Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#61 Joilson Junior

Joilson Junior

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Juara MT

Posted 17/07/2007, 08:10

Ai pessoal pagamento recebido com sucesso... o pessoal ta em dia... 1000000, melhor q o buscapé
* Brasil Jogos * Brasil Script *

editada por frajola

#62 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 30/07/2007, 18:40

Todo lugar os os anunciantes anuncian sem "capping", só no afilio que tem isso, tem pouquíssimos anunciantes, e ainda colocam esse "capping", só tinha UOL sem capping, agora UOL já tem um sistema de afiliados... =/


Oi Meyke,

tudo bem?

Preciso responder a sua mensagem, porque o que voce escreve esta errado, sobre o uso ou nao de capping.

A Hi-Midia gerencia duas redes: a Afilio, de afiliaçao, e a rede Hi-Midia, de 400 sites verticais, onde representamos quase todos os sites verticais mais importantes do Brasil (Mercado Livre, Fotolog, WebMotors, Catho, ), inclusive alguns portais como Oi Internet.

95% das campanhas que vendemos (campanhas por CPM e patrocinios) na nossa rede "premium" sao entregues com capping.

Na rede Afilio, a grande maioria dos anunciantes para campanhas por CPM ou CPC querem capping tambem: campanhas por CPM, o motivo e obvio. Para campanhas por CPC, tem tambem varios motivos: custo de adserving e tracking do anunciante, custo de adserving e tracking do Afilio,

Do outro lado, os portais entregam tambem muitas campanhas com capping, porque os anunciantes e as suas agencias de publicidade nao estao interessados em pagar uma campanha onde poucos internautas vao ser impactadas dezenas de vezes pela mesma campanha.

Enfim, do lado do afiliado, tambem nao ter capping nao ajuda a rentabilizar da melhor forma possivel os seus espaços de publicidade.

Concluindo: usar capping na entrega de campanhas online e super comun, e faz bem para tudo mundo :rolleyes:

Obrigado,

abraços,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#63 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 30/07/2007, 21:29

O afilio tem limite de quantidade de banners por pagina???
Eu tenho um blog que mostra as 10 ultimas postagens na index, e eu gostaria de saber isso... pois se tiver limite, colocarei os banners do afilio por exemplo, 1 post sim, 2 não, ou 1 post sim, 3 não...
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#64 Gregory - Afilio

Gregory - Afilio
  • Visitantes

Posted 31/07/2007, 09:27

O afilio tem limite de quantidade de banners por pagina???
Eu tenho um blog que mostra as 10 ultimas postagens na index, e eu gostaria de saber isso... pois se tiver limite, colocarei os banners do afilio por exemplo, 1 post sim, 2 não, ou 1 post sim, 3 não...


Não, não temos limite de quantidade de banner por pagina. Entretanto, se vários banners apparecerem na mesma página com a mesma campanha, só será contada uma impressão para essa campanha.

#65 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 20/08/2007, 07:43

Gaguinho,

voce esta errado, temos varios campanhas CPC hoje. Algums so rodam dias de semana (Manager Online por exemplo), outras so rodam em determinadas categorias de sites.

Obviamente, nem tudo afiliado tem acesso a todas as campanhas (depende do conteudo do site dele entre outros fatores).

E sobre campanhas CPA, estranho esta sua atitude: dependendo do site afiliado, para varias campanhas, da um eCPM menor que uma campanha CPC, mas em varios casos, da um eCPM maior...

E o eCPM me parece ser bem mais importante para o afiliado do que o tipo de remuneraçao (CPC, CPA, CPL ou CPM, ou mistura desses).

Abs,

Julien

Não vejo onde estou errado, Julien. As campanhas não aparecem. Se estão disponíveis para outros afiliados não posso saber.
Sobre minha preferência, posso dizer o seguinte:
A opção inicial é de campanhas por CPM.
Em seguida uso o CPC.
Já tentei várias CPA (fora do Afilio) e não gosto. O retorno é sempre ruim. Até mesmo nas campanhas do Adsense. 95% da minha receita vem de CPC.
Se eu quisesse usar, por exemplo, as campanhas das revistas Abril era só ir no site deles e me afiliar. Mas não tenho interesse nisso. Como falei, já testei muitos sistemas CPA e não me dão retorno bom.
Aliás, tanto aqui no Brasil, quanto no exterior (basta ver o fórum Digital Point) a maioria dos webmasters opta por CPM e CPC. Existem centenas de sistemas CPA no exterior mas eles só funcionam em certos nichos de mercado. E olhe lá...

Voltando ao assunto Afilio: deixei nesse FDS a campanha CPA da Abril ativada (verde). E deixei o codigo numa unica página. O que me aparece?? Só o banner da Afilio! Nem precisa falar em capping pois eu havia acabado de ligar o PC e conectar. :rolleyes:



Gaguinho,

sobre o mercado la fora:

maior rede de afiliaçao na Europa = Trade Doubler, mais de 80% das campanhas sao CPA
2a maior rede na Europa = Zanox, mais de 90% das campanhas sao CPA
3a maior rede: Advertising.com (que pertence a AOL)= mais de 80% de campanhas CPA

nos Estados Unidos, maior rede de afiliaçao, Commission Junction, que pertence a Value Click = mais de 80% das campanhas sao CPA (e se voce quiser campanhas CPC, primeiro o afiliado tem de ter um historico com campanhas CPA na plataforma).
2a maior rede de afiliaçao, Advertising.com= grande maioria das campanhas CPA

A unica plataforma grande la fora que tranalha com CPC e o AdSense (e tem o Yahoo! Publisher Network, que seria o AdSense do Yahoo!, mas que nao tem um volume muito expressivo ainda).

Ou seja, fora o AdSense, as campanhas CPC sao um nicho, a maior parte do mercado de afiliaçao e CPA.

E uma das maiores razoes? A fraude nas campanhas CPC.

A outra grande razao e que e mais interessante para os anunciantes, mas as campanhas CPA deles precisam ter um retorno bom para serem veiculadas.


Interessante notar que muitos afiliados do Afilio veiculam tb campanhas do Mercado Livre (que e CPA) ou Par Perfeito (que e CPA), e muitos usam Buscape, que e uma mistura de CPC com CPA.


Em resumo: mercado americano e europeu de afiliaçao tem mais 80% do volume dele feito em campanhas CPA.

2a punto: estamos tambem super interessados em ter o numero maximo de campanhas CPC ou CPM para os nossos afiliados, porem convencer os anunciantes a pagar CPC e mais dificil que CPA, em particular em redes de afiliaçao (pois o mercado brasileiro esta menos maduro ainda).

Obrigado.

Abs,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#66 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 20/08/2007, 13:11

não tiro a razão do pessoal do Afiilo não, de forma alguma! Estão corretissimos...

Sou extremamente novo nesse negocio de sites e programas de afiliados, porém, vou falar como Administrador, que é do que entendo um pouco mais :D

Se o mercado brasileiro é imaturo pra campnhas CPM e CPC, bem mais imaturo está para campanhas CPA, são raras as pessoas que entram em um site buscando algo e, por ver um banner, entra em outro e faz uma compra ou preenche um documento ou algo do tipo, principalmente quando é preciso desembolsar dinheiro...

Então o que fazer?

O Pessoal do Afilio deveria criar um sistema mais fechado, que não aceitasse qualquer tipo de afiliado...

Quando alguem tenta se cadastrar no programa, visitem o site pra saber se ha outros programas de afiliados neles e veja se o site respeita as normas...
Acho que pra todo mundo aqui no Brasil, o adsense da um retorno melhor do que os outros, então se o cara não tem anuncios do Adsense no site... pq será?


Existem casos e casos a serem analisados, mas é trabalho né? Vocês mesmo disseram aqui que tem gente daqui fraudando o sistema, então porque não expoe essa pessoa, os dados bancarios, o cpf? troca informacoes com o pessoal do webtraffic, do buscape...

compartilhem informações, ou querem que o mercado "amadureça por osmose"?


o cara da ITMnetworks criou seu programa de afiliados e fez uma lista dos safados que tentam fraudar o sistema, ele vai quase todo dia no meu site, no forum, ve se ta tudo OK, ve o local do banner, pede pra por o banner no site quando não ta la... ele é muito presente e me parece que ele faz isso sozinho, então como eu sei que o pessoal do Afilio é uma equipe maior e muito boa, só basta algumas idéias :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#67 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 20/08/2007, 19:58

Nossa, gostei da resposta do TTC_VeNdEdOr, boa mesmo.
Acredito que o compartilhamento de informações entre sistemas de afiliados ajuda (e muitoo) na qualidade destes sistemas.

#68 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 20/08/2007, 22:14

Nossa, gostei da resposta do TTC_VeNdEdOr, boa mesmo.
Acredito que o compartilhamento de informações entre sistemas de afiliados ajuda (e muitoo) na qualidade destes sistemas.


Idem. Na Europa os caras tem um monte de sistemas de banco online porque lá é comum comprar online. O Paypal.. .money brookers tem mtoooooooo usuário! É coisa de outro mundo.. agora que o Brasil começou com o BRPay.. Sendep.. e mesmo assim, tem mta reclamação. A maioria dos que usam são pessoas ligadas à internet. Você entrar em um site e não ter que dar cartão (pagar por paypal) com certeza daria um CPA mto maior só que aqui não tem dessa, só 13% do Brasil tem internet.. vai demora mtooo pro cpa pegar aki =/

#69 Gregory - Afilio

Gregory - Afilio
  • Visitantes

Posted 22/08/2007, 19:28

Olá pessoal,

Nossa, esses assuntos todos são super interessante pra gente. Eu vou tentar dar algumas respotas, e principalmente a nossa opinião sobre CPA.

Esse é um assunto que discutimos muito aqui no Afilio essas últimas semanas. Acho que todo mundo concorda em dizer que aqui no Brasil, é mais dificil as pessoas fazerem compras pela internet, e, a primeira vista, isso prejudicaria sim as campanhas por CPA, que geralmente ficam menos vantajosas para os webmasters.

Entretanto, quando um anunciante chega e investe, digamos, 10,000 R$ em uma campanha na internet, seja ela por CPC, CPA, ou CPM, é de se esperar que o cara esteja rodando um pixel de tracking no site dele para saber qual é o retorno da campanha. Ninguém investe 10,000 R$ em publiciade e fica esperando de braços cruzados, principalmente quando a mídia é a internet, onde é tão facil medir com exatidão o retorno do investimento publicitário.

Então o que acontece ? Se um anunciante investe numa campanha por CPC e não tem um retorno satisfatório, em termos de vendas, cadastros, ou seja lá o que for, ele simplesmente não vai mais investir em novas campanhas. Se isso acontecer com todos os anunciantes, depois de um tempo, ninguém mais anuncia na internet.

Ou seja : se há empresas investindo em publicidade na internet, é porquê no final das contas, isso está trazendo novas vendas ou novos cadastros pra eles. Logo, se há mercado para campanhas por CPC, também deveria haver mercado para campanhas por CPA. Pois se realmente no Brasil ninguêm comprasse nada pela internet, não haveria campanha nenhhuma, nem de CPC, nem de CPA, nem de CPM.

Obviamente, isso não é verdade para todas as campanhas. A campanha do Mc Dia feliz, por exemplo, onde o objetivo é deixar as pessoas sabendo da existencia desse dia especial, não geraria lead nenhum na internet. Rodá-la por CPA seria como estar rodando a campanha de graça.

Mas se vocês forem olhar nas últimas campanhas por CPC que rodaram no Afilio (Shopping UOL, Manager, Expand Vinícola, etc...) verão que muitas delas estavam ligadas a compras ou cadastros onlines. Ou seja : são campanhas que, do ponto de vista do anunciante, são exatamente como campanhas de CPA. E se esse CPA for alto demais, a campanha não vai continuar.

O que eu estou querendo dizer é que acredito sim que existe mercado brasileiro para campanhas por CPA, tanto quanto o mercado para campanhas por CPC. Ou senão, o AdSense, o Afilio, e todos os outros, já teriam fechado hà muito tempo.

Agora, uma pergunta óbvia é : porque as campanhas por CPA no Afilio rendem menos do que as campanhas por CPC ? Existem vários motivos, e é justamente sobre isso que estamos trabalhando. Muitos dos nossos anunciantes precisam de campanhas por CPA, não faz sentido fazer campanha por CPC pra eles. Mas também não faz sentido nossos afiliados rodarem as campanhas se não estiverem lucrando tanto quanto uma campanha por CPC. Estamos procurando soluções para esse problema, e acredito que nos próximos meses, poderemos chegar com campanhas por CPA tão vantajosas para os anunciantes quanto para os afiliados. Fiquem ligados :)


O Pessoal do Afilio deveria criar um sistema mais fechado, que não aceitasse qualquer tipo de afiliado...

Você está com toda razão, e na verdade, é assim que o nosso sistema foi planejado para funcionar. Entretanto, até há pouco tempo atraz, estávamos em uma fase de crescimento rápido. O Afilio é um sistema bastante novo, e precisávamos de muitos afiliados o mais rápido possivel. Hoje, já podemos ser mais seletivos, e recusamos aproximadamente 50% dos sites que se cadastram.

então se o cara não tem anuncios do Adsense no site... pq será?

Acho que essa dica sua do AdSense faz muito sentido. Vou passar a informação pras pessoas encarregadas da aprovação dos cadastros, isso com certeza irá ajudar.


então porque não expoe essa pessoa, os dados bancarios, o cpf? troca informacoes >>com o pessoal do webtraffic, do buscape...

A troca de informação é uma questão séria. Eu pessoalmente não gostaria que meus dados bancários ou meu cpf pudessem ser transmitidos de uma empresa para outra por motivo algum. Levamos isso muito à sério, e não compartilhamos essas informações com ninguém.

Agora quando excluimos um site por fraude, realmente, poderíamos mandar um email pros outros programas de afiliação dizendo que esse cara cometeu fraude, mas acho que isso não seria justo. Não gosto da idéia de queimar a pessoa, e isso não traria nada. Melhor tentar corrigir nossos erros e desenvolver uma ferramenta que não deixe mais esse tipo de fraude acontecer.

Bom gente, é isso aí, essa é a nossa opinião, mas como sempre, o que conta no final é a satisfação de vocês. Por isso, estamos esperando seus comentários e respostas à esse post.

Um abraço

Grégory

#70 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2007, 16:57

Obviamente, isso não é verdade para todas as campanhas. A campanha do Mc Dia feliz, por exemplo, onde o objetivo é deixar as pessoas sabendo da existencia desse dia especial, não geraria lead nenhum na internet. Rodá-la por CPA seria como estar rodando a campanha de graça.


Olá Gregory,

Não me leve a mal, mas, rodar um anúncio que paga 2,5% das vendas originadas pelo site, de esmola (me desculpe, mas 2,5% realmente não dá para chamar de comissão) também é como rodar uma campanha de graça, não acha?

Agora, uma pergunta óbvia é : porque as campanhas por CPA no Afilio rendem menos do que as campanhas por CPC ? Existem vários motivos, e é justamente sobre isso que estamos trabalhando. Muitos dos nossos anunciantes precisam de campanhas por CPA, não faz sentido fazer campanha por CPC pra eles. Mas também não faz sentido nossos afiliados rodarem as campanhas se não estiverem lucrando tanto quanto uma campanha por CPC. Estamos procurando soluções para esse problema, e acredito que nos próximos meses, poderemos chegar com campanhas por CPA tão vantajosas para os anunciantes quanto para os afiliados. Fiquem ligados :)


Não entendi neste trecho se você quis dizer que os afiliados tem menor rendimento, ou se os anunciantes. Eu acho que ambos.

Um dos motivos que me fez parar de usar o Afilio foi a evaporação das campanhas CPC, só sobrando campanhas CPA que, além das "comissões", também usam aquela história de capping de visualizações.

Só espero que essas coisas mudem.
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#71 Gregory - Afilio

Gregory - Afilio
  • Visitantes

Posted 31/08/2007, 11:00

Não me leve a mal, mas, rodar um anúncio que paga 2,5% das vendas originadas pelo site, de esmola (me desculpe, mas 2,5% realmente não dá para chamar de comissão) também é como rodar uma campanha de graça, não acha?

QUOTE(Gregory - Afilio @ 22/08/2007, 19:28) *
Agora, uma pergunta óbvia é : porque as campanhas por CPA no Afilio rendem menos do que as campanhas por CPC ? Existem vários motivos, e é justamente sobre isso que estamos trabalhando. Muitos dos nossos anunciantes precisam de campanhas por CPA, não faz sentido fazer campanha por CPC pra eles. Mas também não faz sentido nossos afiliados rodarem as campanhas se não estiverem lucrando tanto quanto uma campanha por CPC. Estamos procurando soluções para esse problema, e acredito que nos próximos meses, poderemos chegar com campanhas por CPA tão vantajosas para os anunciantes quanto para os afiliados. Fiquem ligados smile.gif


Não entendi neste trecho se você quis dizer que os afiliados tem menor rendimento, ou se os anunciantes. Eu acho que ambos.


O que eu estava dizendo nesse trecho é que, como você mesmo falou, eu também acredito que rodar um anúncio que paga 2,5% das vendas originadas pelo site não é muito interessante para o afiliado. Mas estamos procurando uma maneira de fazer com que os afiliados lucrem mais do que isso, e aí sim, as campanhas por CPA serão vantajosas.

Um dos motivos que me fez parar de usar o Afilio foi a evaporação das campanhas CPC, só sobrando campanhas CPA que, além das "comissões", também usam aquela história de capping de visualizações.


Essa questão dos cappings de visualização já discutimos muito nesse forum. Mas parece que não adianta, os afiliados teimam em pensar que isso é ruim pra eles, quando na verdade é exatamente o contrario : se o sistema for usado corretamente e você configurar a auto-promoção, os cappings são BONS para você, já que permitem que você não rode campanhas nossas que não estão dando retorno no seu site, rodando campanhas de outros programas, como o AdSense, no lugar.

#72 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/08/2007, 14:03

Essa questão dos cappings de visualização já discutimos muito nesse forum. Mas parece que não adianta, os afiliados teimam em pensar que isso é ruim pra eles, quando na verdade é exatamente o contrario : se o sistema for usado corretamente e você configurar a auto-promoção, os cappings são BONS para você, já que permitem que você não rode campanhas nossas que não estão dando retorno no seu site, rodando campanhas de outros programas, como o AdSense, no lugar.


Gregory,

Não somos nós que teimamos que o capping é algo ruim. Vocês é que teimam em considerar como uma coisa boa. :P

No caso de uma campanha CPL/CPA, qual a vantagem para o anunciante em usar capping? Sendo que ele não vai pagar nem pelo clique e nem pela impressão, e sim pela venda? O capping deveria ficar à escolha do webmaster (que é quem deve definir o que é melhor para o site), não?

De qualquer maneira, não sou eu que vou querer ensinar o padre a rezar a missa. Vocês com certeza devem saber o que estão fazendo.

Edição feita por: LinuxZap, 31/08/2007, 14:05.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#73 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 31/08/2007, 17:54

Essa questão dos cappings de visualização já discutimos muito nesse forum. Mas parece que não adianta, os afiliados teimam em pensar que isso é ruim pra eles, quando na verdade é exatamente o contrario : se o sistema for usado corretamente e você configurar a auto-promoção, os cappings são BONS para você, já que permitem que você não rode campanhas nossas que não estão dando retorno no seu site, rodando campanhas de outros programas, como o AdSense, no lugar.


Gregory,

Não somos nós que teimamos que o capping é algo ruim. Vocês é que teimam em considerar como uma coisa boa. :P

No caso de uma campanha CPL/CPA, qual a vantagem para o anunciante em usar capping? Sendo que ele não vai pagar nem pelo clique e nem pela impressão, e sim pela venda? O capping deveria ficar à escolha do webmaster (que é quem deve definir o que é melhor para o site), não?

De qualquer maneira, não sou eu que vou querer ensinar o padre a rezar a missa. Vocês com certeza devem saber o que estão fazendo.



LinuxZap,

considere o seguinte: o Afilio trabalha com uma tag unica, dentro da qual os diferentes banners das campanhas de nossos anunciantes rotacionam.

Nao estamos falando de uma ferramente de afiliaçao onde o afiliado pega todos os codigos, e e ele mesmo que define as proporçoes de entrega de cada banner.

No caso de campanhas CPA, efetivamente, poderiamos trabalhar sem capping, se nao tivesse custo de adserving, tracking, e se tivesse inventario ilimitado.

Porem nao e o caso :-)

Na nossa experiencia, os eCPMs sao maiores assim, quando tem varia campanhas, com capping correto. E acredito que o eCPM de seu banner seja o criterio mais importante, nao?

Estamos obviamente analisando a possibilidade de oferecer para os nossos afiliados tags especificos de cada campanha, para as campanhas CPA/CPL.

Varios desenvolvimentos foram feitos, e estamos testando. Quando tiver melhor finalizado, talvez rodaremos umas campanhas de teste, com os afiliados que estiverem a fim de testar as novas funcionalidades da ferramenta, em forma "beta" :rolleyes:

Qualquer coisa, estamos a sua disposiçao para conversar sobre isso.

Abraços,

Julien

ps: nao esqueça que voce pode no tag do Afilio programar as campanhas de auto-promo suas (que podem ser campanhas de outros programas de afiliaçao), o que permiter sempre ter campanhas pagas em rotaçao, dentro de uma so tag, e assim aumentar o seu potencial de receita publicitaria.

Se precisar de ajuda para isso, o nosso time esta a sua disposiçao para ajuda-lo.
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#74 Gregory - Afilio

Gregory - Afilio
  • Visitantes

Posted 31/08/2007, 18:20

No caso de uma campanha CPL/CPA, qual a vantagem para o anunciante em usar capping? Sendo que ele não vai pagar nem pelo clique e nem pela impressão, e sim pela venda?


Realmente, pro anunciante, nenhuma vantagem. Se dependesse só dele, deixariamos as campanhas de lead sem capping.

Mas além da questão do custo do adserving, que foi evocado, também há a questão do seu retorno com o Afilio. Você, como webmaster, não quer ficar rodando campanha de graça. É pra isso que tem capping e auto-promoção. So assim você pode aumentar o seu lucro.

E aproveito para dar boas noticias : tem campanha de clique chegando.
Vamos mandar um email segunda feira com todas as informações.

#75 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 01/09/2007, 19:43

nossa...

voces parecem tagarelas, falando a mesma coisa desde o inicio do topico...

pessoal nao acompanha ai vem repitir as mesmas coisas...

LEIAM o que o pessoal do Afilio ta falando! Ora, se nao tem campanha que voce queira, no caso CPC, então coloque pra rodar anuncios do Adsense, do Buscape, do Webtraffic, sei la... roda outros anunciantes na ferramenta do Auto-Promoção...

coisa mais simples do mundo!

voce deixa la o banner do Afilio e deixa as campanhas desabilitadas, quando aparecer uma que voce goste, entao ela vai esta habilitada automaticamente pra aparecer... se vc nao quiser vc bloqueia! se ela parar de veicular, ou acabar os campings entao voce ja vai ter la automatico os banners do buscape, do google e outros q vc mesmo colocou...

quer facilidade melhor q essa?


Agora tem a campanha CPC da Sky, rendimento muito bom! Os banners sao muito bonitos e criativos! Sky ta investindo pesado em publicidade na WEB, em todo canto vejo anuncio da SKY, afilio, adsense, buscape, hotwords...
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (1)
IPB Skin By Virteq