Jump to content


Photo

Tentaram Hackear Meu Forum


  • Faça o login para participar
31 replies to this topic

#16 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 04/08/2006, 14:15

Se você atualizar o IPB quem sabe resolva...

#17 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 04/08/2006, 14:42

é
quem sabe
uma atualizacao e uma reza braba deve funcionar nao acha?

#18 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 04/08/2006, 19:44

Leanjo, esse seu ultimo post se trata de uma ironia? N entendi... Aff cara, só to querendo ajudar.

Atualiza o fórum e ve se da certo, acredito que de, mude a senha dos adms, se voce ficar parado é obvio que ira ser hackeado novamente.

#19 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 04/08/2006, 20:46

"Leanjo, esse seu ultimo post se trata de uma ironia? N entendi... Aff cara, só to querendo ajudar"

nao foi ironia nao, mal ai...
quiz dizer que a gente prepara tudo certinho, toma cuidado com as segurancas e tudo mais, e sempre tem gente tentado burlar ate que uma hora consegue... a gente se preocua com os minimos detalhes mas parece que eles estao sempre um passo a frente, por isso disse que tem que rezar :)

atualizacao eu acabei de fazer; soube do pessoal da invisionhelp que a versao antiga permitia a execução desse codigo e a nova ja tem a solucao do problema


a primeira tentativa de invasao foi um email cadastra de um portal, que por sinal eu tinha enviado um email pra eles.
entrei em contato com os caras falando do problema, e nem se interessaram no assunto.
parece que nego nao se importa com nossos trabalhos, que se tiverem que no prejudicar (literalmente) eles vao fazer isso e a gente que se f...

fico revoltado com tamanha desonestidade e falta de carate dessas pessoas, por isso que a gente esta nessa situação hj em dia

fica ai a minha revolta e indignacao

edu, mai ai de novo, nao foi ironia à sua resposta nao
[] a todos

#20 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 05/08/2006, 10:45

Cara, desculpa ae então, é que eu interpretei como ironia.

Se quiser umas dicas sobre IPB, me envie uma MP que eu envio meu novo MSN para a gente bater um papo sobre isso, ja fui gerente de um suporte ao IPB que surgiu agora ae, posso lhe dar algumas dicas sobre segurança.

#21 Slip_A2

Slip_A2

    Turista

  • Usuários
  • 55 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/08/2006, 11:21

Uma boa para se defender desses BOT's que o colega citou acim e trocar os créditos do sistema por uma Imagem, pois se o bot sair vasculhando, ele concerteza vai ver o código e se ele achar um "Powered by phpBB" ou afins, vai ficar mais fácil, já com uma imagem como crédito isso muda, pois assim (é claro uma iamgem com nome diferente de phpBB ou IPB) o BOT não vai saber o sistema e volta e meia vai embora... =P

Abraços.

#22 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 05/08/2006, 11:47

Nem sempre cara, nem todos bots não veem pelo Copyright, acredito que veem pelo codigo, ou algum outro metodo, o jeito é se defender com scripts, configurações e etc.

#23 Slip_A2

Slip_A2

    Turista

  • Usuários
  • 55 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/08/2006, 11:55

É como eu disse no meu post, vai ficar mais fácil se ele ver o copyright do sistema, pois nessa vida nada é seguro o suficiente...

Segurança absoluta é ilusão...

#24 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 05/08/2006, 19:48

opa
valeu edu, vou te mandar uma mp...

sobre esse lance do powered, nao sei se adianta grande coisa, claro queqto mais dificultar melhor, mas no proprio titulo da pagina vem Powered by Invision Power Board sem falar que as paginas js do forum tem Invision Power Board...

[]s

#25 Slip_A2

Slip_A2

    Turista

  • Usuários
  • 55 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/08/2006, 17:32

Eu só fiz repassar as dicas que eu achei que são boas nesta página que auxliam na segurança de fóruns phpBB, mas se aplicar da para usar no IPB.

Abraços.

#26 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 06/08/2006, 19:47

valeu pela dica :)
é sempre bom dificultar ao maximo memso

[]s

#27 The bLk

The bLk

    Doutor

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 07/08/2006, 08:11

O meu foi zoado por um turco também...

Ele trocou o arquivo de config pelo arquivo dele, dai aparecia aquela imagem horrível na index.

No seu fórum tem algum usuário acp1000 também? :P

#28 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 07/08/2006, 14:34

é o proprio
uhhuahauhahuauuauha
ele mesmo que entrou no meu

#29 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/08/2006, 21:08

uihaieuheiauhiueae esse xxxxxx se cadastrou no www.hospedagemgratis.info e criou uns posts com uns codigos estranhos ... ban

#30 leanjo

leanjo

    Doutor

  • Usuários
  • 912 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...

Posted 08/08/2006, 23:43

é o codigo pra invadir o forum
qual sua versao?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq