estou precisando de um Script para que atraves do site a pessoa possa convidar um amigo.
eu usei a ajudar do buscar mas nao encontrei nada, alguem poderia me ajudar com isso???
obrigado
Script Para Convidar Um Amigo Ao Site
Started By lemuel, 25/08/2006, 06:54
1 reply to this topic
#1
Posted 25/08/2006, 06:54
Este sou eu, eu mesmo, alguns dizem que o eu nao existe, que somos na realidade o outro...
Se é para mim ser o outro, quero ser igual a Jesus Cristo
Este é o meu site...
http://zonebrazil.com
lemuelg21@hotmail.com
Se é para mim ser o outro, quero ser igual a Jesus Cristo
Este é o meu site...
http://zonebrazil.com
lemuelg21@hotmail.com
#2
Posted 25/08/2006, 08:33
Crie uma nova pasta com o nome "recomendar" sem aspas evidentemente
agora crie uma nova página com o nome "index.php" e cole isto
<html>
<head>
<meta name="robots" content="noindex, nofollow" />
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>Recomende este site a uma amigo</title>
<style type="text/css">
body {
margin-left: 5px;
margin-top: 5px;
margin-right: 5px;
margin-bottom: 5px;
background-color: #EBEBEB;
}
</style>
</head>
<body>
<form name="form1" action="recomenda.php" method="POST">
<table width="100%" border="0" cellpadding="4" cellspacing="0">
<tr>
<td width="40%"><div align="right">Seu nome:</div></td>
<td width="60%"><input name="nome" type="text" id="nome" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">Seu e-mail:</div></td>
<td><input name="email" type="text" id="email" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">Nome do seu amigo:</div></td>
<td><input name="nome2" type="text" id="nome2" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">E-mail do seu amigo:</div></td>
<td><input name="email2" type="text" id="email2" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><input type="hidden" name="ok" value="1" />
<input type="hidden" name="site" value="O nome do seu site" />
<input type="hidden" name="url" value="http://www.seudominio.net" /></td>
<td><input name="Submit" type="submit" value="Recomendar Página"></td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
crie um ficheiro com nome de:
recomenda.php
<?php
if(!isset($ok)){
header("Location: index.php");
} else {
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$nome2 = $_POST["nome2"];
$email2 = $_POST["email2"];
$ok = $_POST["ok"];
$site = $_POST["site"];
$url = $_POST["url"];
$assunto = "Recomendação de site"; /* esse é o assunto da mensagem */
/* aqui vem a mensagem... perceba que eu usei a sintexe heredoc para as variáveis serem interpretadas corretamente */
$mensagem = "<html>
<head>
<title>Título</title>
<style>
body{
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
font-weight: normal;
color: #495161;
}
</style>
</head>
<body>
<h3>Recomendação de site</h3>
<p><strong>Olá ${nome2}</strong>!</p>\n
<p><strong>${nome}</strong> recomendou o site <a href=\"${url}\">${site}</a> para si!</p>
</body>
</html>";
/* Aqui vem as headers... para o envio de HTML, é preciso definir o header Content-type */
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
/* headers adicionais */
$headers .= "To: ${nome2} <${email2}>\r\n";
$headers .= "From: ${nome} <${email}>\r\n";
mail($email2, $assunto, $mensagem, $headers); /* manda a mensagem de e-mail */
echo "Recomedação processada<table width='100%' cellspacing='5' cellpadding='0'>
<tr>
<td><p> </p><p><font size='1' face= 'Verdana' color='#495161'><center> <strong>O e-mail foi enviado com sucesso!</strong></p><p>Para: <strong>${nome2}</strong> com o email <strong>{$email2}</strong></p></center></font><p> </p><p></td>
</tr>
</table>";
echo "
<p><center><font size='1' face= 'Verdana' color='#9D9D9D'><a href='java script:window.close()'>Fechar Janela</a>";
}
?>
/*fim*/
agora é só chamar com um link tipo open window recomenda site e linkar na em "recomendar/index.php"
um abraço
agora crie uma nova página com o nome "index.php" e cole isto
<html>
<head>
<meta name="robots" content="noindex, nofollow" />
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>Recomende este site a uma amigo</title>
<style type="text/css">
body {
margin-left: 5px;
margin-top: 5px;
margin-right: 5px;
margin-bottom: 5px;
background-color: #EBEBEB;
}
</style>
</head>
<body>
<form name="form1" action="recomenda.php" method="POST">
<table width="100%" border="0" cellpadding="4" cellspacing="0">
<tr>
<td width="40%"><div align="right">Seu nome:</div></td>
<td width="60%"><input name="nome" type="text" id="nome" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">Seu e-mail:</div></td>
<td><input name="email" type="text" id="email" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">Nome do seu amigo:</div></td>
<td><input name="nome2" type="text" id="nome2" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right">E-mail do seu amigo:</div></td>
<td><input name="email2" type="text" id="email2" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><input type="hidden" name="ok" value="1" />
<input type="hidden" name="site" value="O nome do seu site" />
<input type="hidden" name="url" value="http://www.seudominio.net" /></td>
<td><input name="Submit" type="submit" value="Recomendar Página"></td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
crie um ficheiro com nome de:
recomenda.php
<?php
if(!isset($ok)){
header("Location: index.php");
} else {
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$nome2 = $_POST["nome2"];
$email2 = $_POST["email2"];
$ok = $_POST["ok"];
$site = $_POST["site"];
$url = $_POST["url"];
$assunto = "Recomendação de site"; /* esse é o assunto da mensagem */
/* aqui vem a mensagem... perceba que eu usei a sintexe heredoc para as variáveis serem interpretadas corretamente */
$mensagem = "<html>
<head>
<title>Título</title>
<style>
body{
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
font-weight: normal;
color: #495161;
}
</style>
</head>
<body>
<h3>Recomendação de site</h3>
<p><strong>Olá ${nome2}</strong>!</p>\n
<p><strong>${nome}</strong> recomendou o site <a href=\"${url}\">${site}</a> para si!</p>
</body>
</html>";
/* Aqui vem as headers... para o envio de HTML, é preciso definir o header Content-type */
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
/* headers adicionais */
$headers .= "To: ${nome2} <${email2}>\r\n";
$headers .= "From: ${nome} <${email}>\r\n";
mail($email2, $assunto, $mensagem, $headers); /* manda a mensagem de e-mail */
echo "Recomedação processada<table width='100%' cellspacing='5' cellpadding='0'>
<tr>
<td><p> </p><p><font size='1' face= 'Verdana' color='#495161'><center> <strong>O e-mail foi enviado com sucesso!</strong></p><p>Para: <strong>${nome2}</strong> com o email <strong>{$email2}</strong></p></center></font><p> </p><p></td>
</tr>
</table>";
echo "
<p><center><font size='1' face= 'Verdana' color='#9D9D9D'><a href='java script:window.close()'>Fechar Janela</a>";
}
?>
/*fim*/
agora é só chamar com um link tipo open window recomenda site e linkar na em "recomendar/index.php"
um abraço
Disponíbilidade e Humildade faz o Profissional!
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










