Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#31 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 29/05/2007, 14:56

Estou um pouco descontente com a questão de pagamentos do afilio... Um pagamento meu atrasou e ficou para o outro mês como se fosse o pagamento de um unico mês, com os 2 pagamentos juntos, o meu IR ficou muito mais alto por cair na maior taxa da tabela, coisa que nao aconteceria se estivessem separados...
Conversei com a tais sobre isso, e fui informado que poderia fazer 2 rpas então um para cada mês, reduzindo assim o IR, fiz os 2 RPAS, porém precisava chegar ainda esse mês nas mãos do afilio, mandei por sedex e hoje quando abro a caixa de email vejo que tem uma mensagem do afilio dizendo "não é possível fazer 02 RPAs" vou ter que fazer um só e enviar novamente...

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#32 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 29/05/2007, 17:01

Estou um pouco descontente com a questão de pagamentos do afilio... Um pagamento meu atrasou e ficou para o outro mês como se fosse o pagamento de um unico mês, com os 2 pagamentos juntos, o meu IR ficou muito mais alto por cair na maior taxa da tabela, coisa que nao aconteceria se estivessem separados...
Conversei com a tais sobre isso, e fui informado que poderia fazer 2 rpas então um para cada mês, reduzindo assim o IR, fiz os 2 RPAS, porém precisava chegar ainda esse mês nas mãos do afilio, mandei por sedex e hoje quando abro a caixa de email vejo que tem uma mensagem do afilio dizendo "não é possível fazer 02 RPAs" vou ter que fazer um só e enviar novamente...



Boa tarde Lucas!!!

Sobre os pagamentos, agora eles seram mensais, se assim você quiser.

Agora sobre poder ser os 02 RPAs e hoje ter te informado que não é possível, realmente fui informada que esse procedimento não é legal hoje pelos nossos contadores. O importante é fazermos tudo dentro da lei, fazermos o certo.
Só te peço mais uma vez Mil Desculpas pela trasntorno.
Mas não se preocupe, como as ações estarão concentradas apenas em mim (tais@hi-midia.com), será tudo mais simples e rápido, basta recebermos o seu RPA.
Obrigada pela compreensão!!! :)

Beijos,
Tais Salvi

#33 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 31/05/2007, 20:53

Minha conta eu entrei hoje e tava tudo R$0,00
Aí eu fui nos pagamentos a serem feitos e tem que até abril tem um valor X e tem assim FATURA.. só que o desse mês, que é um valor Y quatro vezes mais não tem nada.. só tem escrito lá, valor até 10 de junho..

Não entendi... Eu não vou tirar o Y esse mÊs ?

#34 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 31/05/2007, 21:09

Creio que precise aguardar a validação, que deve ocorrer amanhã creio eu.


Uma dica :

na parte que mostra a fatura total para ser paga, devia ser dividido por sites tb, nao soh por anunciantes

Edição feita por: sTriKe, 31/05/2007, 21:14.


#35 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 01/06/2007, 00:49

A campanha Shopping Uol vai continuar depois do dia 1° ?



Boa noite sTriKe,

tudo bem?

Boa noticia: estava ontem no UOL, e fechamos a renovaçao da campanha Shopping UOL para os proximos meses.

Outra boa noticia: vamos ter outras campanhas para outros produtos do UOL entrando tambem.

Alias, temos novas campanhas no Afilio subindo agora em junho, a equipe vai comunicar sobre isso nos proximos dias.

Abraços,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#36 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 01/06/2007, 13:54

Ótima notícia :D

Julien, tem algum meio de ver quantos reais foram acumulados em X site em cada mês que passou?

--

Sobre os 11% de INSS, se a pessoa tiver pagando previdencia privada, ela nao pode dar os 11% para a previdencia privada no lugar do INSS?

#37 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 01/06/2007, 15:46

Ótima notícia :D

Julien, tem algum meio de ver quantos reais foram acumulados em X site em cada mês que passou?

--

Sobre os 11% de INSS, se a pessoa tiver pagando previdencia privada, ela nao pode dar os 11% para a previdencia privada no lugar do INSS?



Boa Tarde sTriKe!!!

Sobre o INSS ele é obrigatório. Esse valor vai para o Governo. A Hi-Mídia paga para o governo e ainda mais impostos.
Isso é registrado junto ao Governo que o Afiliado pagou tal valor.
Não tem como tirar um imposto que vai para o Governo para ir para uma previdência que é privada.

Qualquer dúvida estou a disposição via e-mail (tais@hi-midia.com) ou telefone 11 3205-0082. :)

Beijos,
Tais Salvi

Minha conta eu entrei hoje e tava tudo R$0,00
Aí eu fui nos pagamentos a serem feitos e tem que até abril tem um valor X e tem assim FATURA.. só que o desse mês, que é um valor Y quatro vezes mais não tem nada.. só tem escrito lá, valor até 10 de junho..

Não entendi... Eu não vou tirar o Y esse mÊs ?


Boa Tarde Matrix!!!

Sua conta está zerada porque virou o mês.
E você está visualizando para faturar referente até ao mês de abril, porque o de maio poderá ser faturado apartir do dia 10 de junho.
Mas não precisa se preocupar, pois o que você acumulou é seu, e será pago. ;)

Se preferir, entre em contato comigo via e-mail (tais@hi-midia.com) ou telefone 11 3205-0082 que entramos na sua conta simultaneamente para que eu possa te explicar melhor.
Qualquer dúvida estou SEMPRE a disposição.

Beijos,
Tais Salvi

#38 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 11/06/2007, 21:01

Eh, a campanha da Expand deu um aumento de quase 100% pra mim. E no painel aparece que ela segue até 07/07 (y)

Seria ótimo se o Afilio conseguisse novos anunciantes (tipo esse) ou implementasse text links. Ficar dependendo do Shopping UOL não vira nada. É ruim pro WM e pro sistema.
Precisa ter mais anunciantes. E logo! Eu fico p*** quando vejo empresas brasileiras anunciando em sistemas gringos (e sites gringos por tabela). Esse negócio de geotarget ferra com a gente <_< Eles pegam o visitante brasuca pelo IP quando ele está navegando em sites gringos. E a gente fica na mão :angry:
  • likes this
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#39 medterra

medterra

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 15/06/2007, 06:42

Só para constar.
Recebi da Afilio ontem, como combinado..(foi até antes da data prevista pelo programa ) !

Nota 10 á AFILIO (HI-MIDIA)

=]

#40 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 15/06/2007, 10:25

Concordo com você, o afilio esta se saindo muito bem mesmo.

tenho que dar os parabéns especiais para a Táis que sempre me atende MUITO bem e me ajuda com tudo que preciso.

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#41 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 19/06/2007, 09:46

e hoje nao caiu denovo..
O certo deveria ser vocês cobrarem juros por cada dia atrasado, pelo menos EU tenho que pagar juros quando atraso uma conta.



Oi Strike,

tudo bem?

Estou fora do pais, verifiquei com a Daiana, e o pagamento foi autorizado e lançado no banco ontem, 2a feira.

O seu RPA so chegou para nos na 6a feira, dia 15. Entao, reclamar do atraso quando o seu RPA chegou atrasado (informamos aos afiliados que precisamos do RPA ate o dia 10 do mes, para poder pagar ate o dia 15) nao me parece muito justo. Se eu enviar uma NF para um anunciante atrasada, por exemplo ela chega dia 24 para vencimento dia 25, pode ter certeza que o anunciante so vai me pagar o mes seguinte.


Sobre juros... numa situaçao ideal, concordo com voce. Mas de outro lado, quase nenhum anunciante paga em dia, e nem por isso atrasamos em 2 semanas, 4 semanas, 6 semanas... os pagamentos para os nossos afiliados. E infelizmente e comun um anunciante atrasar 15 dias, um mes, ate mais... e porque sao anunciantes, nao da para cobrar juros, senao eles nao anunciam mais.

Voce recebe 15 dias fora o mes de veiculaçao (o que veiculou em maio, voce recebe dia 15 de junho), e dessa vez o pgto atrasou um dia util (dia 15 era 6a feira), enquanto so recebemos 15 duas fora o mes em poucos casos, e na maioria das vezes bem depois.

Resumindo: peço desculpas pelo atraso, mas precisamos dos documentos conosco com antecendecia para poder programar os pagamentos, e acho importante voce saber que adiantamos para o afiliado enquanto esperamos o anunciante pagar.

Abraços,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#42 Meyke

Meyke

    Normal

  • Usuários
  • 103 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 19/06/2007, 11:51

Pra mim até agora o afilio está sendo um dos melhores programas de afiliados (se não o melhor), meus parabéns para o sistema e para a Tais, que sempre dá respostas completas, e retorna e-mail's em menos de 24 horas. Diferente de outros programas que parecem ignorar seu e-mail's.


OBS: recebi meu pagamento hoje! :)

#43 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 20/06/2007, 15:22

Sei que já devem ter respondido, mas ajudem esse cabra velho de guerra aqui :P.

Acumulei o valor, e agora tenho que preencher e enviar um RPA, certo?

- Onde encontro o RPA?
- Qual a data para envio?

Obrigado!

[]'s!

#44 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 20/06/2007, 17:52

Sei que já devem ter respondido, mas ajudem esse cabra velho de guerra aqui :P.

Acumulei o valor, e agora tenho que preencher e enviar um RPA, certo?

- Onde encontro o RPA?
- Qual a data para envio?

Obrigado!

[]'s!


Boa Tarde Ghedin!!!

É só você fazer a solicitação de pagamento por e-mail para mim - tais(at)hi-midia.com - que eu te envio o modelo de RPA, os valores, datas, tudo certinho :)

Qualquer dúvida é só perguntar.

Beijos,
Tais Salvi

#45 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 21/06/2007, 01:29

Olha só que beleza, Estou bem satisfeito agora. o RPA tinha que chegar pra Táis até dia 10, eu atrasei, ela falou pra enviar até dia 14 por que ela ia enviar pro rio de janeiro os RPAs, nao deu tempo de colocar nos correios, ela me falou pra levar no dia 15 que faria o maximo possivel, Levei pra ela no dia 15 eu mesmo, fui até la entregar o RPA, ela falou que ia agendar o pagamento pra dia 25 desse mês. ja havia gostado, pois mesmo eu tendo atrasado tudo, o pagamento chegaria esse mês, fui tirar um extrato hoje e ja estava la o $$, desde o dia 18 o.O

muito bom mesmo, super satisfeito :)

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq