Jump to content


Photo

Admarket- Tópico Oficial


  • Faça o login para participar
161 replies to this topic

#16 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 28/07/2006, 14:38

me cadastrei a 3 dias +/- e ainda nao fui liberado :(

#17 spellpunks

spellpunks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2006, 14:45

Na moral só quero que me digam se rola de cadastrar poupança no site

Eu colokei assim:
Numero da conta (poupança)

xxxxx-x (poupança)


Queria saber se vou ser pago...

Edição feita por: spellpunks, 28/07/2006, 14:49.


#18 humorbabaca

humorbabaca

    Marcos

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2006, 17:36

Olá amigos,

Muita gente deve estar curioso para testar o sistema do admarket.

Bem, testei o sistema ontem fiz quase 10.000 exibições o resultado foi o seguinte:

- A media de clicks a cara 1.000 impressões ficou abaixo da média do google (talvez pelo google ter um número bem maior de anunciantes)

- A média de valor pago por click ficou em média 0,09 centavos de real.

Bem, foi apenas um teste que eu fiz, mais o sistema saiu melhor do que eu esperava, o valor pago por click esta bem perto do valor pago pelo google (pelo menos no meu caso).

Espero ter ajudado, lembrando que cada site é um caso, no site de vocês com ceteza os números devem ser outros, mais acho q vale a pena fazer um teste.

T+ Galera. B)
Marquinhos

#19 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/07/2006, 17:51

Humorbabaca, vale lembrar que o Admarket conta exposiçoes, não visitas únicas. Isso provoca um CTR menor.

Também estou testando e em algumas seções tenho taxa de 2, 3 ou 4%. Em outras, com menos conteudo fica abaixo de 1%. Nessas vou passar para CPM quando eles liberarem.

E nessas paginas onde coloquei o Admarket, o retorno do Adsense era baixissimo. Não perdi muita coisa. Eh, sai com alguma vantagem.

Pelas coisas que já falei com o SS Junior, acredito que o sistema vai melhorar bastante ainda. Vou aguardar um pouco até definir se aumento a participação do Admarket.

-----------------
Dei uma olhadinha no relatorio. Até as 17hs tava +- assim

Views - 4.000 Cliques - 45 Renda - 4,05

Lembrando que esses 4.000 views devem ser uns 1.200 únicos, portanto o CTR seria uns 3,75%

Edição feita por: gaguinho, 28/07/2006, 18:05.

Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#20 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 28/07/2006, 18:46

Po gente desculpa mais tou achando o atendimento péssimo..
Mandei um email tem mais de dois dias ninguem me responde..

Meu pedido ta no help desk a dois dias tbm.. Ninguem nem viu.. E ele é o unico la...

Eu só quero saber se posso colocar numero de poupança mais nada..

Eu usei o código gerado e não apareceu nada :(

Ao contrário, a página ficou carregando, carregando e nada.

[]'s

#21 humorbabaca

humorbabaca

    Marcos

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2006, 20:25

Gaguinho,

Como disse acima o valor de 0,09 pago em média pelo admarket eu me referia ao valor pago por click.

Por exemplo o meu total de clicks foi:

7 = 0,63

então o valor médio pago por click para mim é 0,09.

Como disse anteriormente o valor está bem razoável, se levar em consideração que na hora de trocar o cheque do google pagamos em média 10% o valor pago pelo admarket está bem próximo ao valor pago pelo google.

Se eles tirarem a cobrança da RPA pra facilitar nossa vida, e o valor do click aumentar um pouco mais o sistema ficará perfeito...
Marquinhos

#22 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2006, 20:33

as estatisticas pararam as 15:00 aqui :(

#23 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 28/07/2006, 20:46

achei muita burocracia :( (eh assim que se escreve ? :|)

#24 spellpunks

spellpunks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2006, 21:56

Ah descobri que tem que ter um tal de INSS sei la do que.. Nem quero...

#25 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 29/07/2006, 01:22

Ah descobri que tem que ter um tal de INSS sei la do que.. Nem quero...



eh, por isso achei muita burocracia, o programa parecia ser tão bom :(


Vamos ver se não mudam as regras ;} (y)

#26 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2006, 08:56

acho que nao precisa nao, consegui me cadastrar sem isso. nao me lembro se pediu ....

#27 spellpunks

spellpunks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2006, 14:28

ATENÇÃO, ALGUEM DA ADMARKET DEVE LER ISSO
Ei... Se o dono tiver lendo isso aqui.... Num sei, mas espero que ele leia.
Aqui mando minha humilde sujestão:

Pensem como x o número de usuários (webmasters) cadastrados que vocês possuem...

Agora tirem esse troço de INSS, o x agora vai virar x + x (o dobro)

...
=]


#28 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 29/07/2006, 15:04

achei muita burocracia :( (eh assim que se escreve ? :|)

Burocracia, só por causa do INSS?

É o seguinte, qualquer empresa brasileira que contém prestador de serviços (é, os webmasters afiliados), apartir de 0,00 é obrigatório a RETER o INSS.

Pq?

Como uma empresa vai justificar a saída de 500,00 pra pagar o Fulano?
Principalmente, se algum fiscal pegar essas saídinhas é multa para a empresa, isso é LEI, o Adsense não faz isso porque não é brasileiro, tanto é que nós recebemos o cheque em dólar :)

E outra fazer INSS, já vai ajudar pra quando vcs forem aposentar e nem é difícil fazer :S
Para fazer é de GRAÇA, vá no site: http://www.previdencia.gov.br ou diretamente no http://www.dataprev....int/cadint.html (DataPrev).

Basta cadastrar como facultativo (estudante) e não é obrigatório recolher todo mês ;)

Pensem no futuro, vão aposentar fácim, fácim, contribuindo por agora.. heuhaua ;) :assobio:

#29 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2006, 15:28

Gente,

Eu sei exatamente o que é sentir ser 'roubado' pelo Governo. Este 'troco' citado acima, não fica com a empresa, vai para o Governo. O problema é que nós tínhamos 2 caminhos:

1 - Não exigir nada e correr riscos de fechar o negócio.

Tomar multas, reclamações trabalhistas e etc. Sabia que todo mundo que recebe do Google pode entrar na Justiça do trabalho se conseguir comprovar o recebimento sem recibo por determinando tempo? E para descontar o cheque do Google você tem 2 caminhos: Ou troca com um doleiro e deixa lá 10% ou vai no banco com nota fiscal ou recibo, paga os impostos e recebe a $$$.

2 - Exigir o que manda a lei e correr riscos de algumas pessoas não gostarem.

Eu não gosto disso. Para cada 100 reais que o Admarket pagar ao seu parceiro, além dos débitos referentes a impostos que são feitos deste valor a empresa ainda TEM QUE PAGAR mais 20% ao INSS. Ou seja, os 100,00 viram 120,00.

A minha opção, como sempre foi, foi a de seguir a lei. A lei diz que tenho que exigir a documentação e para isso eu consultei nosso contador e nosso advogado. Infelizmente esse problema não é apenas meu. É de todo mundo que trabalha com prestadores de serviço. Eu sei que isso é ruim e eu também não gosto. Mas, eu prefiro trabalhar direito do que correr riscos. A empresa tem CNPJ, existe há 7 anos, tem sua situação em todas as instâncias regularizada e acho que não vale a pena jogar fora este trabalho por causa de uma exigêcia do governo. Como alguém aí disse, pode ser um 'troco', mas é um troco que pode fechar a empresa.

Agora, me diga uma coisa, você prefere trabalhar com uma empresa séria que paga seus impostos em dia ou com outra que não existe e paga de forma irregular? Não dá para começar um negócio e já sair pelo caminho torto.

Infelizmente eu não tenho muito o que fazer, só faço o que a lei exige. :( E como disse o Th1ago isto é para seu próprio benefício para cálculo de aposentadoria. Gente, tá todo mundo indignado com tantos impostos, mas, isso não quer dizer que não devamos fazer o que é certo. É por isso que tem tanto político corrupto, porque ninguém vê nada errado nisso.

Você deveria se preocupar é se nós não pedíssimos este documento, pois, isso significaria que estaríamos trabalhando fora da lei.. e o que você pode esperar de uma empresa que não segue a lei?

O que posso prometer é que se existir alguma opção, dentro da lei, que onere menos as pessoas, terei o maior prazer em mudar a forma de pagamento.

[]ss

SSJr



as estatisticas pararam as 15:00 aqui :(


estávamos fazendo alguns ajustes no script que executa os relatórios, mas, só para tranquilizar, todos os dados de acessos e cliques são salvos em máquinas redundantes. :) Já está tudo normal desde ontem à noite. :)

Se eles tirarem a cobrança da RPA pra facilitar nossa vida, e o valor do click aumentar um pouco mais o sistema ficará perfeito...


Eu bem que gostaria de não exigir nenhum documento, mas, infelizmente não tenho como fazer isso. :(( Realmente gostaria de te atender.

Quanto ao valor do clique, eu não tenho dúvidas de que vai aumentar à medida que mais e mais anunciantes entrarem no sistema. Não vamos esquecer que hoje tem uma semana que liberaramos o site e vamos começar a vender ativamente nas agência a partir do momento que tivemos um bom inventário (espero que semana que vem).

[]sss

SSJr


me cadastrei a 3 dias +/- e ainda nao fui liberado :(

Olá Strike seu site não foi liberado porque da primeira vez que fomos avaliá-lo ele estava fora do ar, então não tínhamos como aceitá-lo. Na segunda vez percebemos que seu site é fechado, ou seja, é exigido registro para acesso. Para nós é complicado aceitar sites de acesso 100% fechado porque neste caso não é possível indexá-lo, pois, quando o robô tenta acessar uma página interna tem acesso negado.

Isso é ruim para você, pois, os anúncios no seu fórum nunca serão contextuais e assim seu retorno financeiro será ruim.

Minha sugestão é que você deixe o acesso aberto e só peça registro de quem for postar.

[]sss

SSJR

Po gente desculpa mais tou achando o atendimento péssimo..
Mandei um email tem mais de dois dias ninguem me responde..

Meu pedido ta no help desk a dois dias tbm.. Ninguem nem viu.. E ele é o unico la...

Eu só quero saber se posso colocar numero de poupança mais nada..


Fui verificar seu caso para reclamar com o pessoal do suporte. Na realidade você mandou a pergunta na quinta feira à tarde e a mesma foi respondida na sexta. Isso está dentro do nosso prazo de atendimento de até 48 horas em dias úteis. Se tiver algum problema por favor me contacte diretamente. Quanto à questão da poupança, sim, você pode receber em conta poupança.

[]ss

#30 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 29/07/2006, 15:58

Bem, primeiro devemos louvar a atitude do SS Junior que vem aqui e responde de maneira civilizada e adulta as duvidas e reclamações. Não é uma atitude comum nesse meio. Vocês sabem bem disso...

Depois existem coisas que infelizmente temos que suportar. Não são as empresas que criam essa burocracia. É o nosso governo. E todos nós somos vitimas desse processo.

Eu já tive uma ME e sei da "encheção" que é aguentar as nossas leis. Contratar um empregado (registrando) é um inferno. Se vc não registra corre um risco grande. Enfim... O pai do Thiago é contador (não é?) e podem pedir pro Thiago pegar umas informações com ele. Se a empresa não cumpre a lei, vai ter muita dor de cabeça no futuro.

Sem falar que o Admarket é um intermediario entre o anunciante e os WMs. Então ele recebe, digamos, 100 mil dos anunciantes e paga 40 mil pros afiliados. Se não tiver qualquer recibo como vai lançar isso no balanço. Vai usar um caixa 2? Não é assim que funciona.

Querem pedir algo útil pro SS Junior? Então peçam um tutorial (na parte interna) explicando como proceder pra enviar um RPA. Tudo beeeeeem explicadinho. Ou como uma pessoa física pode emitir uma nota fiscal. Isso sim vai ajudar a todos.

Melhor isso que um sistema de afiliação que paga um trocado nos primeiros meses, dá um calote daí pra frente e depois some no espaço. Esse nunca vai pedir recibo pra ninguem :assobio:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq