gostaria de saber se eu posso deixar um link em uma div ( menu) e quando clicar mudar o conteudo de uma outra div, mas na mesma pagina (parte do texto). como se fosse frame. da pra fazer isso???
Link De Div Para Div
Started By
fportu
, 15/09/2006, 15:23
3 replies to this topic
fportu
Posted 15/09/2006, 15:23
Posted 15/09/2006, 15:48
Bom, se uma div fizesse isso... ela seria um iframe! 
Se quiser carregar um pequeno conteúdo, basta usar AJAX. Veja a sala de Javascript.
Se quiser carregar um pequeno conteúdo, basta usar AJAX. Veja a sala de Javascript.
Posted 24/07/2009, 14:37
Pessoal, e tem como essa div tipo aumentar relativamente? tipo: eu tenho a seguinte estrutura de divs: Div Topo, Div Esquerda (onde vai o menu), Div Direita (onde vai o conteúdo) e Div Rodapé. O menu que vai na div esquerda, é tipo menu cortina, ou seja, eu posso exibir e ocultar o menu. Por isso, eu precisava que esta div esquerda diminuisse o tamanho quando eu ocultar o menu, e ao mesmo tempo, a div direita aumentasse. Isso não estou conseguindo fazer. O que pode ser feito para isto?
Thyago
Thyago
Posted 24/07/2009, 20:25
esse dinamismo que você quer, só com js..., o que você pode fazer com css é declarar uma altura minima, na div esquerda ou direita,serve?
min-height: 90px; /* altura minima ie7 pra sempre */ height: auto !important; height: 90px; /* hack para ie6 */
Edição feita por: Édipo Costa Rebouças, 24/07/2009, 20:26.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)