respondem meus e-mails, não me enviam o boleto e o sistema dele dar erro na hora de imprimir..

cristiano torres


:boxing:

#26 ADRIANO PAULO

ADRIANO PAULO

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/01/2008, 17:35

Esou quase perdendo dois de meus dominios que tenho registrado com eles, porque simplesmente eles, não respondem meus e-mails, não me enviam o boleto e o sistema dele dar erro na hora de imprimir..

cristiano torres


:boxing:

Meus amigos,fiz a burrada de registrar meu domínio na superdomínios.Paguei o boleto e passaram-se dez dias e nada de registrarem meu domínio.Mandei infinitos e-mails , mas recebia apenas cartas de cobranças da Superdominios.
Entrei no Procon e no dia seguinte a super*** me enviou um e-mail confirmando meu pagamento,só que eu já havia registrado meu domínio em outra empresa.Mandei um e-mail para os Super*** pedindo que depositem o valor que paguei na minha conta.Acho que não vai resolver.Mas fica aí registrado meu desabafo..FUJAM DA SUPERDOMINIOS..

Meus amigos,fiz a burrada de registrar meu domínio na superdomínios.Paguei o boleto e passaram-se dez dias e nada de registrarem meu domínio.Mandei infinitos e-mails , mas recebia apenas cartas de cobranças da Superdominios.
Entrei no Procon e no dia seguinte a super*** me enviou um e-mail confirmando meu pagamento,só que eu já havia registrado meu domínio em outra empresa.Mandei um e-mail para os Super*** pedindo que depositem o valor que paguei na minha conta.Acho que não vai resolver.Mas fica aí registrado meu desabafo..FUJAM DA SUPERDOMINIOS..

Edição feita por: gaguinho, 30/01/2008, 01:56.
uso de termos ofensivos


#27 DarkDemon

DarkDemon

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2008, 11:52

Pessoal, fiz a mesma burrada, registrei meu dominio há 5 dias e nada de contato. O que posso fazer? Ir ao Procon da minah cidade?

Eu liguei na delegacia de policia de São Bento do Sul, que é a cidade desse Pablo, mas disseram que só podem fazer algo c tiver um boletim de ocorrência, e o boletim não é feito por telefone....

:/

#28 KATIERO

KATIERO
  • Visitantes

Posted 12/02/2008, 17:06

registrei um dominio .info para ver se é bom e se vale a pena, foi rapido, de um dia para o outro, tudo certinho. agora, faz mais de 3 dias que envio e-mail solicitando uma transferencia do meu dominio katiero.com que está na 100BR, pois lá é 45 reais para renovar, e na superdominios 19,99 e ainda ganha um ano gratis na trasferencia...

muito tentador, mas a impressão que passa é que eles não tem uma equipe trabalhando e sim um cara só, que leva aquilo como mais um negócio, deve ter mais sites, ou é rico o suficiente para não ligar, pois as vezes a coisa funciona, de repente fica 3 4 dias sem resposta alguma tudo parado, de repente ele volta resolve por as coisas em dia.....

resumindo, vou renovar meu dominio no 100BR e esse que registrei ali vou ignorar, perdi 6,99, vou registrar outro nome ou outro final, seila, pois ainda não é o nome certo para o meu novo blog que pretendo criar, e não vou ter coragem de por um site no ar, e daqui um ano quando tiver bem, conhecido, divulgado, ainda correr o risco de perder o domínio ai to perdido, pelo andar da carruagem se continuar assim com tantas reclamações esse superdominios não dura 1 ano!

valeu e boa sorte a todos!

#29 tarik01

tarik01

    12 Horas

  • Usuários
  • 129 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2008, 22:01

Tenho 2 dominios com eles
nunca tive problemas
T+
MEU ~PENTIUM DUAL E2160 @ 1.8
~NVIDIA GEFORCE 7300 SE/ 7200 GS
~3072MB RAM DDR2 667
~GIGABYTE GA945GCM-S2C

#30 Marcos Bonfim

Marcos Bonfim

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/02/2008, 09:16

Bom dia;

Estou com o mesmo problema.

Eu possuía um dominio junto a dominios.org que também é proprietária de dominios.org.br, no entanto o dominio venceu, de modo que solicitei a renovação.
Pois bem foi gerado um boleto que paguei no dia 29 de Janeiro de 2008, e até agora não liberaram me dominio. Já fiz de tudo. Enviei vários email e não obtive nenhuma resposta. Foi aí que pesquisando no google, descobri várias reclamações desta "empresa", inclusive que a sunhost pertence também ao Sr.Pablo Silva. Então acessei www.registro.br, para pegar os dados da empresa. Peguei endereço telefone (aliás ninguém atende o telefone), visitei o site da Sunhost e acessei o chat deles, teclei com uma tal de Pedro, que me disse que não podia fazer nada, implorei pra que ele entrasse em contato com o Pablo, ou para colocar meu dominio no ar ou devolver meu dinheiro, que embora seja apenas R$25,80 mas é meu, foi ganho de forma honesta.
Não adiantou, de modo que no dia 19 de Fevereiro entrei em contato com a Delegacia de Polcia da cidade, conversei com um investigador, que já me adiantou qie não conhece nehuma empresa com o nome de superdominios.org Ltda, muito menos Sunhost.
Mas qie iria investigar. Por tanto eu aconselho aos meus colegas a fazerem o mesmo que eu entrar em contato com a Polícia da cidade. Esté é o telefone (047) 3634-1381
E adicionem o contato da sunhost ao seu msn e vamos cobrar sunhost@sunhost.com.br.
Podem entrar em contato comigo pelo msn também consultoria.hardnet@terra.com.br
Obrigado! :angry:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq