Jump to content


Photo

Erro Pasta Ftp "www" No Dreamweaver...


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 crs_171

crs_171

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2006, 15:09

Fala galera, so voces podem me ajudar.


É o seguinte, hospedei um site meu no Hostnet. E no FTP tem a seguinte pasta "www" que fica dentro da pasta "/", que tem o index... e todo o site dentro dela.

Só que é o seguinte, se eu crio a pasta "www" no meu computador, todos on links de imagens e etc. se redirecionam para a pasta "www", exemplo:

Http://www.site.com.br/www/index.html ou
http://www.site.com.br/www/imagem.jpg

Isso gera imagens não abrindo, porque a pasta "www" não é publica, ou seja, a pasta "www" seria a pasta "/"

Voltando, se eu não crio a pasta www no meu computador e arrasto qualquer .html para dentro da pasta "www" do servidor, ele automaticamente joga toda as pastas relacionadas ao .html para a pasta "/", sendo que o certo seria ele jogar para a pasta "www"


Ai eu pergunto a voces, tem como eu desabilitar essa opção de jogar todas as pastas relacionadas a um .html para o servidor ftp?

Ou teria como jogar qualquer pasta que eu quiser para dentro da pasta "www" sem eu precisar ter esta pasta dentro do meu computador sendo a pasta principal a "www"?



NO aguardo de alguma respota.

Vlw....

#2 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 13/07/2006, 16:01

não entendi sua pergunta direito.. :blink: seja mais direto :)

#3 Makerup

Makerup

    diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

  • Usuários
  • 1271 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sampa

Posted 16/07/2006, 11:11

vc esta com um pequeno problema de diretório.


para fazer seu site é recomendavel configurar a pasta raiz no seu PC para fazer isso precione f8 e siga os passoas para criar um novo site.


para resolver seu problema do jeito q está so mude os links de www/arquivo.html para arquivo.html.

isso vai funcionar uma vez q esteja todos os arquivos no mesmo diretório online ou offline.
makerup comunicação e marketing

#4 crs_171

crs_171

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/07/2006, 14:55

Makerup,

Na verdade não era isso que eu precisava, mais também eu não me expressei direito. Mais vlw...


Na verdade eu descobri o meu erro.

Na verdade eu estava errando na configuração do diretorio FTP.

Na opção de configuração do ftp, no "Diretório do host" eu coloquei a pasta "/", sendo que na verdade a pasta correta tem que ser "/www/".


Corrigido o erro, dai ele salva automaticamente tudo dentro da pasta "www", mas como se fosse "/"




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq