Jump to content


Sugestões?


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 BlaquiCat

BlaquiCat
  • Visitantes

Posted 08/07/2006, 14:40

Estou desenvolvendo um site, para uma escola..
eu programo, em jsp e servlets..
e definitivamente..
nao sei nada de layout, nem design..

hehhe
por isso...
estou procurando ajuda..
gostaria que me dessem algumas opiniões..
sobre o meu prototipo..

http://paginas.terra...atica/blaquicat

desde já agradeço

#2 BMUNBAQA

BMUNBAQA

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/07/2006, 15:34

Oi tudo bem. Sinceramente não gostei nada...Se fosse a ti fazia umas pesquisas sobre layouts, para poderes ver o k melhor se adapta ao k tu keres fazer. Depois a partir desse layout k tu escolheste cria um novo layout, ou seja, compoe e acrescenta akilo k tu keres inserir na página (nao complikes!) e depois é só pôr mãos ao trabalho. Isto é para desenrascar..., por isso, se keres continuar a fazer sites, aconselho-te a consultares manuais, livros, etc... sobre a matéria.
;)

#3 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 16/07/2006, 16:24

Aconselho a pesquisar sites de escolas, dos concorrentes mesmo, mas só pra saber quais informações são disponibilizadas, dar uma olhada e assim colocar oq outra escola não colocou.
O site tem q ter uma particulariedade da escola, sem imitar nenhuma, tem que ser diferente.

Já que vc é programador, deixe o design pra quem sabe fazer, (se quiser fazer o design tbem tudo bem), mas o trabalho ficará mais fácil pra vc e se sentirá mais seguro, e o site ficaria mais completo, pq 2 cabeças pensam mais q 1. concorda?
(y)

#4 BMUNBAQA

BMUNBAQA

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/07/2006, 05:31

"Já que vc é programador, deixe o design pra quem sabe fazer, (se quiser fazer o design tbem tudo bem), mas o trabalho ficará mais fácil pra vc e se sentirá mais seguro, e o site ficaria mais completo, pq 2 cabeças pensam mais q 1. concorda?"

Eu concordo plenamente. ;)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq