Jump to content


Photo

Reestruturação De Editores Web / Negócios & Oportunidades


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 02/11/2006, 13:29

Olá! ;)

Venho por meio desta mensagem notificá-los das recentes alterações efetuadas na seção Negócios & Oportunidades, de minha administração.

Foi criada uma nova seção, Cursos e Certificações, dentro da seção Mercado de Trabalho, à fim de separar melhor o vasto conteúdo contido naquela seção. Ainda em Mercado de Trabalho, foi criado também um redirecionamento para seção Negócios & Oportunidades » Classificados » Empregos, devido ao notável índice de confusão presenciado na seção.

Observação: Muitos tópicos ainda precisam ser movidos para estas seções. Estamos trabalhando para contornar este problema.

Além disso, 4 fóruns (Empregos, Oferta, Procura e Produtos) tiveram suas permissões corrigidas, que por um engano de minha parte, usuários banidos não podiam visualizá-los (uma vez que qualquer visitante pode).

Bem, chegamos ao fim da primeira retomada na reestruturação de minhas seções. Em breve novidades! ;)

[]’s :DAté mais

#2 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 17/02/2007, 01:16

Olá! ;)

Venho por meio desta mensagem notificá-los das recentes alterações efetuadas na seção Editores Web, de minha administração.

Todas as seções presentes em Editores Web ganharam novas regras (disponíveis em forma de comunicado) e avisos sobres as mesmas. Tais regras visam melhorar a conduta e o aproveitamento destas seções.

Em breve mais novidades! ;)

[]’s :DAté mais

#3 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 17/02/2007, 02:15

Opa Paulo Ricardo, Muito boa as alterações :D

Seria bom a area de retorno financeiro ter um subforum para Anunciantes, tipo, aonde e como anunciar, troca de dicas, falar qual está dando mais resultado, etc..

Tambem seria interessante, mas nao sei se é viável no momento, adicionar novas salas na area Retorno Financeiro > Programas de Afiliados, tais como :

Google Adsense
Buscapé
Mercado Livre
Afilio

--

Pois esses programas de afiliados tem os maiores tópicos da sala, e estão meio "esculhambados" com varios assuntos dentro, principalmente o do Google Adsense.

--

Ou talvez Separar por tipos de publicidade exemplos :

CPC (Cliques)
CPM (Vizualizações)
Comissão
Outros tipos

--


Acho que ficaria mais organizado, pois aquela sala ta crescendo mais a cada dia :D


Até mais :D




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq