Jump to content


Photo

Trabalhar Em Casa


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 amgnatureza

amgnatureza

    |O.o|

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP - interior
  • Interesses:ASP

Posted 27/10/2006, 14:25

Olá

Bom, acho que é o sonho e pesadelo de muita gente o trabalho em casa. No começo, uma maravilha você não gasta com nada e pode desflutar do conforto do seu lar. Mas depois de um certo tempo, as coisas começão a ficar chatas e a falta de relacionamento com uma equipe começa a pesar.
Pra quem vive isso na pele, oq vc costuma fazer pra melhorar sua situação no dia-a-dia?

#2 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 27/10/2006, 15:44

Depois de desfrutar dos prós, quando as coisas começam a pesar, bom... quem trabalha em casa tem que ter disciplina...

Além disso, é preciso disciplinar quem mora na casa, pra saberem que você está trabalhando. É muito comum a familia interromper você no trabalho, quando se trabalha em casa.

O negócio todo se baseia em disciplina ;)

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#3 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/10/2006, 16:25

eu fiquei uns 6 meses trampando em casa e não aguentei... as vezes a familia num consegue entender muito bem que vc esta TRABALHANDO e tb que eu nao aguentava mais ficar em casa

pois miinha namorada estudava e trabalhava, boa parte dos camaradas tb, então muitas vezes eu ficava em casa durante o dia e depois de noite nao tinha o que fazer... a situação começou a ficar critica ai deixei tudo pra lá e procurei um trampo...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq