Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#346 brunocs

brunocs

    Normal

  • Usuários
  • 74 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2009, 12:12

Ainda é preciso enviar RPA para receber o pagamento? Não encontrei essa informação no site do Afilio.

#347 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 12/02/2009, 11:13

Ainda é preciso enviar RPA para receber o pagamento? Não encontrei essa informação no site do Afilio.


Não.

#348 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 12/02/2009, 14:39

Acabei de receber do Afilio! (y)
[--Posted Image--]

#349 TuGh

TuGh

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 12/02/2009, 20:06

Recebi tambem :)

#350 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2009, 18:40

Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os banners reservas. Como estão indo os testes?

Teria algo mais que seja importante que vocês sintam falta e gostariam que tivesse?

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#351 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/02/2009, 20:14

Os banners reserva estão funcionando ok, o recurso em si até agora não falhou (pelo menos pra mim), mas o que venho notando (já de antes da implementação do recurso de banner reserva) são algumas mensagens ocasionais de timeout vindo do servidor do adserver (mensagens de erro tanto do PHP quanto do nginx).

Isso não acontece todo dia nem toda hora, mas de vez em quando (como no dia da posse do Obama e hoje no periodo da tarde) acabo me deparando com uma mensagem dessas no lugar do banner.

Teria algo mais que seja importante que vocês sintam falta e gostariam que tivesse?


Criptografia SSL para pelo menos fazer o login?
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#352 Sanhux

Sanhux

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/03/2009, 15:39

Essa semana está crítica, sem campanhas CPC boas. Somente a general motors tem uma verba diária que se esgota rapidamente. A dell e PUC não funcionam os banners e o multishow não aprova a campanha.

#353 glaucomv

glaucomv

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/03/2009, 10:40

Realmente tá difícil, o multishow tá com um bom banner em flash só que com som não rola e as outras campanhas não valem a pena. No aguardo de campanhas mais interessantes, por enquanto vou usando o banner reserva mesmo.

#354 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/03/2009, 12:38

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Sanhux:

Algumas campanhas tiveram seu término em Fevereiro (o caso de Dell e PUC Minas), mas já temos novas campanhas em vista para entrarem no ar.

Nextel - Blackberry voltou este mês e ficará, a princípio, até o final de Março (podendo continuar para os meses seguintes). Sua remuneração continua sendo de CPC.

Com relação a General Motors os resultados apresentados tem sido MUITO bons! Isso faz com que o orçamento diário atinja seu limite todos os dias.

Gostaríamos muito de agradecer e parabenizar à todos pelos ótimos resultados que tem sido apresentados nas campanhas!!!

A campanha de Multishow o anunciante decidiu abrir para mais sites há aproximadamente 4 dias, deem uma olhada se não foram aceitos na campanha. :)


glaucomv:

Com relação à música nos banners, ela dura poucos segundos depois já para o som (após a animação completa do banner). Eles ficaram de nos enviar mais alguns banners ainda esta semana. Obrigado por estarem sempre nos reportando aquilo que não lhes agrada tanto. Faremos o possível para atende-los!

Sugestão: Para não deixar de veicular propagandas, sugerimos que adicionem campanhas por CPA (tem campanhas com remunerações de até R$ 10,00)



Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entrem em contato conosco! Ou por aqui, ou por e-mail.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,





Leonardo Mendes.
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#355 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/03/2009, 15:09

Leonardo, quando nos será enviado o informe de rendimentos para declaração de IR?
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#356 Feet-Blog

Feet-Blog

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/03/2009, 22:36

Leonardo Mendes,

Quanto está a média CPC das campanhas do Afilio?
Qtos centavos o clique das campanhas?

Abs

#357 martryx

martryx

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/03/2009, 15:00

Leonardo ou alguém ai me responda

Quando esgota a verba publicitaria de deterinada campanha, o banner some das minha tags customizadas.

Como fazer então para que a campanha volte automaticamente para minhas tags customizadas assim que a verba do anunciante se renovar para o outro dia?

#358 Letícia Becker

Letícia Becker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/03/2009, 16:22

Minhas tags customizadas esvaziam também, é preciso ficar observando várias vezes por dia. O resultado disso é que os banners exibem muito mais mensagens de erro do que anúncios.
Até tentei deixar as campanhas por CPA, mas geram muitos cliques e nada de conversões. Outra coisa é que discordo com essas campanhas que dizem "Temos um presente para você, é grátis"e no final geram um boleto para pagamento que a pessoa sequer foi informada do porque. Acho que as campanhas de assinaturas de revistas deveriam ser mais claras ao menos em suas landing pages... pois o usuário se sente enganado, o anunciante converte pouco e nós afiliados além de exibir banners "de graça" ainda corremos o risco de prejudicar a confiabilidade de nossos sites.
Gostaria de continuar trabalhando com a Afilio, gosto muito do atendimento (acho ótima essa interação frequente através do fórum) e acredito que as intenções de vocês sejam as melhores possíveis... mas está se tornando bastante difícil, pois apesar das tentativas e mudanças no sistema os problemas continuam os mesmos.

#359 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 14/03/2009, 17:52

Minhas tags customizadas esvaziam também, é preciso ficar observando várias vezes por dia. O resultado disso é que os banners exibem muito mais mensagens de erro do que anúncios.
Até tentei deixar as campanhas por CPA, mas geram muitos cliques e nada de conversões. Outra coisa é que discordo com essas campanhas que dizem "Temos um presente para você, é grátis"e no final geram um boleto para pagamento que a pessoa sequer foi informada do porque. Acho que as campanhas de assinaturas de revistas deveriam ser mais claras ao menos em suas landing pages... pois o usuário se sente enganado, o anunciante converte pouco e nós afiliados além de exibir banners "de graça" ainda corremos o risco de prejudicar a confiabilidade de nossos sites.
Gostaria de continuar trabalhando com a Afilio, gosto muito do atendimento (acho ótima essa interação frequente através do fórum) e acredito que as intenções de vocês sejam as melhores possíveis... mas está se tornando bastante difícil, pois apesar das tentativas e mudanças no sistema os problemas continuam os mesmos.

Porque você coloca CPA se pode usar o banner reserva? Quando suas campanhas esgoatem a verba, vai exibir um banner seu ao invés de ficar no CPA. Eu, particularmente, coloco para exibir anúncios de outra rede de afiliados que utilizo.

#360 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/03/2009, 14:47

Boa tarde à todos!

Gostaria de informá-los que hoje colocamos no ar uma das atualizações mais requisitadas por vocês. A volta do banner às TAGs assim que o orçamento diário for renovado. Como funciona? Simples! :)

Antes os banners saíam das TAGs obrigando-os a entrar no sistema diariamente e re-adicionar aqueles que foram removidos por terem atingido o orçamento diário. Agora o sistema grava quais banners foram adicionados recolocando-os nas TAGs assim que o orçamento diário for renovado.

Caso sua TAG esteja exibindo somente um banner e o orçamento da campanha termine, o banner é removido automaticamente e entra o Banner Reserva no lugar. Assim que o orçamento for renovado, o banner reserva é removido e o banner selecionado anteriormente volta à TAG.

Para que seus espaços JAMAIS deixem de exibir propaganda temos duas alternativas:

1- Manter campanhas de CPA nas TAGs Customizadas já que as mesmas tem uma remuneração elevada (temos campanhas com R$ 10,00 de remuneração) e não possuem limite de orçamento diário.

2- Configurar um Banner Reserva para cada formato utilizado em seu site.

Obs: Vale lembrar que para TAGs Únicas só vale a opção 2.



Letícia:

Quanto aos banners, nós sempre solicitamos a maior quantidade de formatos e criações possíveis para que os afiliados tenham material para divulgar conseguindo adequá-lo com o site (seja pelo formato da peça, cor, fonte presente na criação, etc.). Uma sugestão é que adicione sempre aqueles que se adequem da melhor forma e analise os resultados de cada um deles (à partir do E-CPM das peças é possível saber qual delas está dando mais retorno ao seu site).

Feet-Blog:

O valor dos cliques costuma variar bastante. Para saber o valor dos cliques basta acessar a plataforma e visualizar a tabela de "Todas as Campanhas". Por lá é possível saber qual modelo de remuneração está sendo utilizado e quanto a campanha paga.




Fizemos algumas correções em relação ao Banner Reserva. Então caso algo de estranho aconteça, reporte-nos por aqui ou por e-mail.

Agradeço a todos pelas sugestões, críticas e elogios que nos são enviados tanto por e-mail como por aqui.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,




Leonardo Mendes.
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq