Afilio - Hi-midia
#346
Posted 11/02/2009, 12:12
#347
Posted 12/02/2009, 11:13
Ainda é preciso enviar RPA para receber o pagamento? Não encontrei essa informação no site do Afilio.
Não.
#349
Posted 12/02/2009, 20:06
#350
Posted 18/02/2009, 18:40
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os banners reservas. Como estão indo os testes?
Teria algo mais que seja importante que vocês sintam falta e gostariam que tivesse?
Estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Leonardo Mendes.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
#351
Posted 19/02/2009, 20:14
Isso não acontece todo dia nem toda hora, mas de vez em quando (como no dia da posse do Obama e hoje no periodo da tarde) acabo me deparando com uma mensagem dessas no lugar do banner.
Teria algo mais que seja importante que vocês sintam falta e gostariam que tivesse?
Criptografia SSL para pelo menos fazer o login?
#352
Posted 05/03/2009, 15:39
#353
Posted 06/03/2009, 10:40
#354
Posted 09/03/2009, 12:38
Sanhux:
Algumas campanhas tiveram seu término em Fevereiro (o caso de Dell e PUC Minas), mas já temos novas campanhas em vista para entrarem no ar.
Nextel - Blackberry voltou este mês e ficará, a princípio, até o final de Março (podendo continuar para os meses seguintes). Sua remuneração continua sendo de CPC.
Com relação a General Motors os resultados apresentados tem sido MUITO bons! Isso faz com que o orçamento diário atinja seu limite todos os dias.
Gostaríamos muito de agradecer e parabenizar à todos pelos ótimos resultados que tem sido apresentados nas campanhas!!!
A campanha de Multishow o anunciante decidiu abrir para mais sites há aproximadamente 4 dias, deem uma olhada se não foram aceitos na campanha.
glaucomv:
Com relação à música nos banners, ela dura poucos segundos depois já para o som (após a animação completa do banner). Eles ficaram de nos enviar mais alguns banners ainda esta semana. Obrigado por estarem sempre nos reportando aquilo que não lhes agrada tanto. Faremos o possível para atende-los!
Sugestão: Para não deixar de veicular propagandas, sugerimos que adicionem campanhas por CPA (tem campanhas com remunerações de até R$ 10,00)
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entrem em contato conosco! Ou por aqui, ou por e-mail.
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Leonardo Mendes.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
#355
Posted 09/03/2009, 15:09
#356
Posted 09/03/2009, 22:36
Quanto está a média CPC das campanhas do Afilio?
Qtos centavos o clique das campanhas?
Abs
#357
Posted 14/03/2009, 15:00
Quando esgota a verba publicitaria de deterinada campanha, o banner some das minha tags customizadas.
Como fazer então para que a campanha volte automaticamente para minhas tags customizadas assim que a verba do anunciante se renovar para o outro dia?
#358
Posted 14/03/2009, 16:22
Até tentei deixar as campanhas por CPA, mas geram muitos cliques e nada de conversões. Outra coisa é que discordo com essas campanhas que dizem "Temos um presente para você, é grátis"e no final geram um boleto para pagamento que a pessoa sequer foi informada do porque. Acho que as campanhas de assinaturas de revistas deveriam ser mais claras ao menos em suas landing pages... pois o usuário se sente enganado, o anunciante converte pouco e nós afiliados além de exibir banners "de graça" ainda corremos o risco de prejudicar a confiabilidade de nossos sites.
Gostaria de continuar trabalhando com a Afilio, gosto muito do atendimento (acho ótima essa interação frequente através do fórum) e acredito que as intenções de vocês sejam as melhores possíveis... mas está se tornando bastante difícil, pois apesar das tentativas e mudanças no sistema os problemas continuam os mesmos.
#359
Posted 14/03/2009, 17:52
Porque você coloca CPA se pode usar o banner reserva? Quando suas campanhas esgoatem a verba, vai exibir um banner seu ao invés de ficar no CPA. Eu, particularmente, coloco para exibir anúncios de outra rede de afiliados que utilizo.Minhas tags customizadas esvaziam também, é preciso ficar observando várias vezes por dia. O resultado disso é que os banners exibem muito mais mensagens de erro do que anúncios.
Até tentei deixar as campanhas por CPA, mas geram muitos cliques e nada de conversões. Outra coisa é que discordo com essas campanhas que dizem "Temos um presente para você, é grátis"e no final geram um boleto para pagamento que a pessoa sequer foi informada do porque. Acho que as campanhas de assinaturas de revistas deveriam ser mais claras ao menos em suas landing pages... pois o usuário se sente enganado, o anunciante converte pouco e nós afiliados além de exibir banners "de graça" ainda corremos o risco de prejudicar a confiabilidade de nossos sites.
Gostaria de continuar trabalhando com a Afilio, gosto muito do atendimento (acho ótima essa interação frequente através do fórum) e acredito que as intenções de vocês sejam as melhores possíveis... mas está se tornando bastante difícil, pois apesar das tentativas e mudanças no sistema os problemas continuam os mesmos.
#360
Posted 17/03/2009, 14:47
Gostaria de informá-los que hoje colocamos no ar uma das atualizações mais requisitadas por vocês. A volta do banner às TAGs assim que o orçamento diário for renovado. Como funciona? Simples!
Antes os banners saíam das TAGs obrigando-os a entrar no sistema diariamente e re-adicionar aqueles que foram removidos por terem atingido o orçamento diário. Agora o sistema grava quais banners foram adicionados recolocando-os nas TAGs assim que o orçamento diário for renovado.
Caso sua TAG esteja exibindo somente um banner e o orçamento da campanha termine, o banner é removido automaticamente e entra o Banner Reserva no lugar. Assim que o orçamento for renovado, o banner reserva é removido e o banner selecionado anteriormente volta à TAG.
Para que seus espaços JAMAIS deixem de exibir propaganda temos duas alternativas:
1- Manter campanhas de CPA nas TAGs Customizadas já que as mesmas tem uma remuneração elevada (temos campanhas com R$ 10,00 de remuneração) e não possuem limite de orçamento diário.
2- Configurar um Banner Reserva para cada formato utilizado em seu site.
Obs: Vale lembrar que para TAGs Únicas só vale a opção 2.
Letícia:
Quanto aos banners, nós sempre solicitamos a maior quantidade de formatos e criações possíveis para que os afiliados tenham material para divulgar conseguindo adequá-lo com o site (seja pelo formato da peça, cor, fonte presente na criação, etc.). Uma sugestão é que adicione sempre aqueles que se adequem da melhor forma e analise os resultados de cada um deles (à partir do E-CPM das peças é possível saber qual delas está dando mais retorno ao seu site).
Feet-Blog:
O valor dos cliques costuma variar bastante. Para saber o valor dos cliques basta acessar a plataforma e visualizar a tabela de "Todas as Campanhas". Por lá é possível saber qual modelo de remuneração está sendo utilizado e quanto a campanha paga.
Fizemos algumas correções em relação ao Banner Reserva. Então caso algo de estranho aconteça, reporte-nos por aqui ou por e-mail.
Agradeço a todos pelas sugestões, críticas e elogios que nos são enviados tanto por e-mail como por aqui.
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Leonardo Mendes.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)