Jump to content


Photo

Sql Server...


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 15/06/2006, 14:04

Como que eu faço pra rodar o SQL Server no meu Apache 2, junto com PHP, MySQL e etc.
Tá tudo instalado, mas preciso testar um sistema de charts (gráficos) que só funciona com esse tipo de banco.

[]'s

#2 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 17/06/2006, 14:03

faz o download do mysql e instala ...

www.mysql.com

#3 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 17/06/2006, 15:15

Acho que tu num entendeu. Eu tenho o PHP, no Apache 2 e o MySQL e tô tentando CGI, o que eu querIA é o SQL Server.

Mas dexa queito, num precisa mais. Mas valeu assim mesmo.

[]'s

Edição feita por: Jackpot, 17/06/2006, 15:15.


#4 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 18/06/2006, 03:00

a ta M$ SQL, acho que vai ter que comprar um servidor, a não ser que no site da micro$oft tenha para donwload (trial) ou caso seja de graça ...

#5 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 18/06/2006, 08:43

Não vou usar mais, mas esse SQL Server (da Microsoft) e o SQLite (acho que é gratuito) são a mesma coisa?

[]'s

#6 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 18/06/2006, 19:24

Quase todos os SQL usam as mesmas sintaxes, creio que só mude a forma como deve ser feita a conexão via o script ou programa ...

Basicamente o SELECT, INSERT, UPDATE ... são iguais, mas as procedures mudam um pouco ...

#7 rootsphp

rootsphp

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/05/2007, 15:27

olá nao to conseguindo fazer a conexao com sql server , eu tenho o apache 1.3.34, php 5.2 e sql server 2000, via ODBC eu consigo conectar, mas de forma direta nao. quando tenta conectar da o seguinte erro:

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: localhost in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\conexao_sql.php on line 10

Warning: mssql_select_db(): supplied argument is not a valid MS SQL-Link resource in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\conexao_sql.php on line 14

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Customers'. (severity 16) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\conexao_sql.php on line 18

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\conexao_sql.php on line 18


Fiz as alteraçoes nos arquivos, descomentei o php_mssql.dll no php.ini e nada, com mysql funciona normal.

#8 vivianalmeida

vivianalmeida

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Goiás

Posted 13/03/2008, 15:53

Eu também não consegui, até o arquivo ntw???dll eu colei no system32 e nada. Socorro ajudem a solucionar o problema deste tópico. :cry:

Edição feita por: vivianalmeida, 13/03/2008, 15:55.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq