Jump to content


Photo

Cardápio


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Super star

Super star

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/10/2006, 19:31

oi eu sou novato no corel draw mas eu domino varias outras ferramentas ..

alguem pode me dizer oque eu preciso saber para criar cardápios no corel draw ...ex. alinhamento etc

e me passarem algum link de algum material

#2 efata

efata

    Expert

  • Usuários
  • 559 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Maringá - PR
  • Interesses:Jesus Cristo - Artes Gráficas - Publicidade - Informática - InDesign - Photoshop - Vetores - e todo conhecimento útil e prático.

Posted 05/10/2006, 08:30

primeiramente vc precisa definir o tamanho do seu material e configurar isso no tamanho de página. fique atento tb ao suporte que será dado ao material, isso pode influenciar (ex: se a capa for de couro, de repente só a logomarca em relevo ao invés de criar uma capa colorida).

depois vai da sua criação: escolha de fontes, fotos, ilustrações etc.
peça ao seu cliente todos os nomes dos pratos servidos no local, os ingredientes e os preços. coloque tudo isso, veja se vai incluir fotos ou imgs ilustrativas e procure trabalhar no padrão de cores do estabelecimento.
e não esqueça de incluir a logomarca dele, principalmente na capa do cardápio.

fiz um panfleto-cardápio certa vez pra um disk-lanches, pode ajudar, VEJA

obviamente, se for um estabelecimento mais fino, como um restaurante, vc deverá criar um estilo mais sóbrio, menos popular. isso é importante: converse com seu cliente sobre o tipo de clientela do lugar. conhecer os concorrentes diretos dele, fazer uma visita pra conhecer o cardápio deles pode dar algumas idéias interessantes tb - não é plagiar nem imitar, é conhecer o estilo de comunicação do cardápio deles pra tirar uma base, ok?

sucesso na empreita! (y)

#3 Super star

Super star

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/10/2006, 18:23

Cara brigada-ço pala ajuda eu estou imensamente agradessido qual quer coisa que voce queira saber me pergunte sobre macromedia etc valeu! (y)

Edição feita por: efata, 05/10/2006, 18:48.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq