Olá, recebi um e-mail da Cia do Software, primeiramente querendo saber a visitação do e-Toques.
Respondi, e me enviaram um convite para o programa de afiliados deles....
Alguém já entrou nesse programa?
Será que vale à pena se cadastrar? Nunca gostei de programas de comissão, mais vai saber...
O link do programa é www.ciadosoftware.com.br/afiliados/
Cia Do Software
Started By bmamone, 07/07/2006, 14:26
5 replies to this topic
Posted 07/07/2006, 15:39
Sinceramente,
Eu acho muito fraco e parado, a maioria dos brasucas são piratas ou optam por softwares livres. hehe, portanto não compram tanto software ou raramente compram.
Para venda de software eu não recomendo não, mas sei lá... talvez pode ser uma boa?
Eu acho muito fraco e parado, a maioria dos brasucas são piratas ou optam por softwares livres. hehe, portanto não compram tanto software ou raramente compram.
Para venda de software eu não recomendo não, mas sei lá... talvez pode ser uma boa?
Posted 07/07/2006, 15:40
Olha pelo seu tipo de site não seria algo rentavel para você. pelo menos eu acho. mais não tenho informações suficientes para falar se é mais gordo ou mais magro.
Posted 07/07/2006, 15:47
É... sinceramente esse tipo de comissão não me agrada muito não.
Alem do mais, concordo com o th1ago e aracnideo.
Ai fica a seu criterio.
Mas pelo tipo do seu site e esse tipo de publicidade exposta, eu pensaria melhor.
Alem do mais, concordo com o th1ago e aracnideo.
Ai fica a seu criterio.
Mas pelo tipo do seu site e esse tipo de publicidade exposta, eu pensaria melhor.
Posted 07/07/2006, 16:17
Olha, eu já tentei alguns sistemas por comissão, até com produtos bem populares, e não vira. É só trabalho pra pegar codigos, inserir e depois tirar...
Não gosto disso não. Se eu quisesse viver de comissão ia ser vendedor
Não gosto disso não. Se eu quisesse viver de comissão ia ser vendedor
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)