Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#481 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/02/2010, 02:45

é... acho que o afilio vai fechar as portas.

não respondem a emails e não pagam em dia.

ou seja, está fadado ao fracasso.

é uma pena, mais um afiliado br indo para o ralo.

acredito que seja má administração.

isso é tudo.

#482 Sanhux

Sanhux

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2010, 12:44

Olá

E aí, alguém tem esperança de receber o mês de janeiro até amanhã, antes do carnaval?

O Afilio aqui em fevereiro não está rendendo nada, pois estou negado nas 3 campanhas CPC. Gostaria de saber qual é o critério para aprovação. Será que surgirá alguma campanha nova?

#483 João Paulo Andrade

João Paulo Andrade

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2010, 04:29

A última campanha de pop ups da Afilio que publiquei registrava uma quantidade de impressões absurdamente inferior à quantidade de pops efetivamente mostrados...

E assim como outros reclamantes não tive nenhum sucesso ao reclamar disso através do contato do sistema. Nem mesmo uma resposta automática.

Algum contato do programa que funcione?

#484 Sanhux

Sanhux

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2010, 04:31

Joao Paulo, como você sabe?

É porque uns 75% dos visitantes tem anti pop up instalado no navegador, firefox e IE 7 e 8 já tem por padrão... então a quantidade é menor mesmo que a de visitas. Você tá considerando isso?
Sobre os contatos, não sei não.

Alguns tem msn.. mas eu tinha 2 no meu msn e os 2 sumiram.

Edição feita por: Sanhux, 12/02/2010, 04:32.


#485 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 12/02/2010, 07:17

é... acho que o afilio vai fechar as portas.

não respondem a emails e não pagam em dia.

ou seja, está fadado ao fracasso.

é uma pena, mais um afiliado br indo para o ralo.

acredito que seja má administração.

isso é tudo.

Finalmente alguém percebeu. heheheehhe. Já tem mais de 2 anos que larguei o Afilio pois os problemas só acumulavam e a administração era muito confusa. Até acho que demorou muito pra chegar nesse ponto de caos total.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#486 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2010, 08:45

Caros Amigos,

Estamos bastante felizes pois a cada dia que passa estamos crescendo, o ano de 2009 fechou com Recorde de clientes , novos Afiliados e de faturamento dos nossos parceiros.

Estamos felizes por estarmos conseguindo melhorar a rentabilidade dos nossos afiliados.

E muita coisa nova está preparada para esse ano de 2010.


A equipe do Afilio está crescendo bastante e dia a dia tentaremos dar o melhor suporte possível, justamente por conta da demanda de novos afiliados que estamos recebendo.


Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros que sempre estiveram conosco nesse crescimento, e convocá-los para fazermos um 2010 Ainda MELHOR!!


Muito Obrigado!

Equipe Afilio

engraçado esse AFILIO, uma empresa de bom porte e não tem uma alma viva pra dar suporte as pessoas e esclarecer as dúvidas.........


aproveitando o embalo, quando serão validados os cadastros de dezembro da campanha PRIVALIA? ¬¬ que demora pô




Os Leads de Privalia já foram aprovados esta semana.

Qualquer problema por favor entre em contato conosco.

Edição feita por: Atendimento Afilio, 12/02/2010, 08:43.

--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#487 Sanhux

Sanhux

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2010, 11:03

Pois é Só e gaguinho, o afilio é muito bom e está crescendo sim, mas só quando tem campanhas boas, este mês é o primeiro que está sem nada CPC para exibir aqui, talvez seja aspecto do crescimento, não tem repertório para todos os sites afiliados. De CPA tenho testado de leve somente a FNAC, e posto outros programas no espaço afilio. Ainda estou no aguardo...

Apesar de falarem muito mal do uol, ele deu uma evoluída, o CPC melhorou lá, tá acima de 10 cents, e pagam impreterivelmente em dia.

#488 João Paulo Andrade

João Paulo Andrade

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2010, 03:37

Claro que levei em conta os anti-pop-ups... :)

E levei em conta também as estatísticas de outros programas de afiliados com pop ups em mesma amostragem que usei no afilio (a propósito, recomendo o CPX Interactive para pops e DEFINITIVAMENTE o Egrana)...

Voltando à Afilio, não estou falando de contabilização de metade ou um terço dos pops... o que permitiria algum erro de interpretação, anti pop ups e etc... quando testei o afilio devia estar contabilizando vinte vezes menos do que devia (como falei, comparando com outros sistemas de afiliados com pops colocados em amostragens iguais nos mesmos espaços)...

A propósito, a contabilização de impressão de banners também não bate com o que estou efetivamente imprimindo...

Alguém passando por problema semelhante?

Quanto ao contato... tentei justamente no email citado nesta mensagem da afilio, sem sucesso...

Mas impressionante como por aqui o contato (embora sem explicações) foi rápido... :)

#489 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 14/02/2010, 00:43

Atendimento Afilio, E Sobre os Pagamentos? - Estou esperando o de Dezembro ainda!, Sem contar que respostas por e-mail não existe!
[--Posted Image--]

#490 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2010, 14:50

Pois é Só e gaguinho, o afilio é muito bom e está crescendo sim, mas só quando tem campanhas boas, este mês é o primeiro que está sem nada CPC para exibir aqui, talvez seja aspecto do crescimento, não tem repertório para todos os sites afiliados. De CPA tenho testado de leve somente a FNAC, e posto outros programas no espaço afilio. Ainda estou no aguardo...Apesar de falarem muito mal do uol, ele deu uma evoluída, o CPC melhorou lá, tá acima de 10 cents, e pagam impreterivelmente em dia.


UOL melhorou? Nunca se iluda, o valor do cpc do uol caiu para 0,05.
O bom do uol é que ele paga direitinho, sempre em dia.


Claro que levei em conta os anti-pop-ups... :)E levei em conta também as estatísticas de outros programas de afiliados com pop ups em mesma amostragem que usei no afilio (a propósito, recomendo o CPX Interactive para pops e DEFINITIVAMENTE o Egrana)


Man, tu recomenda o Egrana?? Então você é a única alma viva no mundo que faz isso.
Nunca, NUNCA mesmo, em nenhum lugar vi alguma prova de pagamento do egrana, ou um grupo de webmasters o recomendando.


Atendimento Afilio, E Sobre os Pagamentos? - Estou esperando o de Dezembro ainda!, Sem contar que respostas por e-mail não existe!


Man, sabe quando vão falar sobre pagamentos aqui? nunca mesmo!
tambem to com o mesmo problema sobre pagamentos, ja enviei mais de 50 emails, nunca tive um '.' de resposta.

#491 João Paulo Andrade

João Paulo Andrade

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2010, 22:57

Sobre o egrana (acho que merecia um tópico a parte,
mas já que foi citado aqui)...

Minha experiência com eles é excelente...

Contabilização correta... lembre-se que eles pagam por
cada banner (ou pop) mostrado para usuário único e mostre
os banners (ou pops) e contabilize levando isso em conta...

Pagamento feito sem nenhuma complicação e sem falhas...
durante os últimos meses em que fui parceiro...

Atendimento sempre muito bom...

Única falha que notei até hoje são alguns pops em branco
mostrados (mas aparentemente contabilizados)...

Definitivamente recomendo...

#492 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/02/2010, 14:19


Pois é Só e gaguinho, o afilio é muito bom e está crescendo sim, mas só quando tem campanhas boas, este mês é o primeiro que está sem nada CPC para exibir aqui, talvez seja aspecto do crescimento, não tem repertório para todos os sites afiliados. De CPA tenho testado de leve somente a FNAC, e posto outros programas no espaço afilio. Ainda estou no aguardo...Apesar de falarem muito mal do uol, ele deu uma evoluída, o CPC melhorou lá, tá acima de 10 cents, e pagam impreterivelmente em dia.


UOL melhorou? Nunca se iluda, o valor do cpc do uol caiu para 0,05.
O bom do uol é que ele paga direitinho, sempre em dia.


Claro que levei em conta os anti-pop-ups... :)E levei em conta também as estatísticas de outros programas de afiliados com pop ups em mesma amostragem que usei no afilio (a propósito, recomendo o CPX Interactive para pops e DEFINITIVAMENTE o Egrana)


Man, tu recomenda o Egrana?? Então você é a única alma viva no mundo que faz isso.
Nunca, NUNCA mesmo, em nenhum lugar vi alguma prova de pagamento do egrana, ou um grupo de webmasters o recomendando.


Atendimento Afilio, E Sobre os Pagamentos? - Estou esperando o de Dezembro ainda!, Sem contar que respostas por e-mail não existe!


Man, sabe quando vão falar sobre pagamentos aqui? nunca mesmo!
tambem to com o mesmo problema sobre pagamentos, ja enviei mais de 50 emails, nunca tive um '.' de resposta.




Deko , Soh e outros parceiros.

Pedimos a gentiliza de por favor enviarem um e-mail para afilio@hi-midia.com com o Título: "Pagamento em Atraso - Afilio"


No corpo do e-mail por favor coloque seus dados cadastrais de pagamento e o numero de Afiliado ou site.

Nossa Equipe entrará em contato assim que identificarmos o problema.

att,

Edição feita por: Atendimento Afilio, 17/02/2010, 14:20.

--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#493 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 17/02/2010, 19:12

Muito estranho esse depoimentosobre o egrana, mas sem provas não posso criticar ninguém. e-g.... eu to fora

#494 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/02/2010, 15:53

Caros Amigos,

Os pagamentos foram feitos hoje dia 19/02/2010.

Aos poucos o sistema irá atualizar as informações, por favor confiram em suas contas o depósito.


Em alguns casos tivemos problemas por conta de erro no preenchimento dos dados bancários, mas já estamos entrando em contato para poder fazer os pagamentos corretamente.


Qualquer problema entrem em contato conosco,


Muito Obrigado,
Equipe Afilio
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#495 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/02/2010, 17:18

recebi do afilio dia 19/02.
obrigado.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq