Caros companheiros
Vamos supor o seguinte:
Tenho um arquivo no photoshop com 2 layers mais o pano de fundo. No primeiro layer tem um quadrado verde, e no segundo outro quadrado amarelo. Eles ficam meio sobrepostos. Quero mesclar os dois de forma
que quando mesclado fique um degradê do verde para o amarelo.
Obs: Na verdade o documento que tenho que mesclar tem umas trinta camadas e os desenhos são cheios de reentranças.
Obrigado a todos
Mesclando Camadas Com Degrade
Started By magalhaesmarcos, 11/08/2006, 20:46
2 replies to this topic
Posted 11/08/2006, 20:46
Posted 11/08/2006, 22:40
Não exise uma mesclagem automática pra vc fazer isso. O mais fácil sería vc criar uma nova camada e aplicar um gradiente de verde-amarelo nela. As outras duas vc joga fora.
Na verdade eu não entendi muito o seu problema, mas se vc quer uma camada com gradiente de verde pra amarelo, o mais facil de fazer sería isso q eu disse mesmo.
flw
Na verdade eu não entendi muito o seu problema, mas se vc quer uma camada com gradiente de verde pra amarelo, o mais facil de fazer sería isso q eu disse mesmo.
flw
Posted 11/08/2006, 22:43
aplica uma LAYER MASK em cada quadrado, vai na GRADIENT TOOL e aplica num quadrado da esq pra direita; depois faz o mesmo no outro, invertendo, da dir pra esquerda.
vai ter que fazer por layer e ir observando, pq se mesclar não vai dar gradiente não.
ou então mescla antes e aplica o gradiente depois.
vai ter que fazer por layer e ir observando, pq se mesclar não vai dar gradiente não.
ou então mescla antes e aplica o gradiente depois.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)