Jump to content


Photo

Configurando Atual Phpmyadmin Por Access Denied...?


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 01/12/2006, 14:47

Aí galera eu coloquei o PhpMyAdmin a última versão (2.9.1.1) mas tá dando o típico erro:

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

MAS eu sabia como arrumar mas nesse não tem config.inc.php to perdido deem uma mão... (se for postar pra mim buscar não adianta eu faço a busca antes de postar e outra se não for ajudar não posta pra mim buscar pq pra mim issso é flood inútil blz? Birgado pela compreensão)

Abs!
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#2 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/12/2006, 19:15

Opa... ;)

Quando não há um arquivo config.inc.php na raíz do diretório do PMA ele retorna isso:

A provável razão para isso é que você não criou o arquivo de configuração. Você deve usar o setup script para criar um.

Neste texto em azul há um link para algo como http://localhost/php...ripts/setup.php. :rolleyes:

Clique nele, depois clique no botão Add do grupo de campos Servers. Configure Server port para a porta usada pelo MySQL (geralmente é 3306), e User for config auth e Password for config auth para o usuário e senha do MySQL, respectivamente. Feito isso, clique no botão Add e posteriormente no botão Download do grupo de campos Configuration. Baixe o arquivo e mova-o para a raiz do diretório do PMA.

Pronto! ;)

[]’s :DAté mais

#3 cristiano_cds

cristiano_cds

    Normal

  • Usuários
  • 85 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/01/2007, 16:14

Otima dica, para quem esta precisando para o auxilio no uso do phpmyadmin no appserv-win32-2.5.7 que ja vem com a nova versao do MySql. eh uma mao na roda. Obrigado pela dica.

#4 phdi

phdi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/06/2008, 22:42

perfeito! =D
vlw ae...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq