Jump to content


Photo

Redirecionamento


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 michelsinclair

michelsinclair

    Normal

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/07/2006, 12:32

Pessoal me perdoem se aqui naum é o local mais correto para postar este assunto... mas procurei em todo o forum e não achei... e como minha página é em PHP aí vai....

se eu abro a página do google e faço uma busca por "poltronas estofadas" por exemplo... o primeiro link que aparece é do mercado livre onde se acha uma poltrona a venda... ou se eu localizo por "projetos de cozinhas" a primeira página é do aonde.com ...... gostaria de saber como os caras fazem isto...

é alguma coisa haver com programação?

tipow assim... minha página tem diversos produtos... quando alguém fizer uma pesquiza no google quero que apareça o link da minha página que tem o que o cara procura...

fui claro...

agradeço desde já pela paciência de todos.... valeu

#2 nandotrade

nandotrade

    12 Horas

  • Usuários
  • 124 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/07/2006, 14:50

Não sei se é isso que entendí.

Por exemplo:
Nos sites de busca, você pode dar destaque em resultados de consulta, fazendo seu produto ou serviço aparecer em primeiro lugar.

Isso os sites de busca fazem em função do pagamento do espaço que você adquiriu para obter preferência de exibição de seu produto em detrimento dos demais.

Sendo assim para aparecer no cade, no yahoo, no google, etc... em destaque, é só pagar que já vai ficar lá em primeiro.

Por outro lado, se vc vem desenvolvendo um site seu de produtos, e ao abrir seu site vc quer dar destaque a algum produto do teu site, basta vc prever na sua programação algo do tipo anunciantes tipo 1, tipo 2, tipo 3, etc, e na hora de apresentar os produtos de uma determinada categoria, fazer a ordenação por tipo.

#3 victorhb

victorhb

    24 Horas

  • Usuários
  • 489 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília-DF

Posted 26/07/2006, 19:50

No caso do google, senão me engano o site que possui mais visitas aparece em primeiro.

#4 bobmatador

bobmatador

    12 Horas

  • Usuários
  • 210 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 01/08/2006, 09:54

isto se chama <meta name>

so coloke um monte de letras
isto significa a descricao da sua pagina!
Sua fonte de Tutoriais na Web!
TutoriaisClube.com

#5 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/08/2006, 10:00

o google não utiliza muito os meta e sim o conteudo da pagina, se vc esta fazendo um catalogo de eletronico de produtos procure nao utilizar o produto.php?id=XX procure utilizar algo do tipo : produtos/XX/placa-mae/a7v-666-mx.html por exemplo, pois o google dá mais importancia pra isso... quer dizer nao que da maior importancia mais sim que o que é procurado consta na url da pagina

nao sei se fui claro, mas de qualquer forma:
http://forum.wmonlin...o...104274&st=0

#6 bobmatador

bobmatador

    12 Horas

  • Usuários
  • 210 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 01/08/2006, 10:01

valeu
=D
offspring, nao sabia dessa
pensei que eles utilizavam os meta name
como principal!
Sua fonte de Tutoriais na Web!
TutoriaisClube.com

#7 nandotrade

nandotrade

    12 Horas

  • Usuários
  • 124 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/08/2006, 15:48

E ai,

Conseguiu colocar em destaque (primeiro da lista que nem vc falou) com essa do <meta name>. Se já testou e funcionou, me diz que eu vou tentar isso num site....

Grato.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq