Jump to content


Photo

E-mail


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 sennor

sennor

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/08/2006, 16:54

gostaria de saber uma maneira fácio de enviar vários e-mails ao mesmo tem (tipo com cópia oculta) meu provedor de hospedagem limita em 30 endereços por vez e 200 por hora, o que eu faço pra enviar uma mensagem pra 2000 endereços
valeu!

#2 bmamone

bmamone

    bmamone.com

  • Usuários
  • 374 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Brasil
  • Interesses:Meus interesses lhe interessam? Não é interessante se interessar por meus interesses!

Posted 02/08/2006, 18:16

Bom, se os e-mails estiverem REGULAMENTADOS, ou seja, não sendo SPAM, você pode procurar um programa no http://www.superdownloads.com.br .
bmamone ~

Vem aí aquilo o que você não sabe o que é.
Mas vai gostar.
Ou não.

#3 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 02/08/2006, 18:28

O hosting faz isso para evitar spammers, mesmo não sendo spam, qualquer e-mail em massa carrega muito o servidor, esse mês um amigo teve seu servidor desligado pelo datacenter por pratica de spam de um dos clientes.

Se não for para spam...
Você instala um servidor de e-mails em sua maquina e envia os e-mails de sua maquina mesmo...

#4 sennor

sennor

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/08/2006, 02:10

não é spam, eu tenho um site de literatura (www.interpoetica.com) e gostaria de mandar as atualizações dele para um lista de e-mails, pelo o outlook tem a limitação do provedor, eu envio pelo gmail, porém este só permite até 500 endereços por dia...
o que é um servidor de e-mail??

#5 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 03/08/2006, 09:48

procura na net jc express ele torna sua propria maquina um servidor e vc pode enviar atraves dela os e-mails

#6 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 03/08/2006, 09:57

procura na net jc express ele torna sua propria maquina um servidor e vc pode enviar atraves dela os e-mails


Eu também estou com este problema, meu Host Limita o envio de e-mail em massa do Fórum, pois o limite é 100 e tenho mais de 3.000 registros, sobre este Programa Offspring, e se for no meu caso que uso linha discada, vou ficar 1 ano enviando ? :huh:
[--Posted Image--]

#7 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 05/08/2006, 10:48

Deko, n sei como funciona esses programas que rodam direto no PC, mas acredito que terá que deixar enviado por varias horas no caso de muitos e-mails.

Esses softwares trabalham como se sua maquina fosse o servidor.

#8 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 06/08/2006, 12:11


procura na net jc express ele torna sua propria maquina um servidor e vc pode enviar atraves dela os e-mails


Eu também estou com este problema, meu Host Limita o envio de e-mail em massa do Fórum, pois o limite é 100 e tenho mais de 3.000 registros, sobre este Programa Offspring, e se for no meu caso que uso linha discada, vou ficar 1 ano enviando ? :huh:



hehe ai num sei, mas numa conexão de 4Mbps ele envia + ou - 8.000 por hora... porém ele tenta enviar, se num da faz nova tentativa e ai vai... por isso acaba demorando mas se vc tiver uma lista sem problemas creio que não terá problemas




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq