Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#46 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/06/2007, 19:34

O que acontece se eu passar de 300R$ e não poder enviar NF ?

#47 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 22/06/2007, 09:58

O que acontece se eu passar de 300R$ e não poder enviar NF ?


Bom Dia Lucas, tudo bem?
Espero que sim!!!

Não há um limite máximo na nossa Rede Afilio, mas sim um mínimo de R$100,00, e quiserem, podem fazer a solicitação de pagamento por e-mail (tais(at)hi-midia.com). Se esse valor não for atingido em um mês, sua receita atual será acumulada para o mês seguinte, e assim consequentemente, até atingir a cota mínima. Por exemplo, se no último dia útil do mês você só acumulou uma receita de R$90,00 esse valor fica acumulado para o mês seguinte.

É necessário o envio de RPA (pessoa física) ou Nota fiscal (pessoa jurídica) para receber o pagamento, precisamos receber esse documento até o dia 10 do mês. Assim que recebermos seu RPA/Nota Fiscal, a transferência do pagamento será realizada no dia 15 do mês corrente.

Qualquer dúvida estou a disposição via e-mail ou telefone 11 32085-0082. :)

Beijos,
Tais Salvi

#48 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 26/06/2007, 18:17

Será que alguem poderia me dizer o significado desse eCPM... como isso é calculado, para que é calculado?

Obrigado

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

#49 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 26/06/2007, 21:18

ecpm - Cálculo feito por alguns programas de afiliados que medem qual valor eles estão pagando por cada mil impressões do produto deles (banners, blocos de links, textos e etc), apesar de não pagarem por CPM, pode ser CPA ou CPM, fazem este cálculo para ajudar o afiliado para ter idéia do valor ganho por mil impressões.

Peguei de um outro fórum que participo :)

#50 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 26/06/2007, 22:48

Entendido...

Existiu alguma campanha de CPM nele ? Onde estaria meu interesse maior, pois maior parte das minhas visitas são do Google.. com indice alto de retorno, porém não seria o público que ficaria clicando em banners. +_+

To fazendo um experimento!

Obrigado

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

#51 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 27/06/2007, 14:29

Eu já vi algumas, de 0,35 e a última do cassino de 0,40 o CPM.

Bom para quem gosta :P
Mas, parece que as campanhas ficam disponíveis de acordo com o público-alvo, algo mais ou menos assim:
Uma campanha do parperfeito (cpm que já teve), talvez teria conversão ruim para site de games, então a campanha não fica disponível para os gamers.
Claro, isso é só um exemplo.


Boa Tarde a Todos!!!

Na verdade, funciona assim: da mesma forma que vocês (webmasters) escolhem quais campanhas irão colocar em seus sites, os anunciantes também podem escolhem em quais categorias de sites querem disponibilizar suas campanhas.
E é por esse motivo que há sites que não tem acesso a alguns anunciantes, e dessa forma, nesse caso, a essa campanha de CPM.

Qualquer dúvida estou a disposição via e-mail (tais(at)hi-midia.com) ou telefone 11 3205-0082. :)

Beijos,
Tais Salvi

#52 Joilson Junior

Joilson Junior

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Juara MT

Posted 29/06/2007, 11:29

Ai pessoal alguem pode me explicar o que é auto-promo ???

Edição feita por: Joilson Junior, 29/06/2007, 11:39.

* Brasil Jogos * Brasil Script *

editada por frajola

#53 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 02/07/2007, 12:02

mandei um e-mail solicitando umas informações e até agora não responderam ...
*não gosto de falar muito por telefone, e-mail é meu meio de comunicação preferido hehe.


Bom Dia Lucas!!!

Não recebi nenhum e-mail seu.
Por favor, envie novamente para tais(at)hi-midia.com, que assim que receber já respondo. :)

Qualquer dúvida estoua disposição.

Beijos,
Tais Salvi

Ai pessoal alguem pode me explicar o que é auto-promo ???



Boa Tarde Joilson!!!

Outra forma de melhorar a publicidade do seu site é a “Auto Promoção”: basta, na área “Auto Promoção”, inserir o código do banner desejado (de outro programa de afiliação, de outro anunciante ou do seu próprio site). Nesse caso, os banners cadastrados nessa área aparecerão (de maneira rotativa) após a ferramenta entregar todos os banners de "campanhas pagas". Lembramos que a Afilio não se responsabiliza pelo pagamento dos banners cadastrados na área “Auto Promoção”. Nós só fazemos a contagem de impressões desses banners.

Beijos,
Tais Salvi

#54 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 05/07/2007, 00:09

Eu dei uma olhada no exemplo de RPA e vi q la ta escrito "Número de inscrição no INSS ou PIS: xxxxxx"

Eu n tenhu INSS nem PIS (acho q PIS é meu numero de CPF, ou tow errado???)

esses documentos são obrigatórios???
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#55 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 05/07/2007, 02:24

PIS não é CPF não. Vai numa ag. da Previdência (ou pela internet mesmo) e faz seu cadastro lá.
  • likes this
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#56 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 05/07/2007, 13:43

Eu estou tento um problema com o sistema, coloquei o codigo do banner 90x60 em meu site, porem esta mostrando somente um ponto preto de 1px no canto superior esquerdo do iframe, e as vezes aparece algum anuncio, minha conta foi liberada a mais ou menos 1 hora, e pelo q eu saiba, enquanto a conta não for ativada, é para aparecer os banners da hi midia, o que pode estar errado???

eu estou pensado que se o código estiver correto, ele pode estar entrnado em conflito com o adsense, pois ja tive problemas com conflito entre outros sitemas de afiliados e o adsense........

e agora?? isso é normal e eu devo aguardar ou há algo errado realmente????
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#57 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 05/07/2007, 14:04

aqui ta aparecendo os banners do afilio no seu 90x60 KrZ, no informatica r7web

#58 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 06/07/2007, 12:32

Eu ainda gostaria de saber se PIS/INSS são obrigatórios.

Desde ja agradeço

Att, Rodrigo Cardoso
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#59 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 06/07/2007, 14:37

Claro que são.

#60 Meyke

Meyke

    Normal

  • Usuários
  • 103 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/07/2007, 21:57

Eu ainda gostaria de saber se PIS/INSS são obrigatórios.

Desde ja agradeço

Att, Rodrigo Cardoso


Se cadastra aqui, http://www.dataprev....int/cadint.html

Eu me cadastrei como facultivo... :)




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq