Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#466 RosângelaCosta

RosângelaCosta

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Feminino

Posted 07/12/2009, 11:30

Qual o telefone do afilio ?

#467 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 07/12/2009, 19:37

Qual o telefone do afilio ?

+55.21.2244.8852 financeiro
+55.21.2244.8857 principal

#468 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/12/2009, 10:14

Bom dia, Wesley.

O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.

Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.

Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.

Atenciosamente,



Leonardo Mendes.
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#469 edsouza

edsouza

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/12/2009, 12:46

Pessoal, estou tendo um problema sério no painel de controle do Afilio.

Após fazer login no site, vou até minhas campanhas para pegar os códigos dos banner, no entanto, estes não são exibidos, a página fica muito tempo carregando e em seguida é apresentada uma mensagem de erro.

Para facilitar, tirei uma screen da mensagem erro.

Posted Image

O problemas surgiu a mais ou menos duas semanas e ainda ocorre.

Alguém tem idéia do que está acontecendo?

Desde já agradeço.

#470 Beakman

Beakman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 22/12/2009, 14:01

Bom, acabo de me cadastrar aqui visto que sequer tenho uma resposta por e-mail e vi que o Leonardo, ao menos aqui responde.

Acabo de ler isso aqui do Wesley:

Agora nem to conseguindo logar no sistema afilio...

Pois é... eu também não estou consguindo logar no Afilio já tem uns dias, mando e-mail, ligo e esperneio e não tenho respostas... só que na hora de avisar que tem cliente novo, o e-mail bomba.

O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.

Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.

Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.

Se o meu site incorrer nesta "práticas ilegais", teremos mesmo que discutir Leonardo.

O encerramento da minha conta na Afilio se for por esse motivo representará um erro e se tornará mais uma prova contra vocês mesmos. Qualquer empresa séria, como o Google, avisa sobre o encerramento ou atividades ilegais que ocorrem no site, no entanto, não foi feito isso.

Cercear arbitrariamente o direito adquirido é um erro gravíssimo que coloca em xeque a credibilidade dos envolvidos no sistema. Eu mesmo não recebi ainda o pagamento de novembro, continuo veiculando campanhas em dezembro e tive a conta encerrada há poucos dias, não tendo nenhuma resposta da Afilio (apesar da minha insistência com todos).


Meu login é o mesmo nick que utilizo aqui, logo, por gentileza, envie por e-mail a tal "atividade ilegal" e acertemos a questão do pagamento de novembro integralmente. Se vocês acham que possuem razão, então, por favor, sejam profissionais e enviem um e-mail dizendo que não têm mais interesse em veicular campanhas no site.

#471 edsouza

edsouza

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/12/2009, 21:36

É, acho que vou desistir do Afilio. O site continua com problemas, entro em contato com o suporte e ninguém responde, posto aqui no fórum e continuo sem reposta...

Que horrível isso.

#472 Beakman

Beakman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 23/12/2009, 23:00

Que horrível isso.

Concordo! É uma falta de zelo, cuidado e consideração.

Frustrante.

#473 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 24/12/2009, 09:04

Eu tinha uma grana na versão 1, um grana na versão 2, e por acaso não tenho mais acesso a nada, o incrivel é falar que eu estava fazendo alguma pratica irregular, logo que eu ja tenho um tempo que não utilizo eles. Liguei e so ficam me transferindo de area.

#474 Beakman

Beakman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 29/12/2009, 11:22

Só para registrar: o Leonardo entrou em contato comigo e estamos quase com uma solução com relação ao meu caso.

Espero que todos aqui possamos ter de volta o sistema. Qualquer novidade (positiva ou negativa), informo. ;)

#475 edsouza

edsouza

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/12/2009, 13:09

Ainda não obtive resposta alguma. No entanto, o problema não ocorre mais na maioria das campanhas, mas há algumas onde o problema persiste, ou seja, não é exibido nem os banners nem seus respectivos códigos.

Edição feita por: edsouza, 29/12/2009, 13:10.


#476 Beakman

Beakman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 30/12/2009, 17:43

Ainda não obtive resposta alguma. No entanto, o problema não ocorre mais na maioria das campanhas, mas há algumas onde o problema persiste, ou seja, não é exibido nem os banners nem seus respectivos códigos.

Pois é... alerta falso. Disseram que reativaram minha conta, mas está na mesma. :(

#477 Beakman

Beakman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 11/01/2010, 14:37

Pois é... alerta falso. Disseram que reativaram minha conta, mas está na mesma. :(

Conta restaurada...

Agora só falta esclarecer a questão de pagamentos. ;)

#478 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 30/01/2010, 05:52

Alguém aqui esta com problemas para receber também?, Não estou conseguindo nem respostas por "e-mails" muito menos quando o Leandro esta Online no MSN. No Painel de controle informa que os pagamentos seria efetuado entre os dias 06 e 20, e até hoje nada!
[--Posted Image--]

#479 piperman

piperman

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2010, 17:03

engraçado esse AFILIO, uma empresa de bom porte e não tem uma alma viva pra dar suporte as pessoas e esclarecer as dúvidas.........


aproveitando o embalo, quando serão validados os cadastros de dezembro da campanha PRIVALIA? ¬¬ que demora pô

Edição feita por: piperman, 03/02/2010, 17:04.


#480 mbrasil

mbrasil

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Fortaleza / CE

Posted 03/02/2010, 17:56

Bom, acabo de me cadastrar aqui visto que sequer tenho uma resposta por e-mail e vi que o Leonardo, ao menos aqui responde.

Acabo de ler isso aqui do Wesley:

Agora nem to conseguindo logar no sistema afilio...

Pois é... eu também não estou consguindo logar no Afilio já tem uns dias, mando e-mail, ligo e esperneio e não tenho respostas... só que na hora de avisar que tem cliente novo, o e-mail bomba.

O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.

Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.

Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.

Se o meu site incorrer nesta "práticas ilegais", teremos mesmo que discutir Leonardo.

O encerramento da minha conta na Afilio se for por esse motivo representará um erro e se tornará mais uma prova contra vocês mesmos. Qualquer empresa séria, como o Google, avisa sobre o encerramento ou atividades ilegais que ocorrem no site, no entanto, não foi feito isso.

Cercear arbitrariamente o direito adquirido é um erro gravíssimo que coloca em xeque a credibilidade dos envolvidos no sistema. Eu mesmo não recebi ainda o pagamento de novembro, continuo veiculando campanhas em dezembro e tive a conta encerrada há poucos dias, não tendo nenhuma resposta da Afilio (apesar da minha insistência com todos).


Meu login é o mesmo nick que utilizo aqui, logo, por gentileza, envie por e-mail a tal "atividade ilegal" e acertemos a questão do pagamento de novembro integralmente. Se vocês acham que possuem razão, então, por favor, sejam profissionais e enviem um e-mail dizendo que não têm mais interesse em veicular campanhas no site.


Estou exatamente com o mesmo problema com o Afilio, não respondem meus emails, não dizem nada, ficam em silêncio. Eles ficaram com todos os meus dados pessoais e bancários e não me deram nenhuma satisfação sobre os ganhos referêntes ao meu site.

Só quero que me digam o que houve de errado, um aviso ou um alerta. É um absurdo o silêncio desta empresa diante deste tipo de problema.




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (2)
IPB Skin By Virteq