Este post foi editado por piperman: 08/03/2010, 11:02
Afilio - Hi-midia Programa CPC, CPA e CPM.
Postou 08/03/2010, 11:35
piperman, em 08/03/2010, 11:02, disse:
Olá Piperman,
Nosso sistema finalizará os dados entre hoje e amanhã, entre terça e quarta desta semana serão enviados os dados para a empresa de pagamentos.
a maioria dos afiliados devem ser pagos até esta sexta, mas nosso prazo final é até dia 20.
att,
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
Postou 09/03/2010, 14:26
O egrana NÃO paga... NÃO responde email... e Não aparece mais em meus sites... até pq pupup ja foi a epoca.
Para mim esse tal de deve ser dono ou parente de dono do egrana.
Agora voltando ao topico "Afilio".
Eu parei de usar o afilio a muito tempo, quando eles ainda estavam com o sistema antigo... e nessa migração simplesmente não consigo mais fazer o login.
Já tentei mandar email... falar por msn.... mas ngm da atenção nenhuma... para mim não será surpresa se daqui a algum tempo o afilio ficar igual ao egrana... espero que não... pois sempre me pareceu um sistema serio... mas de um ano ou 2 para k ta mal.
E com o mercado crescendo... com portais investindo nessa area... a tendencia é a galera usar seus sistemas... mais confiaveis.
fica aqui o desabafo... e afilio... nem esquenta q não vou mais mandar emails pedindo meu login.... e o pouco $$ q tem na minha conta... pode fazer bom proveito.
Postou 09/03/2010, 16:06
maxtop, em 09/03/2010, 14:26, disse:
O egrana NÃO paga... NÃO responde email... e Não aparece mais em meus sites... até pq pupup ja foi a epoca.
Para mim esse tal de deve ser dono ou parente de dono do egrana.
Agora voltando ao topico "Afilio".
Eu parei de usar o afilio a muito tempo, quando eles ainda estavam com o sistema antigo... e nessa migração simplesmente não consigo mais fazer o login.
Já tentei mandar email... falar por msn.... mas ngm da atenção nenhuma... para mim não será surpresa se daqui a algum tempo o afilio ficar igual ao egrana... espero que não... pois sempre me pareceu um sistema serio... mas de um ano ou 2 para k ta mal.
E com o mercado crescendo... com portais investindo nessa area... a tendencia é a galera usar seus sistemas... mais confiaveis.
fica aqui o desabafo... e afilio... nem esquenta q não vou mais mandar emails pedindo meu login.... e o pouco $$ q tem na minha conta... pode fazer bom proveito.
Maxtop,
Primeiramente gostariamos de pedir desculpa pelos transtornos causados.
Não estamos conseguindo achar seus e-mails nos arquivos, poderia nos mandar um e-mail para afilio@hi-midia.com com o Titulo "REAVER CONTA DO AFILIO 1.0" com seus dados (afiliado, telefone) para que possamos entrar em contato com você ?
Garanto que ainda hoje entraremos em contato para tentar solucionar este problema.
Desde Já obridago pelo contato.
------- x -------
Aproveitando os últimos e-mails estamos lançando um Pesquisa para poder melhorar nosso atendimento.
Queremos saber a sua opinião sobre o Afilio.
Estamos nos esforçando para implementar melhorias na plataforma e processos internos, mas precisamos da sua ajuda para juntos alcançarmos uma parceria cada vez mais profissional e eficaz.
Desenvolvemos algumas questões para que você possa dizer como avalia o Afilio e o que acha que podemos melhorar. A pesquisa é super Rápida!
Clique Aqui e Responda: http://www.dev.hi-mi...filio/pesquisa/
Sua opinião É FUNDAMENTAL.
Desde já agradecemos a sua participação.
Equipe Afilio.
Este post foi editado por Atendimento Afilio: 09/03/2010, 16:02
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
Postou 11/03/2010, 10:24
Postou 12/03/2010, 19:16
maxtop, em 11/03/2010, 10:24, disse:
Maxtop,
Já resolvemos seu problema e já enviamos por e-mail o acesso e login.
att,
Piperman,
Por favor envie um e-mail com esta duvida para afilio@hi-midia.com com o título " Dúvidas Fiscais".
Estamos entrando em contato com o jurídico para que possamos responde-lo.
att
------- x --------
Caros,
Os Pagamentos desse mês já foram feitos.
Qualquer Dúvida entrem em contato.
att,
Este post foi editado por Atendimento Afilio: 12/03/2010, 19:17
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
Postou 07/04/2010, 13:58
obs: já mandei uns 500 e-mails para o afilio e nada de respostas.
Postou 22/04/2010, 13:09
quando tento entrar da esse erro.
"503 Service Unavailable
No server is available to handle this request".
no meu site da o mesmo erro no lugar dos banners.
sem falar que qualquer pergunta sobre pagamento não é respondida.
assim fica dificil,hoje não vou ter lucro nenhum......
13:53 PM
parece que depois de varia horas voltou ao normal.
Este post foi editado por Cako.: 22/04/2010, 13:09
Postou 23/04/2010, 12:25
realmente houve um problema fisíco nos Servers que contratamos e isto já foi sanado,
Sobre retorno dos seus e-mails por favor envie e-mails para afilio@hi-midia.com que vamos responder o quanto antes.
Estamos trabalhando bastante para que nenhum e-mail demora mais de 24h para ser respondido.
att,
Cako., em 22/04/2010, 13:09, disse:
quando tento entrar da esse erro.
"503 Service Unavailable
No server is available to handle this request".
no meu site da o mesmo erro no lugar dos banners.
sem falar que qualquer pergunta sobre pagamento não é respondida.
assim fica dificil,hoje não vou ter lucro nenhum......
13:53 PM
parece que depois de varia horas voltou ao normal.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

Entrar
Cadastre-se
Ajuda