Jump to content


Photo

Superdominios.org


  • Faça o login para participar
32 replies to this topic

#1 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/12/2006, 17:45

Olá usuários,

Não estou fazendo apologia à empresa.
É que eu estava buscando no google compra de domínios e achei o
SuperDomínios
.
Gostei dos preços, fiz a assinatura e hoje mesmo já fiz o depósito por envelope..

Mas gostaria de saber se alguém já fez assinatura na empresa ou então conhece algo de lá, pois não quero levar calote. rs

* NÃO É APOLOGIA DE EMPRESAS, QUERO APENAS MAIS INFORMAÇÕES.

* NÃO QUERO INDICAÇÕES, POIS JÁ EFETUEI O PAGAMENTO, ENTÃO SE NÃO FOR VERDADE, JÁ TOMEI CALOTE MESMO. AIHAIH

Final da história!
O domínio já foi constado como pago e foi registrado com sucesso! ;)

Edição feita por: SorcererDD, 05/12/2006, 08:53.


#2 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 03/12/2006, 18:13

Me parece que eles são revenda da Directi (esta empresa mudou de nome recentemente).

O domínio tem pouco mais de um ano e eles dizem que já registraram mais de 100.000 domínios? Pelo menos o Pablo tem a SunHost desde 2004...

O CNPJ informado no Registro.br para o domínio SunHost.com.br pertence a uma loja de roupa (Comércio varejista de artigos do vestuário e complementos). Isso não é bacana...

Não acredito que você vai tomar calote, os caras já estão no mercado a algum tempo... mas o pessoal precisa me explicar essa história de "mais de 100.000 domínios registrados". rsrs

Faltou mais carinho na hora de fazer os Termos de Serviço. Dá uma olhada no fim do texto...

Terms of Service

Edit tos.php in the appropriate themes subfolder in order to display your terms of service at this point.


Löb Strauß

#3 brand

brand

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/12/2006, 11:24

Pode ser R$10 mais barato que as outras empresas, mas já fazem 2 dias que paguei com transferência (onde diz que o domínio estaria liberado em 1hora) e até agora nada. Nem uma resposta. Só digo uma coisa: se para registrar é assim imagine se algum dia tiver algum problema. .. vou aguardar mais um pouco

Quanto aos 100mil domínios: são 120 apenas
http://www.webhostin...PERDOMINIOS.ORG


Pode ser R$10 mais barato que as outras empresas, mas já fazem 2 dias que paguei com transferência (onde diz que o domínio estaria liberado em 1hora) e até agora nada. Nem uma resposta. Só digo uma coisa: se para registrar é assim imagine se algum dia tiver algum problema. .. vou aguardar mais um pouco

Quanto aos 100mil domínios: são 120 apenas
http://www.webhostin...PERDOMINIOS.ORG





dia 21/12 11hs Até agora nada....



dia 21/12 17:45hs
Resumindo levei o CALOTE da SUPERDOMINIOS.ORG
Paguei os R$20 e quero que esse Pablo da Silva faça bom proveito, que fique de esmola pra não dizer roubo. Maior 171!
Gostaria que os moderadores disponibilzassem uma lista de negra de empresas, se já houver por gentileza queiram inserir a SUPERDOMINIOS.ORG.

E pelas informações acima o cara também é proprietário da empresa SUNHOST.
Já contratei outra empresa, me dei mal nessa, mas serve de alerta aos demais.


SUPERDOMINIOS.ORG = CALOTE



------------- 22/12 -------------------------

pra concluir a "pendenga"

finalmente o domínio .COM está registrado... foi na 100br, rápido, paguei ontem a tarde hj pela manhã já estava liberado.

recebi um email da "super"dominios.org, 04 dias após o pagamento efetuado e confirmado, pedindo para enviar o comprovante uahauhuahauhauha , nesse tempo outra empresa já poderia ter registrado o mesmo.

É isso, fui economizar R$10 e perdi R$ 20,00. CAMPANHA FUJA LOCO! FUJA DA SUPERDOMÍNIOS.ORG

Se alguém quer trabalhar com internet, deve possuir estrutura para proporcionar um serviço de qualidade e rapidez, isso é o básico para começar.
Falow!


(n)

Edição feita por: brand, 22/12/2006, 10:03.


#4 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 26/12/2006, 20:28

Pode ser R$10 mais barato que as outras empresas, mas já fazem 2 dias que paguei com transferência (onde diz que o domínio estaria liberado em 1hora) e até agora nada. Nem uma resposta. Só digo uma coisa: se para registrar é assim imagine se algum dia tiver algum problema. .. vou aguardar mais um pouco

Quanto aos 100mil domínios: são 120 apenas
http://www.webhostin...PERDOMINIOS.ORG



Pode ser R$10 mais barato que as outras empresas, mas já fazem 2 dias que paguei com transferência (onde diz que o domínio estaria liberado em 1hora) e até agora nada. Nem uma resposta. Só digo uma coisa: se para registrar é assim imagine se algum dia tiver algum problema. .. vou aguardar mais um pouco

Quanto aos 100mil domínios: são 120 apenas
http://www.webhostin...PERDOMINIOS.ORG





dia 21/12 11hs Até agora nada....



dia 21/12 17:45hs
Resumindo levei o CALOTE da SUPERDOMINIOS.ORG
Paguei os R$20 e quero que esse Pablo da Silva faça bom proveito, que fique de esmola pra não dizer roubo. Maior 171!
Gostaria que os moderadores disponibilzassem uma lista de negra de empresas, se já houver por gentileza queiram inserir a SUPERDOMINIOS.ORG.

E pelas informações acima o cara também é proprietário da empresa SUNHOST.
Já contratei outra empresa, me dei mal nessa, mas serve de alerta aos demais.


SUPERDOMINIOS.ORG = CALOTE



------------- 22/12 -------------------------

pra concluir a "pendenga"

finalmente o domínio .COM está registrado... foi na 100br, rápido, paguei ontem a tarde hj pela manhã já estava liberado.

recebi um email da "super"dominios.org, 04 dias após o pagamento efetuado e confirmado, pedindo para enviar o comprovante uahauhuahauhauha , nesse tempo outra empresa já poderia ter registrado o mesmo.

É isso, fui economizar R$10 e perdi R$ 20,00. CAMPANHA FUJA LOCO! FUJA DA SUPERDOMÍNIOS.ORG

Se alguém quer trabalhar com internet, deve possuir estrutura para proporcionar um serviço de qualidade e rapidez, isso é o básico para começar.
Falow!


(n)


É, eles são revendedores da MyOrderBox.
Você pode acessar seu domínio diretamente da MyOrderBox:
http://superdominios.myorderbox.com

Entre com login e senha que você entra no painel da SuperDominios, aquele painel é ridiculo, você faz as alterações ali e emite um "pedido" para que eles mesmos alterem lá na MyOrderBox, este é um modo de ter um controle total do domínio e de fazer com que os clientes não fiquem satisfeitos.
Já comprei 2 domínios lá, um paguei esses dias e um já está vigorando. Para as alterações, eu utilizo direto da MyOrderBox, pois é mais rápido, tenho mais controle e é na hora! :)

Edição feita por: SorcererDD, 26/12/2006, 20:35.


#5 Programador

Programador

    Se correr o bicho pega...

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - BR
  • Interesses:Não sou interesseiro

Posted 26/12/2006, 22:03

Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia
Programador

ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll

#6 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/12/2006, 10:24

Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia


EU ESTOU CRITICANDO?
Olhe bem a minha primeira resposta, na qual ela abre o tópico.
Eu comprei um domínio na SuperDominios e não sei se fiz correto, por isso, estou procurando opiniões, por favor, leia mais o tópico antes de sair criticando os outros.

#7 Programador

Programador

    Se correr o bicho pega...

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - BR
  • Interesses:Não sou interesseiro

Posted 28/12/2006, 11:46


Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia


EU ESTOU CRITICANDO?
Olhe bem a minha primeira resposta, na qual ela abre o tópico.
Eu comprei um domínio na SuperDominios e não sei se fiz correto, por isso, estou procurando opiniões, por favor, leia mais o tópico antes de sair criticando os outros.

obs: não me referia a vc
Programador

ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll

#8 brand

brand

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/12/2006, 12:23

hj é 28/12, ontem eu recebi uma resposta via email da superdominios de uma mensagem que mandei no dia 21... estão pedindo a conta para devolução do dinheiro
Para lembrar, iniciei o processo e paguei no 18, a informação do site para liberação após transf bancária é de 1h após...
Se eles devolverem o dinheiro eu aviso.


"Exigente, porém justo"

#9 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 28/12/2006, 15:33

Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia


Não vi nada de irregular, perante que ele esta nós contanto uma experiencia que esta tendo. e outro usuario esta contando uma experiencia que ja teve.

#10 Programador

Programador

    Se correr o bicho pega...

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - BR
  • Interesses:Não sou interesseiro

Posted 29/12/2006, 22:43


Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia


Não vi nada de irregular, perante que ele esta nós contanto uma experiencia que esta tendo. e outro usuario esta contando uma experiencia que ja teve.

Já levei dois warns aki, por criticar um produto da microsoft
Programador

ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll

#11 brand

brand

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/01/2007, 09:51

o dinheiro foi devolvivo, menos mal. Acabou a novela.

#12 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 05/01/2007, 14:27



Ué? Agora já pode criticar empresas abertamente aqui??
Até semana passada naum podia


Não vi nada de irregular, perante que ele esta nós contanto uma experiencia que esta tendo. e outro usuario esta contando uma experiencia que ja teve.

Já levei dois warns aki, por criticar um produto da microsoft


Se você não criticar e sim, fazer uma avaliação do que foi que aconteceu, sem se exaltar, não tem problema.

Agora se mudar de figura, e partir para algo mais agrasivo, não é tolerado

#13 super

super

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/01/2007, 09:15

eu fiz uma compra no valor de 107,00 - 10 dominios, no sabado dia 12/06/2007 hoje já é 15/01/2007 será que vou perder minha grana. fiz a tranferencia da grana na hora. dizem que tranferencia e registrado em uma hora, vou aguardar. ( Pablo) 09:10 da manhã.

amigos fiquei muito assustado achando que ia levar um calote, agora é as 18: 00 da tarde, quero dizer que meus dominios está todos registrados, atrasou um pouquito mas está tudo ok.

Obrigado. Pablo

falo pessoal, eu fiz mais duas compras com Pablo da silva, e meus dominios foi liberado rapidão.


Continue assim Pablo. 08/02/2007

Edição feita por: super, 09/02/2007, 10:21.


#14 Rodrigo Lopes

Rodrigo Lopes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/03/2007, 14:15

Galera estou neste caso,

Registrei um dominio para um cliente meu ontem dia 29, fizemos o pagamento de R$102,40 por 5 anos de registro com BOLETO BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL.

Recebemos ontem mesmo um e-mail da BRPay confirmando o recebimento do pagamento.´

O estranho é que ainda não recebemos 1 e-mail sequer tanto da Superdominios qnto da Sunhost do Pablo da Silva. Tentei ligar em um número que achei vendo a info do dominio porém ninguem atende.

Estou desesperado, pois no site dizia que em até 8 horas após confirmação do pagamento liberavam o domínio e até agora nada.

Já enviei diversos emails para o pablo, suporte, atendimento da SUNHOST E SUPERDOMINOS.. e nada nada ainda.

Estou me sujando com o cliente pois falei que no mesmo dia o domínio seria registrado.

Alguem me da uma luz!!!!!
Queria o dinheiro de volta pois a empresa não está cumprindo com o que falou, ou queria apenas um email da própria empresa me avisando que daqui tanto tempo iria ser registrado.

Alguem tem contato do Pablo da Silva?

#15 SorcererDD

SorcererDD

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 14/05/2007, 14:12

Galera estou neste caso,

Registrei um dominio para um cliente meu ontem dia 29, fizemos o pagamento de R$102,40 por 5 anos de registro com BOLETO BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL.

Recebemos ontem mesmo um e-mail da BRPay confirmando o recebimento do pagamento.´

O estranho é que ainda não recebemos 1 e-mail sequer tanto da Superdominios qnto da Sunhost do Pablo da Silva. Tentei ligar em um número que achei vendo a info do dominio porém ninguem atende.

Estou desesperado, pois no site dizia que em até 8 horas após confirmação do pagamento liberavam o domínio e até agora nada.

Já enviei diversos emails para o pablo, suporte, atendimento da SUNHOST E SUPERDOMINOS.. e nada nada ainda.

Estou me sujando com o cliente pois falei que no mesmo dia o domínio seria registrado.

Alguem me da uma luz!!!!!
Queria o dinheiro de volta pois a empresa não está cumprindo com o que falou, ou queria apenas um email da própria empresa me avisando que daqui tanto tempo iria ser registrado.

Alguem tem contato do Pablo da Silva?


Rapaz, esse negócio de "8 horas após o pagamento" é furada.
O primeiro domínio que eu registrei lá demorou em torno de 4 dias para constar no whois o registro.

Tenha certeza, seu dinheiro não está perdido, é só ter paciência. rsrs




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq