Jump to content


Photo

Problemas Com Pantone


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 efata

efata

    Expert

  • Usuários
  • 559 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Maringá - PR
  • Interesses:Jesus Cristo - Artes Gráficas - Publicidade - Informática - InDesign - Photoshop - Vetores - e todo conhecimento útil e prático.

Posted 04/10/2006, 09:30

pro Pantone não mudar pra preto é só deixar como está.

mas fala sério: pra que pagar um fotolito, uma chapa e uma impressão a mais, demorar mais pra finalizar o trabalho etc, por causa de um detalhe tão pequeno, preto e em um simples cartão de visitas?!?

não vejo nenhuma lógica nisso.....

#17 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 04/10/2006, 10:47

Pensei q a coisa fosse mais séria...!

mas fala sério: pra que pagar um fotolito, uma chapa e uma impressão a mais, demorar mais pra finalizar o trabalho etc, por causa de um detalhe tão pequeno, preto e em um simples cartão de visitas?!?

não vejo nenhuma lógica nisso.....


(y)

#18 Braccini

Braccini

    BANIDO NO TAPETÃO

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 241 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Beozonti

Posted 04/10/2006, 10:52

Efata, desculpe, mas acho que você não está entendendo minha questão.
Esse detalhe simples e pequeno é que me deu problema.
Fiz inúmeras perguntas e ainda não consegui a resposta da grande maioria,
não quero explorar, pois acho que isso é um problema que, tanto ocorreu comigo, como pode ocorrer com os colegas deste fórum.

Quanto ao "pagar uma chapa e um fotolito a mais", isso não veio ao caso, pois o serviço, como já disse, era para ser impresso em somente CYMK.

E "para o pantone não mudar para preto é só deixar como está", foi justamente isso que ocorreu, deixei o pantone e ele virou preto tanto no fotolito como em digital, não se transformando automaticamente em CYMK.

#19 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 04/10/2006, 12:30

BRACCINI, vc pode me mandar o arquivo original, sem a conversão para composição que vc fez?

desta forma vou tentar eu converter os spots e ver se ocorre algum problema... mas me diz, vc converteu NA MÃO ou usando find and replace? estes recursos do corel sempre dão uns sustinhos na gente.

=)

se puder enviar o arquivo, agradeço e analiso ele pra vc.
alexleitte@uol.com.br

abraços.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq