Jump to content


Photo

Viver Da Renda De Sites


  • Faça o login para participar
62 replies to this topic

#31 ¥¥Endler¥¥

¥¥Endler¥¥

    Garra Soluções Web!

  • Usuários
  • 635 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mafra S.C
  • Interesses:Voltando a ATIVA...

Posted 30/08/2006, 17:51

Seguinte, vou expor minha opinião para voces também

Respondendo ao Hyaga, você para ganhar dinheiro com seu site, voce precisa ter um otimo conteudo que tenha excelente visitação, com isso muita gente vai querer anunciar com voce, para divulgar sua marca, e com isso voce pode ganhar muito dinheiro, acho que a maneira de se ganhnar um excelente dinheiro, é voce ter um excelente conteudo, ter produtos da sua empresa, ou seja, camisas, bones, canecas...

Ai voce já ganha um bom dinheiro, e com isso pode entrar alguma coisa com o Google AdWords.

Tenho total certeza que dá pra se viver de sites na internet, voce tendo vontade de correr atrás de patrocinadores, atrás de novos contéudos e de parcerias você consegue ir longe. Acho que falta um pouco de falta de determinação do pessoal, que logo cria, não corre atrás e que logo desiste.

É a minha opinião!

[]'s
Se nada mudar, nada mudará!

João Henrique Endler
Garra Soluções Web
http://www.garrasolucoes.com.br

#32 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/08/2006, 20:08

Endler,

a coisa não funciona desta maneira não, quer dizer, salvo alguns poucos sites de nicho.

Na prática a teoria não funciona, e temos que recorrer às fontes corretas, os brokers.

Veja, uma Chevrolet, por exemplo, não vai ter o menor interesse de negociar 1.000.000 de banners, tem interesse em negociar 20.000.000.

O próprio adsense só dá atenção personalizada à quem publica mais de 5.000.000 de páginas.

Edição feita por: Gilfil, 30/08/2006, 20:09.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#33 amixel

amixel

    www.amixel.com

  • Usuários
  • 198 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:uruguaiana
  • Interesses:web designe asp, php, html, programas,corel,fireworks

Posted 30/08/2006, 23:13

eu trabalho somente com criaçao de sites e com o meu site que temos aqui na minha cidade e estamo levando bem o negocio vendendo bem etc... eu vivo disso e as rendas estao dando bem certo !!
isso sim nosso segredo é mater o cliente sempre na tuas maos nos cobramos atualizaçoes de site muito barato por isso os clientes sempre estao atualizando e como temo bastantes sempre temos boas rendas!
WWW.AMIXEL.COM.BR

Sistemas em PHP, JSP, ASP Soluções em Programação


MSN: alex.rs@hotmail.com

#34 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/08/2006, 23:33

eu trabalho somente com criaçao de sites e com o meu site que temos aqui na minha cidade e estamo levando bem o negocio vendendo bem etc... eu vivo disso e as rendas estao dando bem certo !!
isso sim nosso segredo é mater o cliente sempre na tuas maos nos cobramos atualizaçoes de site muito barato por isso os clientes sempre estao atualizando e como temo bastantes sempre temos boas rendas!



Cara,

o que estamos discutindo aqui é viver da renda gerada por patrocínios ou publicidade vendida em nossos sites, e não de serviços de desenvolvimento/manutenção de sites de terceiros, disso tem muita gente vivendo.
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#35 humorbabaca

humorbabaca

    Marcos

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/09/2006, 15:44

Ola galera,

VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS DICAS PRA GALERA QUE ESTÁ COMEÇANDO, E QUE TIVER COM PACIÊNCIA PRA LER ISSO TUDO QUE EU ESCREVI RRSRSRS

Bem, dá pra viver de sites???
R: Claro que SIM, eu sou um exemplo rsrsrs

Bem, vou exclarecer algumas coisas, pricipalmente pra galera que tá começando...
Atualmente tenho alguns sites:
www.humorbabaca.com www.games10.net www.jogai.com www.siteslegais.net www.megamensagens.com

Preciso ter uma rede de sistas para viver de internet?
R: Claro que NÃO, por exemplo, se vc tem 10 sites com visitas somadaa num total de 5.000 vc vai ganhhar "Y". Se eu tivesse apenas um site com 10.000 visitas, meu lucro obviamente seria 2x "Y".

Quem banca as despesas do site?
R: Eu trabalho principalmente com o "Google Adsense" (meu melhor amigo rsrsrs) mais também utilizo o buscape e agora estou testando o mercado livre e de vez enquando aparece algum extra.

Quanto tempo levei para poder viver dos meus sites?
R: Bem, se eu contar desde o primeiro dia em que comecei a aprender HTML levei uns 2 anos ate poder largar meu emprego e viver só dos sites. (lembrando que nesses 2 anos eu fui criando os sites de acordo com o que eu ia aprendendo) se eu começasse do zero hoje com o connhecimento que já adiquiri, acho que esse precesso demoraria menos tempo.

Algumas dicas que eu deixo pra galera:

- Primeiramente é bom ter uma boa organização, principalmente se vc tiver varios sites. Por exemplo aqui eu tenho uma agenda, (tipo horario de escolar) quando vc estuda vc não tem (segunda matemtica e portugues, terça quimica e biologia, etc..) aqui eu faço mais ou menos a mesma coisa, por exemplo (segunda dia de adicionar novos conteudos no site "X") assim você não se perde...

- Outra dica para quem quer viver da net, é que precisa de muita dedicação, por exemplo alguns de meus sites eu atualizo todos os dias inclusive sábado e domingo e outros semanalmente... Nem eu sei mais quantas páginas de conteúdo o site tem hoje, mais acho q já passa das 5.000

- Outra dica é estar de acordo com as condições do "Google Adsense" pois ele é atualmente o melhor patrocinador que temos.


Bem, chega de escrever, espero ter ajudado ai a galera que tá começado, abraços a todos;

Edição feita por: humorbabaca, 04/09/2006, 11:26.

Marquinhos

#36 Hyoga(AC)

Hyoga(AC)

    Normal

  • Usuários
  • 115 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/09/2006, 23:15

soh com esses sistemas de cliques já dah pra ganhar um dinheiro equivalente a um salario??? *o*
eu achava que esses sisteminhas só davam o básico do basico,

alguem mais ai sabe de outra forma boa de se ganhar dinheiro com sites?

#37 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 03/09/2006, 23:32

O Negocio, é ter um site objetivo, e que seja "viral" (O Aprendiz) que as pessoas possam visitar e indicar a outras, e assim para frente.

#38 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 07:22

soh com esses sistemas de cliques já dah pra ganhar um dinheiro equivalente a um salario??? *o*
eu achava que esses sisteminhas só davam o básico do basico,

alguem mais ai sabe de outra forma boa de se ganhar dinheiro com sites?



Eu ganho com meus sistes, dependendo do mês, de 2 a 4 vezes o que recebo de salário
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#39 Hyoga(AC)

Hyoga(AC)

    Normal

  • Usuários
  • 115 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 09:48

Eu ganho com meus sistes, dependendo do mês, de 2 a 4 vezes o que recebo de salário



Poxa, manero kra!
e quais sistemas de ADS que vc usa?
são nacionais?

#40 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 11:08

Poxa, manero kra!
e quais sistemas de ADS que vc usa?
são nacionais?



Adsense(universal) + ValueMedia(só para sites em inglês) + Buscapé (nacional)

Vou começar a usar o AdMarket(nacional).
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#41 Co-Herdeiro

Co-Herdeiro

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 11:25

As vezes eu vejo na página do MercadoSócios no fechamento do mês o maior valor de comissão paga pelo MercadoLivre no mês, sempre é em torno de 40 a 60 mil, eu fico imaginando quem é essa empresa que ganha em um único mês 60 mil reais só de comissão no ML.

#42 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 12:17

O Mercado Livre tem alguns acordos "especiais" com alguns portais, onde a comissão é diferenciada.

Bem como ele permite alguns editores estrangeiros publicar pop-ups com cookies automáticos que fazem inclusive override dos cookies de editores "normais".

Ademais, o Mercado Livre só tem piorado as condições dos editores nos últimos tempos, veja:

1. Ele reduziu o novo cadastro de R$ 10,00 para R$ 7,00
2. Força o pagamento de quem não quer enviar NF via Mercado Pago
3. Mais de uma vez mandou o aviso de fechamento fora da época certa, fazendo com que o prazo que eles mesmos davam não pudessem ser obdecidos e o pagamento fosse atrasado. Sem contra com as vezes em que eles enviaram o valor calculado errado.

E não me desce de jeito nenhum a quantidade de "bonificadas" que aparecem também... enfim, eu pesei os prós e os contras e abandonei eles... pode ser que no futuro eu volte, mas não coloco fé.

Edição feita por: Gilfil, 04/09/2006, 12:17.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#43 MarcusMarinho

MarcusMarinho

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2006, 22:28

Mercado livre, chega a pagar para alguns editores por clicks.

#44 Hyoga(AC)

Hyoga(AC)

    Normal

  • Usuários
  • 115 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/09/2006, 10:32

Esse AdMarket é de qual site?

E pra quem vai começar agora será que vale a pena colocar o Mercado Livre só pra ter mais um mesmo com todos esses problemas?

#45 C.Silva

C.Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/09/2007, 11:36

Olá.

Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelos seus sites, os mesmos causam uma boa impressão ao serem visitados.
Certamente viver de sites é algo que várias pessoas gostariam de fazer, mas sabemos que nem todos conseguirão, pois muitos fatores estão envolvidos, mas existe mercado para todos, basta muita dedicação e trabalho.

Como você possui mais de um site deve saber das dificuldades em escolher um bom plano de hospedagem, pois existem empresas sérias e outras nem tanto, estou para colocar no ar um site em dominio próprio, isso depois de anos utilizando modelos prontos e hospedagem gratuíta e não sei em quem confiar, gostaria de saber qual é a empresa que hospeda seus sites, pois certamente para ter sucesso você utiliza bons prestadores de serviços.

De todos os seus sites gostei do "www.megamensagens.com", onde podemos encaminhar a mensagem para quem quisermos. Pretendo que no meu site exista um sistema de recomendação para que outras pessoas visitem meu site, nada tão sofisticado quanto o seu que envia a mensagem especifica, eu quero enviar somente o endereço principal do meu site, algo parecido com o Recomenda que é um serviço gratuito com esta finalidade, em um site mais profissional acredito não ser adequado utilizar um serviço gratuito e sim próprio.

O provedor que você utiliza prestou assistência para a instalação deste serviço de recomendação no seu site? É possivel conseguir este script?

Antecipadamente Agradeço e mais uma vez Parabéns.







Ola galera,

VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS DICAS PRA GALERA QUE ESTÁ COMEÇANDO, E QUE TIVER COM PACIÊNCIA PRA LER ISSO TUDO QUE EU ESCREVI RRSRSRS

Bem, dá pra viver de sites???
R: Claro que SIM, eu sou um exemplo rsrsrs

Bem, vou exclarecer algumas coisas, pricipalmente pra galera que tá começando...
Atualmente tenho alguns sites:
www.humorbabaca.com www.games10.net www.jogai.com www.siteslegais.net www.megamensagens.com

Preciso ter uma rede de sistas para viver de internet?
R: Claro que NÃO, por exemplo, se vc tem 10 sites com visitas somadaa num total de 5.000 vc vai ganhhar "Y". Se eu tivesse apenas um site com 10.000 visitas, meu lucro obviamente seria 2x "Y".

Quem banca as despesas do sCte?
R: Eu trabalho principalmente com o "Google Adsense" (meu melhor amigo rsrsrs) mais também utilizo o buscape e agora estou testando o mercado livre e de vez enquando aparece algum extra.

Quanto tempo levei para poder viver dos meus sites?
R: Bem, se eu contar desde o primeiro dia em que comecei a aprender HTML levei uns 2 anos ate poder largar meu emprego e viver só dos sites. (lembrando que nesses 2 anos eu fui criando os sites de acordo com o que eu ia aprendendo) se eu começasse do zero hoje com o connhecimento que já adiquiri, acho que esse precesso demoraria menos tempo.

Algumas dicas que eu deixo pra galera:

- Primeiramente é bom ter uma boa organização, principalmente se vc tiver varios sites. Por exemplo aqui eu tenho uma agenda, (tipo horario de escolar) quando vc estuda vc não tem (segunda matemtica e portugues, terça quimica e biologia, etc..) aqui eu faço mais ou menos a mesma coisa, por exemplo (segunda dia de adicionar novos conteudos no site "X") assim você não se perde...

- Outra dica para quem quer viver da net, é que precisa de muita dedicação, por exemplo alguns de meus sites eu atualizo todos os dias inclusive sábado e domingo e outros semanalmente... Nem eu sei mais quantas páginas de conteúdo o site tem hoje, mais acho q já passa das 5.000

- Outra dica é estar de acordo com as condições do "Google Adsense" pois ele é atualmente o melhor patrocinador que temos.


Bem, chega de escrever, espero ter ajudado ai a galera que tá começado, abraços a todos;


Edição feita por: C.Silva, 19/09/2007, 11:37.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq