Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#16 Leandro Carvalho (Hi-midia)

Leandro Carvalho (Hi-midia)
  • Visitantes

Posted 04/04/2007, 10:17

alguem ae pode verificar pq os banners do hi-midia estão tão lentos ???

valew... to testando o cpm do parperfeito... se pagarem certinho, não uso mais o google.. ehehehhe


Estamos providenciando mais dois servidores aqui no Brasil. Isso fará com que as nossas entregas melhorem muito.

Abs.

Pessoal comecei a pouco tempo com o Afilio !!
gostei da campanha por CPM do parperfeito !!
como faço pra exibir somente ela ? pode isso ?


Foi até bom você falar nisso. Estamos preparando um manual do Afiliado.

Mas essa duvida vamos resolver por aqui.

Primeiro depois de efetuar o login voce deve ir em campanhas pagas.
Posted Image

Depois é só clicar no quadrado ao lado do nome da campanha. Verifique a legenda abaixo ela vai te ajudar.
Posted Image

lmc19@msn.com

Abs.

Edição feita por: Leandro Carvalho (Hi-midia), 04/04/2007, 11:57.


#17 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 18/04/2007, 21:03

quando voce tiver a grana a receber, vai aparecer PAYMENT no canto superior direito, vc clica la e vai ter algo como assim :

Campanhas a faturar
Campanhas Valor
Difusão mensal de Publicidade - março 2007 ( Detalhe ) R$ X XXX,XX
Total ( Fatura ) R$ X XXX,XX


Dai vc clica em FATURA, e la bota teus dados

#18 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 08/05/2007, 08:09

Julien que dia que vocês enviam o email com as informações de pagamento?
Gostaria de receber as informações e tbém o rpa para que eu possa preencher.
Meu nome de usuario é MARTRYX

Obrigado.



Oi Martryx,

tudo bem?

Como funciona o pagamento?

Pode acessar: http://www.afilio.com.br/faq.htm

onde tem todos os detalhes.

Resumindo:

- pagamentos sao feitos dia 10 de cada mes.

- o afiliado que quiser receber entra em contato conosco, para avisar que quer receber o saldo dele no dia 10.

- quando o saldo de sua conta for superior a R$ 100 (minimo para pagamento), na sua conta no Afilio aparecera um link para preencher os seus dados bancarios.

- se o afiliado for PJ (pessoa juridica), ele precisa emitir uma NF (nota fiscal) e enviar para nos, de preferencia ate dia 5 do mes

- se o afiliado for PF (pessoa fisica), ele precisa preencher um RPA, e enviar para nos tambem, de preferencia ate dia 5 do mes,

(sao obrigaçoes legais os envios desses documentos).

- verificamos tudo, confirmamos tudo, e o pagamento e feito dia 10.

Qualquer duvida, pode falar diretamente com a Tais (tais (at) hi-midia (ponto) com) para todas essas perguntas administrativas e financeiras.

Obrigado.

Abs,

Julien


O sistema do afilio ta uma xxxxxx aqui. Ontem tava dizendo que não tinha click nenhum, hoje disse que ontem tive 100 e hoje já não tem nenhum.

Como pode, em um dia ter 350 e no outro nenhum?! O que está havendo? Estava tudo normal...



Marcos Aurelio,

tudo bem?

Isso acontece porque os relatorios nao sao atualizados em tempo real, mas uma vez por dia so, se nao estiver errado.

E um dos projetos em desenvolvimento hoje, espero que a programaçao seja concluida o quanto antes.

Obrigado.

Abs,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#19 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 14/05/2007, 10:34

Já estou também a uma semana aguardando o contato do financeiro..



Bom Dia a Todos!!!

Conversei com a Renata, do Financeiro, ela me informou que houve um problema no sistema ao efetuar os pagamentos. Mas que isso será resolvido ainda hoje.
Obrigada pela compreensão! :)

Qualquer dúvida estou a disposição via e-mail (tais@hi-midia.com) ou telefone (11 3205-0082).

Beijos,
Tais Salvi

#20 Camilo

Camilo

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/05/2007, 18:11

Recebi um email hoje de como receber enviando a RPA.

O que me deixou confuso é o fato de que 11% do valor que tenho a receber, fica com eles de INSS.

Ou seja...se tenho 200reais acumulado....só irei receber 178 reais.

quem já recebeu, foi descontado tmb?

#21 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 16/05/2007, 21:06

Recebi um email hoje de como receber enviando a RPA.

O que me deixou confuso é o fato de que 11% do valor que tenho a receber, fica com eles de INSS.

Ou seja...se tenho 200reais acumulado....só irei receber 178 reais.

quem já recebeu, foi descontado tmb?


nao fica para ele, vai para o GOVERNO, nao reclame com eles, e sim com o governo.

Mas isso te ajuda na hora de se aposentar ;)

Sempre pra mim é descontado o INSS e o IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte)

Esse mês foi mais de 600 pau em imposto :blink:

Mas eu penso que nem meu irmão mais velho, quanto mais imposto de renda eu pago, melhor, significa que ganho mais :lol:

Até hj não entraram em contato.. Putz... :(


Realmente.. <_<

#22 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/05/2007, 14:10

Julien,

Pq algumas campanhas são desativadas quando estão com um CTR alto?


A campanha do instituto universal brasileiro foi desativada no meu site (jogosemflash.net) pq estava com ctr entre 1.5% e 2.7%


Sei lá, eu me esforço pra ter uma clicagem boa, e quando tenho um CTR bom a campanha eh desativada só nesse site ? :S (nos outros tao atividadas, mas nao posso usar tao bem neles pois nao tem espaço pra 300x250)

#23 Neshy

Neshy

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/05/2007, 14:12

Julien,

Pq algumas campanhas são desativadas quando estão com um CTR alto?


Aqui aconteçeu mesma coisa deu o que fazer para arrumar aquele formato para meu site ai derrepente some!Assin fica complicado.

#24 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/05/2007, 16:54

Julien,

Pq algumas campanhas são desativadas quando estão com um CTR alto?


A campanha do instituto universal brasileiro foi desativada no meu site (jogosemflash.net) pq estava com ctr entre 1.5% e 2.7%


Sei lá, eu me esforço pra ter uma clicagem boa, e quando tenho um CTR bom a campanha eh desativada só nesse site ? :S (nos outros tao atividadas, mas nao posso usar tao bem neles pois nao tem espaço pra 300x250)



Oi Strike,

tudo bem? O Marcio deve estar te ligando agora para falar sobre isso.


Mas, em geral, a plataforma funciona da seguinte maneira:

- tem varios mecanismos para impedir a fraude (que, infelizmente, e uma praga bastante comun nos programas de afiliaçao, e desestimula muitos anunciantes),

- dentro desses mecanismos, um deles desativa os sites ou as contas onde ele mede uma ativaçao anormal ou fraudulenta,

- tem tambem um controle feito pela equipe de trafego dos resultados de cada campanha que estao na rede, e eles analisam dados, nao somente de click e de impressao, mas tambem o que acontece com o usuario que clicou quando ele chega no site do anunciante,

nesses casos, podemos identificar outras praticas fraudulentas.

Por ex, um site com um CTR alto, e com nenhuma conversao (que seja venda, cadastro, uma açao, ou ate a navegacao) no site do anunciante vai ser colocado na lista de sites que precisam ser avaliados. Um site que envia muitos visitantes, mas nenhum vai alem da landing page no site do anunciante, enquanto a media da campanha e bem diferente... obviamente, e que tem um problema.

E se nao zelarmos pela qualidade da entrega para o anunciante... o anunciante faz uma vez e vai embora.

Tivemos afiliados com CTRs de 30%, 50%, 80%... bloqueamos a conta, e mesmo assim eles reclamam que nao fizeram nada de errado...

Mas como nenhum sistema e perfeito, pode acontecer de um site ser bloqueado ou desativado, de forma indevida, e nesse caso, abrimos todos os dados, e damos uma nova estudada.

Qq coisa, estamos aqui.

Abraços,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#25 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 24/05/2007, 14:09

Tá certo que ninguém da Afilio me pediu sugestões, mas....

Acho que a Afilio já tem um tempo razoavel (e experiência) e poderia testar uns novos formatos. Seria bom para os WMs e até para atrair novos anunciantes.
Pensei que vocês poderiam testar uns links texto. De preferência NÃO contextual.
Não precisaria mudar muita coisa na atual plataforma. Apenar entraria um JS com os anuncios no mesmo espaço que entram os banners atuais.
Mas a grande vantagem seria uma conversão maior e a possibilidade de novos anunciantes no sistema.

Dos sistemas maiores acho que só o Afilio não usa texto. Acho que é um assunto pra entrar na pauta.
  • likes this
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#26 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 26/05/2007, 08:53

Tá certo que ninguém da Afilio me pediu sugestões, mas....

Acho que a Afilio já tem um tempo razoavel (e experiência) e poderia testar uns novos formatos. Seria bom para os WMs e até para atrair novos anunciantes.
Pensei que vocês poderiam testar uns links texto. De preferência NÃO contextual.
Não precisaria mudar muita coisa na atual plataforma. Apenar entraria um JS com os anuncios no mesmo espaço que entram os banners atuais.
Mas a grande vantagem seria uma conversão maior e a possibilidade de novos anunciantes no sistema.

Dos sistemas maiores acho que só o Afilio não usa texto. Acho que é um assunto pra entrar na pauta.



Oi Gaguinho,

tudo bem?

Obrigado pela dica e pelo post.

Ja temos uma parte dessa ferramenta em desenvolvimento, outra parte ainda a programar. Entao de um ponto de vista de TI, ainda nao esta pronto.

Do outro lado, e eh uma consideraçao importante, link de texto bateria de frente com o Adsense. E a principio o Adsense nao autoriza a veiculaçao de outros anuncios de texto num mesmo site afiliado.

No Afilio, nao pedimos exclusividade para nenhum site, pois acreditamos que a liberdade de escolha do afiliado e importante, e assim ele pode usar os programas de afiliaçao que mais trazem resultado para o site dele, que seja usando so o Afilio, ou o Afilio mais outro, ou so outros.

Entao ainda nao sabemos / decidimos se e pertinente investir nesse posicionamento no Brasil...

Obviamente o feedback de voces e muito importante para entendermos melhor se tem uma oportunidade ou nao.

Obrigado !

Abraços,

Julien

aki soh ta aparecendo banner de auto promoção em todos os sites q usam afilio q eu visito o.O


sTriKe,
tudo bem?
Como voce navega bastante no seu site :rolleyes: , e depois em outros sites do Afilio, o capping das campanhas deve estar estourado. Porem, a campanha do UOL deveria aparecer para vc. Estamos checando isso.
Abs,
Julien

É parece que a Afilio esta se contradizendo e realizando o pior serviço possivel!
Então quer dizer que se eu navego por um site e vejo um anuncio X e quando vou a outro site que apareceria este mesmo anuncio X, é exibido uma outra publicidade pois o meu IP ja visualizou o anuncio mesmo que em outro site.
Rezumo da historia, se um visitante passe pelo site do strike pela manha ele ganha com este visitante se o mesmo passa pelo meu site pela noite eu não ganho nada!



Aracnideo,

sinceramente, e mais facil criticar tudo, do que parar para pensar.

O capping nas campanhas e na rede Afilio, e nao por site. Assim como um capping numa campanha em portais ou em sites grandes. Sempre foi assim, e sempre defendemos isso (ja tivemos muita troca de posts nesse topico de forum sobre isso). Senao nao teria como garantir um capping para o anunciante (se for por site, capping 3 de impressao, um mesmo usuario poderia ver o mesmo banner no mesmo dia... 10, 20, 50 vezes... dependendo do numero de sites da rede Afilio que ele visitar).

Se o capping da campanha e 1 clique por dia por UV, se o usuario clicou no banner de manha num determinado site da rede, depois ele nao ve mais este banner durante 24 horas, mas pode enxergar outras campanhas. Se o usuario viu 3 vezes o banner no primeiro site e nao se interessou, para uma campanha com capping 3 de impressao, entao nao servir mais o banner para este usuario no mesmo dia vai ajudar a aumentar a rentabilidade da midia exposta no seu site.

Alias, como voce escreveu, o usuario vai ver outra publicidade no seu site se ele ja viu a primeira campanha o suficiente em outros sites. Entao o usuario nao deixa de ser impactado por campanhas. Porque reclamar?

Do outro lado, tem uma campanha sem capping de impressao, que hj e a campanha do UOL Shopping. Porque? Porque os banners apresentam muitos produtos diferentes, e o anunciante quer ter uma presença maior que nossos outros anunciantes.

E para concluir, as principais redes de afiliaçao trabalham assim, pois e a melhor forma de garantir retorno para os seus afiliados e para os anunciantes (ValueClick, BlueLithium, DriveRPM nos Estados Unidos por exemplo, e TradeDoubler, Zanox, Cibleclick, as maiores na Europa, ja trabalham com este modelo, porque nao podem ficar servindo campanhas sem capping, o resultado e baixo demais para eles e os afiliados).

Qq duvida, pergunta, sugestao, critica, ou quem sabe... ate coisas boas :rolleyes: , estamos aqui.

Abs,

Julien

Edição feita por: Afilio, 26/05/2007, 08:59.

______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#27 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 26/05/2007, 17:50

Julien,

Só que isso diminui nossa rentabilidade,

Eu e o aracnideo por exemplo, temos vários sites, e cada site ajuda a aumentar a visita de outro site (banners e links para nossos outros sites), um usuário entrar de manhã no newcheats, clicar num banner sobre o PS3 por exemplo, dar uma olhada e depois deixar passar, e de tarde ele entrar no jogosemflash, se ele ainda tiver interessado no PS3 ele pode clicar denovo no banner entende? As vezes, pelo menos eu, e acredito boa parte do publico do meu site, vê os anuncios, da uma olhada boa nos preços e tudo que pode ver sobre ele, e quando os pais tão em casa e eles vêem o anuncio, se lembram de falar para os pais sobre a coisa que queria comprar, e acaba clicando de novo na publicidade para mostrar para os pais.. Não somente para os pais, dependendo das coisas mostra para irmao, namorada, etc..


De um ponto de vista eh bom, de outro eh pessimo..

#28 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 27/05/2007, 15:13

pq diabos todos os dias que eu entro a campanha da uau brinquedos ta sempre amarela em vez de vermelha como eu deixei?

todos os sites tao em MANUAL e mesmo assim fica amarela.


e ontem eu desabilitei todos as campanhas com spyware e agora essas xxxxxx tao em amarelo denovo, e tavam sendo veiculados em alguns sites meus.

po, palhaçada ¬¬'

A campanha Shopping Uol vai continuar depois do dia 1° ?

#29 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/05/2007, 02:50

Do outro lado, e eh uma consideraçao importante, link de texto bateria de frente com o Adsense. E a principio o Adsense nao autoriza a veiculaçao de outros anuncios de texto num mesmo site afiliado.

Não é bem assim. O Google não proibe links texto concorrente. Somente pede que, se forem contextuais, tenham um layout diferenciado.
Tanto é que muitos usam o UOL junto do Adsense. E até mesmo o Buscapé tem links texto que direcionam para as lojas. O ML também usa texto...

E minha sugestão seria usar links texto não contextuais. Talvez desse pra segmentar os anunciantes e os sites. Mas aí é com o pessoal de desenvolvimento de vocês.

---------
Tô com o mesmo problema do Strike. Tá no manual e os anuncios mudam sozinhos para amarelo ou verde. <_<

Edição feita por: gaguinho, 28/05/2007, 02:53.

  • likes this
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#30 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 28/05/2007, 09:15

pq diabos todos os dias que eu entro a campanha da uau brinquedos ta sempre amarela em vez de vermelha como eu deixei?
todos os sites tao em MANUAL e mesmo assim fica amarela.
e ontem eu desabilitei todos as campanhas com spyware e agora essas xxxxxx tao em amarelo denovo, e tavam sendo veiculados em alguns sites meus.


sTrike,
verificando isso agora!
Abs,
Julien

Do outro lado, e eh uma consideraçao importante, link de texto bateria de frente com o Adsense. E a principio o Adsense nao autoriza a veiculaçao de outros anuncios de texto num mesmo site afiliado.

Não é bem assim. O Google não proibe links texto concorrente. Somente pede que, se forem contextuais, tenham um layout diferenciado.
Tanto é que muitos usam o UOL junto do Adsense. E até mesmo o Buscapé tem links texto que direcionam para as lojas. O ML também usa texto...

E minha sugestão seria usar links texto não contextuais. Talvez desse pra segmentar os anunciantes e os sites. Mas aí é com o pessoal de desenvolvimento de vocês.



Obrigado Gaguinho, voce tem toda razao :rolleyes:

O que estamos medindo em alguns testes, e se links de texto nao contextuais tem um rendimento bom o suficiente para serem interessantes para os afiliados e para a gente.

Em breve devemos ter links de texto "simples", e um pouco depois, links de texto + imagens para poder trabalhar com catalogos de produto ou ofertas, com atualizaçao via feed XML.

Valeu pelas dicas.

Abs,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq