Jump to content


Php Substitui Outras Linguagens, Clipper, Delphi, Vb?


  • Faça o login para participar
36 replies to this topic

#31 ComeQuieto

ComeQuieto

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/10/2006, 19:27

Houve muitas opniões controvérsias,, minha resposta é que substitui sim outras linguagens, outros não acham isso..

Esse é o objetivo de um fórum, troca de opniões porque ninguém pensa igual..

Mais parece que se alguém pensar diferente dos moderadores, essa pessoa tem que ser condenada..

Não acho que fugiram do tema do tópico não, cada estava tentando defender sua idéia... Se ninguém pode defender sua ídeia, isso não é um fórum, e sim um FAQ.

Me desculpem, mas se estou contra as regras desse fórum. podem me banir, não vou mais encher o saco aqui....

Abraços....


GENTE, QUERO SABER SE ELE SUBSTITUI OUTRAS LINGUAGENS COMERCIAIS
POSSO FAZER UM SISTEMA COMERCIAL, ESTOQUE, FATURAMENTO, ETC!

PORQUE PARECE-ME QUE E BEM MAIS LEVE, TRABALHA COM BANCO OPEN SOURCE.

OU SO TRABALHA COM WEB????

DESCULPEM A IGNORÂNCIA!!!


Deu problema no teclado ??? USE caixa baixa por favor ...


eu acho que pode substituir sim ...


... eu nao quis dizer que o PHP irá substituir essas linguagens, o que eu quis dizer é que o que é feito em outras linguagens pode ser feito com o PHP.

Não acho que essas linguagens serão substituidas ...


Qual era a pergunta do tópico mesmo ??? :D

... O que não se pode dizer é que isso ou aquilo não pode ser feito ...
... é provavel que nunca substitua outras linguagens ...


Qual era a pergunta do tópico mesmo ??? :D


Enfim...

Manter-se no tópico é saudavel e mantem-se o respeito ...
se da para fazer ou não com outras linguagens não é o caso ...

Só que acho que as vezes usar uma linguagem para um determinado tipo de aplicação é a mesma coisa que tomar sopa de garfo... sendo que você tem a colher ali ao lado.

O Prog já relembrou mais de uma vez mas a questão é ...

PHP substitui outras linguagens ?

(y)



#32 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 15/10/2006, 21:05

Amigo... acho que vc foi um pouco precipitado... se por acaso se referiu desta maneira pelo que postei ... deveria ter prestado atenção ... onde sequer citei algum post seu ...

... ou seja... acho que a questão não é bem como vc falou ... ninguém foi censurado.... nenhum post editado muito menos apagado.

Não entendi porque se afetou ao ponto de dizer que poderiam te banir... sendo que nem perto de motivo para um simples alerta chegou...

Acho que alguns posts estão dentro do escopo ... porém beirando um desvio de relevância em relação ao post inicial....

Voltando a questão...

"Pode ser substituida ??" (no sentido de alternativa)

e

"Substitui ??" (no sentido tão apropriado quanto)

Tem uma diferença bem grande ...

Sendo assim quando posts respondem a questão principal do autor do tópico levando em conta o 1º entendimento ... está fugindo do aparente real teor do tópico sim, pois não responde aquilo que foi questionado.

Que ao me parece de forma clara ter mais relação com o segundo entendimento.

Pode ser que o autor quisesse se fazer enteder como na primeira hipótese... mas deu margem ampla para o entedimento claro da segunda hipótese.

Mas como o mesmo não voltou para nos iluminar ... então ... deixa pra lá ...

Agora dizer que podem te banir... ¬¬
Não tem nada haver essa atitude...

Mas...

to be continued ...

(y) Até mais

#33 ComeQuieto

ComeQuieto

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/10/2006, 22:27

Me desculpe,, confesso que fiquei muito exaltado mesmo...
sabe como é né,,Domingo,, pior dia da semana,,, pois é véspera de segunda e amanhã levanto 4:30 da madruga pra ir trabalhar..

Mais só fiquei nervoso com vocês falando pra responder a pergunta do menino, pois houve várias interpertações.... Não gostei da ironia como as outras respostas foram julgadas...

Eu falei em banir só porque não queria voltar mais aqui... Porque uma coisa que eu vi aqui e que existe em vários fóruns, é um usuário novato que chega pela primeira vez e manda uma pergunta muito comum e a resposta que ele ganha:

Use a procura do site pois tem vários tópicos iguais.

Mais isso não tem nada haver...

PHP substitui outras linguagem? Sim -> como alternativa. Não -> não posso usar um compiladorr Delphi com PHP...

É mesmo... cadê o autor??? :blink:

Falow!!!

#34 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 15/10/2006, 22:54

claro que quando sefala em alternativa ... se fala para desenvolver aplicações tanto numa como em outra linguagem... não mencionei a hipotese de alternativa para usar ela com compilador do delphi hehehehe ....

Alternativa no sentido ..... não sei trabalhar com nenhuma outra e quero fazer uma aplicação que pode ser feito melhor com outra linguagem ... mas como não sei outra linguagem... uso como alternativa a que eu sei.

Porém se sei usar PHP com certo conhecimento e conheço e sei aplicar uma outra linguagem que tem maior flexibilidade para a aplicação que penso em desenvolver ... PHP não substitui ... pois usarei a outra linguagem sem pestanejar...

Essa é a questão que vi ... e sendo assim na minha opinião PHP pode ser usada para algumas aplicações mas da forma que foi formulada a questão " outras linguagens" onde a generalização é ampla ... acho meio vago dizer que substitui assim no seco... sem margens... :ponder:

Mas é só uma opinião .... sem desrespeitar a do próximo...

Quanto a forma que citei posts dos outros usuáios como o Rodrigo ( nada contra ele) e o Ibytes ( tbm nada contra ele) foi apenas uma forma de frizar a contradição e não não ... de forma alguma iuma ironia...

(y)

... até porque eu concordo tanto com o Rodrigo e com o Ibytes ... vendo naquele ponto de vista...

Onde o que pode ser feito com outras linguagens pode ser feito com PHP .... independente da dificuldade que terá ou não para fazer a mesma coisa que poderia fazer com uma outra linguagem ou não.

Mas se eu focar a questão ... "Se substitui outras linguagens" ... é onde me basiei para minha opinião... ou seja... dentro da questão formulada.

Mas beleza... Segunda talvez o Dil apareça e já tenha resolvido o problema do teclado dele hehehehe aí ele da uma luz do propósito e a gente se situa melhor.

(y) Até mais

#35 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 15/10/2006, 23:41

Não substitui, nem PHP-GTK. Até mais

#36 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 16/10/2006, 00:05

Só que acho que as vezes usar uma linguagem para um determinado tipo de aplicação é a mesma coisa que tomar sopa de garfo... sendo que você tem a colher ali ao lado.

Exatamente.

PHP/PHP GTK não substitui outras linguagens.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#37 kleryson

kleryson

    Mestre

  • Usuários
  • 687 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 16/10/2006, 07:23

Bom pessoal é o seguinte eu acho que nenhuma linguagem substitui nenhuma linguagem pois todas tem suas vantagens e desvantagens...

Mais o PHP pode ser usado para desenvolver grandes sistema isso eu acho...

Assim como hoje através do .NET podemos programar em Delphi para internet ou mesmo em COBOL..

Quem diria que essas liguagem poderia ser programadas para a internet??

Então apesar de o PHP não poder substituir nenhuma linguagem mas pode ser usado para desenvolver sistemas, talvés não tão bonitos mais com a mesma eficiência e segurança...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq