Jump to content


Photo

Apostila Básica E Avançada De Corel!


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:campinas
  • Interesses:Mulheres, baladas, musica eletronica, computadores, war3, diablo2, counter, Web Desiger, Edioração Eletronica......

Posted 17/07/2006, 08:42

Bom dia galera!! eu ja trabalho com corel ha 4 anos, sei usar bem ele, mas este mês irei ensinar um estagiario, e tenho q lhe passar um pouco de meu conhecimento, mas como nunca dei aula, não sei por onde começar!!! e nem como passar as informações. Alguem teria alguma apostila de corel superior ao 10 pra passar??

Obrigado, Aguardo respostas
Não somos os melhores, mas tbm não somos os piores, apenas somos diferentes[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue].... [B]

#2 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 17/07/2006, 09:40

Só dei aula particular 2 vezes (intermediário pra avançado), não tenho apostila, mas seria uma boa de apoio pro seu estagiário.

Mas penso assim, se coloque no lugar do aluno, (para ver as necessidades dele) o que seria mais importante pra ele aprender a usar o software numa boa?

Visualização(caixa de visualização(lupas) acho importante pro aluno não ficar perdido na área de trabalho)), caixa de ferramentas, menu...paletas... etc.

Tendo uma apostila dá mais segurança mesmo, e aula individual é diferente de uma sala cheia de pessoas sedentas pra usar o software.

Faça uma pesquisa no google q vc acha apostila, por aí vc vai seguindo.

Ah, eu dava dever de casa pro aluno fazer, pra praticar e solucionar problemas pra praticar.

inté e boa sorte

#3 efata

efata

    Expert

  • Usuários
  • 559 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Maringá - PR
  • Interesses:Jesus Cristo - Artes Gráficas - Publicidade - Informática - InDesign - Photoshop - Vetores - e todo conhecimento útil e prático.

Posted 17/07/2006, 15:01

olha o link ae Paulo, tem várias pra vc escolher

APOSTILAS DE COREL


TÓPICO MOVIDO: não é um tutorial, mas um pedido de apostila, então vai pra área geral de Corel Draw.

Edição feita por: efata, 17/07/2006, 15:04.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq