Jump to content


Photo

Rip Harlequin - Winnt Ou 95?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 IN REGISTER

IN REGISTER

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Nova Friburgo - RJ
  • Interesses:Atualmente são fotolito, samba, fotolito, rip, e aporrinhar os feras do fórum com trocentas perguntas...

Posted 12/09/2006, 16:02

Estou tendo dificuldades em colocar as máquinas em rede.
Minha máquina do RIP (Nível II, Vs 4.5) veio com win NT. Os Técnicos não estão conseguindo que essa máquina enxergue as outras e sugeriram instalar Win 95. O que vcs acham?

#2 Ederj

Ederj

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/09/2006, 15:33

Vamos por partes, para isolar o problema:

1) Não sugiro que mude de sistema operacional, principalmente para Win95. Não faça isso! A arquitetura do Win95 é totalmente diferente do WinNT e certamente você terá outros problemas. Se o RIP vem com WINNT, é porquê funciona.

2) Pelo que você diz em sua pergunta, o problema está na estação que está instalada o Windows NT "enxergar" as demais estações. Isso é configuração e é fácil a solução.

Você deveria ser mais especifico para que possamos te ajudar. A pergunta está muito genérica.

De qualquer forma, eu trabalhei em 1996 como suporte numa gráfica e sozinho coloquei tudo para funcionar, apenas lendos manuais.

[]'s
Ederj

#3 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 13/09/2006, 15:42

coisa básica... mas que pode ajudar...

geralmente qdo se compra um RIP o computador vem junto... e junto com ele todas as configurações. formatar é impensável pq se perde a ativação do rip (DONGO) e isso é fria!

bem, que tal dar uma olhada na configuração de rede... pode ser coisa realmente muito simples, como, por exemplo, o nome do grupo de trabalho.

=)

vale a pena conferir, né?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq