Afilio - Hi-midia
#466
Posted 07/12/2009, 11:30
#467
Posted 07/12/2009, 19:37
+55.21.2244.8852 financeiroQual o telefone do afilio ?
+55.21.2244.8857 principal
#468
Posted 17/12/2009, 10:14
O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.
Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.
Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.
Atenciosamente,
Leonardo Mendes.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
#469
Posted 20/12/2009, 12:46
Após fazer login no site, vou até minhas campanhas para pegar os códigos dos banner, no entanto, estes não são exibidos, a página fica muito tempo carregando e em seguida é apresentada uma mensagem de erro.
Para facilitar, tirei uma screen da mensagem erro.
O problemas surgiu a mais ou menos duas semanas e ainda ocorre.
Alguém tem idéia do que está acontecendo?
Desde já agradeço.
#470
Posted 22/12/2009, 14:01
Acabo de ler isso aqui do Wesley:
Pois é... eu também não estou consguindo logar no Afilio já tem uns dias, mando e-mail, ligo e esperneio e não tenho respostas... só que na hora de avisar que tem cliente novo, o e-mail bomba.Agora nem to conseguindo logar no sistema afilio...
Se o meu site incorrer nesta "práticas ilegais", teremos mesmo que discutir Leonardo.O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.
Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.
Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.
O encerramento da minha conta na Afilio se for por esse motivo representará um erro e se tornará mais uma prova contra vocês mesmos. Qualquer empresa séria, como o Google, avisa sobre o encerramento ou atividades ilegais que ocorrem no site, no entanto, não foi feito isso.
Cercear arbitrariamente o direito adquirido é um erro gravíssimo que coloca em xeque a credibilidade dos envolvidos no sistema. Eu mesmo não recebi ainda o pagamento de novembro, continuo veiculando campanhas em dezembro e tive a conta encerrada há poucos dias, não tendo nenhuma resposta da Afilio (apesar da minha insistência com todos).
Meu login é o mesmo nick que utilizo aqui, logo, por gentileza, envie por e-mail a tal "atividade ilegal" e acertemos a questão do pagamento de novembro integralmente. Se vocês acham que possuem razão, então, por favor, sejam profissionais e enviem um e-mail dizendo que não têm mais interesse em veicular campanhas no site.
#471
Posted 23/12/2009, 21:36
Que horrível isso.
#472
Posted 23/12/2009, 23:00
Concordo! É uma falta de zelo, cuidado e consideração.Que horrível isso.
Frustrante.
#473
Posted 24/12/2009, 09:04
#474
Posted 29/12/2009, 11:22
Espero que todos aqui possamos ter de volta o sistema. Qualquer novidade (positiva ou negativa), informo.
#475
Posted 29/12/2009, 13:09
Edição feita por: edsouza, 29/12/2009, 13:10.
#476
Posted 30/12/2009, 17:43
Pois é... alerta falso. Disseram que reativaram minha conta, mas está na mesma.Ainda não obtive resposta alguma. No entanto, o problema não ocorre mais na maioria das campanhas, mas há algumas onde o problema persiste, ou seja, não é exibido nem os banners nem seus respectivos códigos.
#477
Posted 11/01/2010, 14:37
Conta restaurada...Pois é... alerta falso. Disseram que reativaram minha conta, mas está na mesma.
Agora só falta esclarecer a questão de pagamentos.
#479
Posted 03/02/2010, 17:03
aproveitando o embalo, quando serão validados os cadastros de dezembro da campanha PRIVALIA? ¬¬ que demora pô
Edição feita por: piperman, 03/02/2010, 17:04.
#480
Posted 03/02/2010, 17:56
Bom, acabo de me cadastrar aqui visto que sequer tenho uma resposta por e-mail e vi que o Leonardo, ao menos aqui responde.
Acabo de ler isso aqui do Wesley:Pois é... eu também não estou consguindo logar no Afilio já tem uns dias, mando e-mail, ligo e esperneio e não tenho respostas... só que na hora de avisar que tem cliente novo, o e-mail bomba.Agora nem to conseguindo logar no sistema afilio...
Se o meu site incorrer nesta "práticas ilegais", teremos mesmo que discutir Leonardo.O bloqueio da conta foi devido à prática de ações não permitidas em nossa rede.
Todos os usuários, quando se cadastram em nosso sistema, precisam ler o contrato e concordar com todas as cláusulas presentes no mesmo.
Deixamos bastante claras as práticas que não toleramos e avisamos previamente sobre o bloqueio da conta e retenção do pagamento caso o afiliado pratique qualquer ação não permitida.
O encerramento da minha conta na Afilio se for por esse motivo representará um erro e se tornará mais uma prova contra vocês mesmos. Qualquer empresa séria, como o Google, avisa sobre o encerramento ou atividades ilegais que ocorrem no site, no entanto, não foi feito isso.
Cercear arbitrariamente o direito adquirido é um erro gravíssimo que coloca em xeque a credibilidade dos envolvidos no sistema. Eu mesmo não recebi ainda o pagamento de novembro, continuo veiculando campanhas em dezembro e tive a conta encerrada há poucos dias, não tendo nenhuma resposta da Afilio (apesar da minha insistência com todos).
Meu login é o mesmo nick que utilizo aqui, logo, por gentileza, envie por e-mail a tal "atividade ilegal" e acertemos a questão do pagamento de novembro integralmente. Se vocês acham que possuem razão, então, por favor, sejam profissionais e enviem um e-mail dizendo que não têm mais interesse em veicular campanhas no site.
Estou exatamente com o mesmo problema com o Afilio, não respondem meus emails, não dizem nada, ficam em silêncio. Eles ficaram com todos os meus dados pessoais e bancários e não me deram nenhuma satisfação sobre os ganhos referêntes ao meu site.
Só quero que me digam o que houve de errado, um aviso ou um alerta. É um absurdo o silêncio desta empresa diante deste tipo de problema.
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (2)