Jump to content


Photo

Ajuda Em Hospedagem


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Sossai

Sossai

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2006, 00:55

Eu quero hospedar meu site no byethost6 via ftp do dreamweaver...mas naum o site deu uma mudada e eu to meio perdido lá..naum sei mais como fazer nada lá..já vi uns tutoriais, mas toda vez que mando meu site pra lá ele naum aparece..se alguem puder me ajudar me add no msn: matheus_sossai{at}hotmail{dot}com ou me responde aqui mesmo passo a passo da onde eu clico...MUUUito obrigado..

OBS: o site é http://www.byethost.com/ pra q alguem me ajude...

PS: se alguem falar que tah errado posta aqui..dexa continua aki plz..jah postei na parte de dreamweaver..q acho q naum tm nd a v com esse assunto..mas eu naum sabia um outro lugar pra postar..agora vi aqui e resolvi postar aki jah q no do dreamweaver ngm responde..e eu quero muito conseguir isso rapido...

Edição feita por: Sossai, 30/07/2006, 10:50.


#2 bmamone

bmamone

    bmamone.com

  • Usuários
  • 374 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Brasil
  • Interesses:Meus interesses lhe interessam? Não é interessante se interessar por meus interesses!

Posted 30/07/2006, 10:22

Baixa um programa de FTP no http://www.superdownloads.com.br
Coloca os dados lá...
Conecta, arrasta os arquivos pro seu servidor
Pronto!

Se tem essas dúvidas, fala com o host (y)

OBS: Seu tópico vai dar problema, o título tá errado e a seção tá marromenos...

Dica: Nunca poste seu email assim... sempre coloque coisas que diferencie, tipo:
matheus_sossai{at}hotmail{dot}com
Se não teu email é cassado por Bots e ele chega de spam =/


Abraços (y)
bmamone ~

Vem aí aquilo o que você não sabe o que é.
Mas vai gostar.
Ou não.

#3 Sossai

Sossai

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2006, 10:47

O problema eh q o site eh em ingles..e eu consigo entender ateh ingles...mas naum consigo responde ou perguntar..soh ler..=/..por isso q eu fiz essa pergunta pra ver se alguem me ajuda..pq naum sei se eu coloquei no lugar errado as coisa do ftp ou se o site eh q tah com problema e naum pois meu site...mas eu jah tinha postado lah e era otimo..mas agora deu uma mudada e eu to meio perdido..a hospedagem eh gratis se alguem puder me ajudar..agradeço...

desisti desse aih..muito complicado..agora mudei to em outro site d hospedagem..e finalmente ainda hj ponho meu site online..=D

#4 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 30/07/2006, 16:34

Hospedagem grátis, você não terá suporte algum deles.

Primeiro você terá que fazer um cadastro no site deles, depois baixar um programa FTP, tipo o Smart FTP, depois você receberá em seu e-mail os dados para acesso, provavelmente o hosting lhe envia um e-mail, depois é só entrar no Smart FTP e logar neles, e enviar os arquivos, se o servidor possuir cPanel provavelmente o diretorio pra enviar os arquivos será "www".

Se quiser um suporte legal, em portugues, contrate um hosting no Brasil, é bem mais fácil apreender.

#5 Sossai

Sossai

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2006, 21:52

Naum isso..eh q tava com problema mesmo..pq todo lugar dah certo menos lá..agora me aconselharam um lugar preu hospedar de graça e com umas coisa boa..ae..x]..mas vlw...e sobre pagar..soh se o site for pra frente..se naum naum vale a pena..




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq