Jump to content


Photo

Elipses No Photoshop


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 04/05/2003, 04:34

Oi Galera!!!

Bem... eu ainda estou tentando dominar Photoshop... e de vez em quando esbarro em umas duvidinhas que pra vcs devem ser simples.

1- Como eu faço uma elipse Photoshop de forma que fique só o contorno? (A elipse não pode ficar preenchida)

2- Uma vez feita a elipse eu posso dimensionar, rotacionar, etc... como eu faria com uma elipse no CorelDRAW? Preciso fazer a elipse numa nova camada?

Valeu... (err... é bom saber fazer num dia em que eu não tenha corelDRAW por perto)

:D
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 04/05/2003, 10:14

Vc tanto pode fazer usando as blendings ou dando um stroke com a seleão circular, clique com o botão direto do mouse e escolha "stroke" a janela que aparecer, vc escolhe o tamanho da borda e cor, dá um ok e pronto...sua elispe sem preenchimento. ^^
¬¬

#3 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 04/05/2003, 13:00

Vc tanto pode fazer usando as blendings ou dando um stroke com a seleão circular, clique com o botão direto do mouse e escolha "stroke" a janela que aparecer, vc escolhe o tamanho da borda e cor, dá um ok e pronto...sua elispe sem preenchimento. ^^

Brigada vou tentar fazer isso à noite
:**********
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#4 ZoiudO

ZoiudO

    QuarTerHorSe

  • Usuários
  • 135 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP - Capital
  • Interesses:Desenho vetorial, Photoshop, Pit bulls, minha namorada, hardware e cavalos (Quarto de Milha, Mangalarga e Pait horse!)

Posted 05/05/2003, 11:28

para redimensionar a elipse, use o famoso CTRL + T....


=)
----------------------
http://www.carlosbrito.com




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq