Programashow novo programa afiliados
Postou 14/07/2006, 14:57
Bom, achei: http://www.programashow.com não gostei...
Postou 15/07/2006, 02:03
Eu lembro de um parecido... mesmo layout.... Fechou.... agora aparece de novo.... Oh vida
A pergunta principal:
PAGA????
A pergunta principal:
PAGA????
Postou 15/07/2006, 15:23
powww, eu começia a usar pra testar, mas ou a atualizaçao dos relatorios nao é em tempo real, ou eles nao contam, esta desde meio noite no meu site, e até agora nao contou nenhuma exibiçao, quando meu site ja teve pelo menos 200 visitas!!! vou esperar pra ver, derrepente eles soh atualizam uma vez por dia!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!
Postou 15/07/2006, 16:14
eu lembrei do supergrana, igrana (não é Egrana.. hehe) =s
Eu hein.. tô fora.. kkk
Eu hein.. tô fora.. kkk
Postou 15/07/2006, 16:16
Bem, dei uma pesquisada... o Layout antigo era de um site parecido. Sei de quem era... Mas como não sei se mudou de mãos, melhor não citar.
Esse Programa Show é de um sujeito de Campinas (Vila S. João). Tem até o celular mas não sei se é real. Enfim... acho melhor vocês pesquisarem antes de usar.
Não, Thiago... o site era outro... Começa com "S"
Esse Programa Show é de um sujeito de Campinas (Vila S. João). Tem até o celular mas não sei se é real. Enfim... acho melhor vocês pesquisarem antes de usar.
eu lembrei do supergrana, igrana (não é Egrana.. hehe) =s
Eu hein.. tô fora.. kkk
Eu hein.. tô fora.. kkk
Não, Thiago... o site era outro... Começa com "S"
Este post foi editado por gaguinho: 15/07/2006, 16:19
Postou 15/07/2006, 20:09
O Thiago falow que o sistema tem a cara dos grandes pagadores - Supergrana e Igrana.
OBS. Não confunda com EGRANA!
OBS. Não confunda com EGRANA!
Postou 16/07/2006, 12:32
André Passos, em 15/07/2006, 15:23, disse:
powww, eu começia a usar pra testar, mas ou a atualizaçao dos relatorios nao é em tempo real, ou eles nao contam, esta desde meio noite no meu site, e até agora nao contou nenhuma exibiçao, quando meu site ja teve pelo menos 200 visitas!!! vou esperar pra ver, derrepente eles soh atualizam uma vez por dia!!!
Descobri, o sistema tem contagem em tempo real sim, o que estava acontecendo, q eu cadastrei meu site com o endereço .com mas meu endereço .com redirenciona pra uma hospedagem gratis, quando coloquei o endereço da hospedagem, funcionou, agora basta saber se paga ou não!!! eu vou testar até mesmo que o minimo de 10 reais eh rapido de alcançar!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!
Postou 16/07/2006, 12:41
André, então assim que alcansar o valor nos informes se foi pago ou não!
Postou 16/07/2006, 22:28
Uma coisa eles tem de muito bom, o atendimento, eles tem um atendimento online via chat muito bom, ja falei com eles por la e tirei muito duvidas, ja é um bom sinal!!!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda