Viver Da Renda De Sites risco é alto?
Postou 22/08/2006, 17:42
Postou 22/08/2006, 18:08
Mas eu tenho um padrão de vida simples. Nada de luxos ou despesas inuteis... Tô perto de me sustentar com o site.
Pelos meus calculos, imagino que em Janeiro ou Fevereiro já posso estar pagando as contas pessoais com a minha renda do site.
Além disso tenho o projeto do 2º site que deve estrear em Setembro... Mas esse é uma incógnita em termos financeiros.
Postou 22/08/2006, 18:38
Só que para viver do site, o cara tem que ser mil vezes mais disciplinado do que em um emprego normal.
Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados
Postou 22/08/2006, 20:41
Postou 23/08/2006, 01:07
Postou 23/08/2006, 08:31
Co-Herdeiro, em 22/08/2006, 20:41, disse:
Existem sites sim, mais os valores para os mesmos são muito altos. mais ter uma gama de sites, pode ser uma boa jogada.
Postou 23/08/2006, 09:41
Um das coisas que atrai visitantes, é saber que no dia X ou Y, ele vai entrar no site e encontrar coisa nova, isso vale para todo lugar do mundo.
Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Postou 23/08/2006, 11:55
porem e maior parte de sua renda
[Portfolio] - www.felipeantunes.com - Webdesign RJHost
Tú és clube de tradição, raça amor e paixão, oh meu MENGOOOOOOO.
Postou 24/08/2006, 15:16
não acho que podemos usar muito o exemplo da moçada lá de fora à nossa realidade. Veja, o Digg conseguiu um angel investor que colocou US$ 2 milhões na mão do Kevin Rose em dezembro do ano passado quando o site tava em vias de entrar em colapso por conta do crescimento.
No caso do Youtube, eles tem uma continha de banda mensal que passa do US$ 1 milhão.
Ou seja, tudo lá fora é superlativo e os angel investors* e venture capitalists** metem a mão no bolso e bancam a brincadeira.
*angel investor = é o investidor que põe a mão no bolso e banca um projeto porque acredita no sucesso dele, geralmente são pessoas físicas com muito dinheiro sobrando e paciência para esperar o sucesso e o dinheiro chegar
**venture capitalists = são os investidores de risco, geralmente representam fundos de investimento e são bem mais agressivos e apressados que os angel investors.
Este post foi editado por Gilfil: 24/08/2006, 15:23
Postou 24/08/2006, 16:55
Postou 24/08/2006, 17:47
Assim que houver mesmo um mercado de sites, muitas pessoas irão investir, como outro negócio qualquer, a pessoa compra tenta melhorar para ter mais renda, então eu acho que é isso.
Este post foi editado por Co-Herdeiro: 24/08/2006, 17:48
Postou 24/08/2006, 18:46
O internauta brasileiro é complicado, ele compra pouco, clica pouco, não está disposto à pagar por serviços e só em raras ocasiões se dispõe à doar dinheiro à um site.
Um negócio pressupõe público pagante, e nós ainda não temos isso aqui em quantidade suficiente.
Eu posso dizer que vivo dos meus sites, eles representam cerca de 80% da minha renda, mas para você ter noção da disparidade do valor do usuário de primeiro mundo para o usuário brasileiro, eu preciso de 15 visitas nacionais para me render o que rende UM visitante dos EUA ou da europa ocidental (os da inglaterra e holanda são os mais valiosos).

Entrar
Cadastre-se
Ajuda