Jump to content

Photo

Tuto

• Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 Vetão

Vetão

Turista

• Usuários
  • 54 posts
  • Localidade:JP

Posted 01/08/2006, 11:06

:( achei muito bacana esse tuto... Tuto se puderem me esclarecer uma duvida... nem precisa tradusir o tuto...
ou se alguem tiver um tuto desses em portugues me ajudaria muito...na parte que pede para ir em:
Select>Modify>Expand e escolhe um ajuste que expanda sua seleção dobrando a....ai nw da certo.... essa opção no meu ps fica inativa.... oq esta acontecendu??? :blink: :shit: Por favor! ;-)
foi mal ae galera! esqueci de colocar o link do tuto....rs e que escrevi com pressa!
ta ae o link! :boxing:

Edição feita por: kavoo, 02/08/2006, 11:49.

#2 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 01/08/2006, 11:28

Canário cara, vai com calma aê! usa vírgula pra dar pausa senão ninguém te entende!

Se for como eu entendi, vc deve ter pulado alguma parte desse tuto (que não tenho nem idéia do que se trata) hehe

Em todo o caso, se vc foi em select > modify > expand, essa parte do menu só fica ativa se vc tiver uma área selecionada (no documento e não a layer layer selecionada).

Então, se vc fez um texto, numa nova camada e selecionada, vai em select>load selection, ok? Aí sim vc vai poder aplicar o modify>expand.

ok?

#3 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 01/08/2006, 11:43

hehe

Tb perdi o fôlego lendo.
1-Escreve com calma.
2-Poste o tuto pra gente ver.

Se a opção expand está inativa, é porque não tem seleção.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#4 Vetão

Vetão

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 02/08/2006, 10:00

<_< Ae galera! Tutorial ai um tudo muito bacana,mas eu nw estou conseguindu fazer! alguem tem noção de onde esta dando erro ai? pede para criar uma nova camada,e ai ir na opção Select>Modify>Expand
mas essa opção fica inativa! sei que algo esta errado, mas ja tentei e nw consigo! se alguem tsouber do erro me de um toque por favor ;) ou se souber de algum tuto do mesmo estilo em portugues, ja me ajudaria! BLZ? :D(y) ABRAÇUS! :boxing:

#5 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 02/08/2006, 10:18

eu adoro usar esta fonte no meu site, ela chama Bjork se não me engano, valeu pelo Tuto !
[--Posted Image--]

#6 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts

Posted 02/08/2006, 10:27

Prestenção Vetão! :D

vc nem leu no seu post q vc criou o que respondemos, e vc criou outro tópico com a mesma dúvida...!

Pode não né?

Se liga na missão: seu tópico mesmo que esse

Vc deveria ter continuado postado lá, sacou?

Respondendo sua dúvida:
Se for essa a questão>
Step 5 Select the silver and go to Select>Modify>Contract and choose 3 pixels.

Selecione o prata e vá para Seleção>Modificar>Contrair e escolha 3 pixels.

No caso vc tem q usar a ferramenta de seleção (varinha mágica, ou lasso, ou dar um load selection na camada(em select)) para que o "modificar" fique ativo para o uso, ok?

Então falow então!

(y)

Edição feita por: PenDragon, 02/08/2006, 10:29.

#7 Vetão

Vetão

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 02/08/2006, 10:40

<_< a e mano! to ligado muito bem no topico que fiz! mas nw coloquei o link na primeira vez! editei mas ninguem iria responder mesmo! so nw apaguei pq nw consegui! pq as respostas nw
tiveram importancia nenhuma! alias! mais me criticaram doq tentaram me ajudar! virgula e acentos! isso nw tem menor importancia num poste como este! se quizer ajudar bem! se nw quizer nem posta!

#8 ¥¥Endler¥¥

¥¥Endler¥¥

Garra Soluções Web!

• Usuários
  • 635 posts
  • Localidade:Mafra S.C
  • Interesses:Voltando a ATIVA...

Posted 02/08/2006, 10:42

Velho, voce precisa seguir regras para esse forum, entao cuidado para nao levar warns e ser expulso.

Exprimenta ler as Regras.

Outras coisa, no topico coloca um titulo que possa auxiliar quem vai ajudar.

ok?

Edição feita por: ¥¥Endler¥¥, 02/08/2006, 10:45.

Se nada mudar, nada mudará!

João Henrique Endler
Garra Soluções Web
http://www.garrasolucoes.com.br

#9 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts

Posted 02/08/2006, 11:31

a e mano! to ligado muito bem no topico que fiz! mas nw coloquei o link na primeira vez! editei mas ninguem iria responder mesmo! so nw apaguei pq nw consegui! pq as respostas nw
tiveram importancia nenhuma
! alias! mais me criticaram doq tentaram me ajudar! virgula e acentos! isso nw tem menor importancia num poste como este! se quizer ajudar bem! se nw quizer nem posta!

Aff... ... Sem comments!

Edição feita por: PenDragon, 02/08/2006, 11:33.

#10 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 02/08/2006, 11:45

a e mano! to ligado muito bem no topico que fiz! mas nw coloquei o link na primeira vez! editei mas ninguem iria responder mesmo! so nw apaguei pq nw consegui! pq as respostas nw
tiveram importancia nenhuma
! alias! mais me criticaram doq tentaram me ajudar! virgula e acentos! isso nw tem menor importancia num poste como este! se quizer ajudar bem! se nw quizer nem posta!

Aff... ... Sem comments!

Vetão, é assim q vc trata quem tenta te ajudar?

Assim vc só vai colher inimizades.

Vc errou, a gente te mostrou como as coisas funcionam aqui, depois tentamos ajudar e é assim que vc agradece?

Vou fundir os tópicos.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#11 Vetão

Vetão

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 03/08/2006, 11:30

Postar errado tudo bem! faz tempo que eu nw entro no forum e nw to ligado como é as parada aqui...
mas o cara querer me criticar que eu nw to colocando virgula! to usando um teclado todo em Japones que nw sei nem onde ta os acento!!! tao simples! leu com certeza entendeu se nw quizer responde blz!
deixa que outro responde! que me espulsa no forum pode espulsar! olha des de quando eu frequento esse forum ai! to no Japão trampando feito condenado! um amigo me pede p/ criar um logo de uma banda! eu venho com toda boa fe tentar ajudar e os cara vem me tirando.... nw sou nenhum proficional!so gosto de mexer com imagens so isso! mas nw quero que vcs me entendam errado! eu entrei de toda boa fe! so postei aqui pq sempre quando precisei todos me derao uma força!.... foi mau ae! p/ os que tentaram me ajudar e nw criticar!

Edição feita por: Vetão, 03/08/2006, 11:39.

#12 Frajola

Frajola

É bom?

• Ex-Admins
  • 889 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 03/08/2006, 12:59

relaxa cara =)

vamos como jack estripador: por partes.

1.seu primeiro post foi um texto de sentido difuso (acredito que se você parar para lê-lo irá verificar o mesmo) o WMO tem como sentido de existência a troca de informação (ou seja a resposta de duvidas a partir da experiência própria sobre determinado assunto) como iremos ajuda-lo se não entedermos a sua duvida?

Lembrando que isto está no artigo 03:
d. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o frequentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.
Extra: Como fazer perguntas inteligentes

e. Evite postar mensagens muito longas, que tornem-se cansativas para leitura. Tente usar o bom senso para incluir todas as informações necessárias relacionadas ao seu problema. Faça uso das formatações especiais, como negrito, alteração de cores, caixas para código , etc...

f. Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

2. ok compreendido o erro vamos a solução do problema

de acordo com o q lí você está com dificuldade em um determinado passo em um tutorial,

Respondendo sua dúvida:
Se for essa a questão>
Step 5 Select the silver and go to Select>Modify>Contract and choose 3 pixels.

Selecione o prata e vá para Seleção>Modificar>Contrair e escolha 3 pixels.

No caso vc tem q usar a ferramenta de seleção (varinha mágica, ou lasso, ou dar um load selection na camada(em select)) para que o "modificar" fique ativo para o uso, ok?

Então falow então!

o Pen respondeu caso sua dúvida for esta caso não for, faça sua dúvida mais clara possivel

"Lembre-se que este Fórum não é um Direito e sim um Benefício. Ele é mantido gratuitamente pelos Administradores e Moderadores... De maneira bem simples, encare o Fórum como um Clube da vida real do qual você participa..."

(y)

Edição feita por: Frajola, 03/08/2006, 13:05.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq