Jump to content


Photo

Dúvidas Em Hiperlink


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Sheva

Sheva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/11/2006, 13:14

Olá, sou muito iniciante no dreamweaver mx e no flash 8 Por favor me ajudem!!!
Fiz uns botões no flash 8(segui o livro flash 8), fiz os hiperlinks como no livro mas quando exporto e vou visualizar no dreamweaver, fica tudo louco! todas as páginas se abrem uma por cima da outra...
Onde está o erro??? :o
Obrigada (y)

#2 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1641 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 16/11/2006, 13:30

Se eu entendi ...

bom no botão flash lá no getURL ... vc colocou a opção de target ... se colocou pode ser isso ..
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#3 Sheva

Sheva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/11/2006, 19:21

Então, te agradeço muito, mas como eu disse; sou muito nova nesse lance de flash e dreamweaver, então me perdoe a ignorancia... e me diga onde fica essa "opção de target" pq juro que não estou encontrando...









Se eu entendi ...

bom no botão flash lá no getURL ... vc colocou a opção de target ... se colocou pode ser isso ..







Então, te agradeço muito, mas como eu disse; sou muito nova nesse lance de flash e dreamweaver, então me perdoe a ignorancia... e me diga onde fica essa "opção de target" pq juro que não estou encontrando...










Se eu entendi ...

bom no botão flash lá no getURL ... vc colocou a opção de target ... se colocou pode ser isso ..



#4 Kate

Kate

    Normal

  • Usuários
  • 66 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 16/11/2006, 21:19

Target fica sempre perto do lugar onde vc coloca o link =)
Seu problema é que você não quer que os links abram em outras páginas e sim na mesma? não entendi bem sua dúvida...