Jump to content


Photo

Ajuda Com Edição!


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 andrecarvalho

andrecarvalho

    Normal

  • Usuários
  • 61 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Recife/PE.

Posted 01/06/2006, 10:51

Senhores, eu novamente, espero que tenham paciência comigo, eu não consigo encontrar limite, eu gostaria de aprender como pegar uma textura da foto e acrescentar em outra parte da foto.

Seguinte, eu quero fechar o olho humano dela, e quando o olho fechar descer uma lágrima e abrir o olho novamente. Irei hostear a foto original e um gif que eu fiz.

http://img490.images...minator29xv.gif
http://img293.images...nator3039gc.jpg
Site sobre lobisomem o apocalipse.
Link: Lobisomem: Apocalipse

#2 Morphy

Morphy

    24 Horas

  • Usuários
  • 481 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/06/2006, 11:10

André, se vc quer aplicar uma textura no olho dela, é simples, selecione o olho, pegue a textura aplique no olho, trabalhe com os blends, faça a lágrima e use a sua criação.
Você pode colocar a textura acima da seleção, dar um ctrl+click no na seleção do olho, clicar na textura, inverter a seleção e deletar.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Murphy Bertioga

#3 andrecarvalho

andrecarvalho

    Normal

  • Usuários
  • 61 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Recife/PE.

Posted 01/06/2006, 13:58

André, se vc quer aplicar uma textura no olho dela, é simples, selecione o olho, pegue a textura aplique no olho, trabalhe com os blends, faça a lágrima e use a sua criação.
Você pode colocar a textura acima da seleção, dar um ctrl+click no na seleção do olho, clicar na textura, inverter a seleção e deletar.

Espero ter ajudado.

Abraços.


Vê como eu fiz. Ficou muito mal feito!!!!! Como eu poderia acrescentar uma lágrima caindo? E melhorar essa pálpebra?
Posted Image
Site sobre lobisomem o apocalipse.
Link: Lobisomem: Apocalipse

#4 No Rain

No Rain

    Coisificando

  • Usuários
  • 592 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Challenge everything

Posted 01/06/2006, 15:49

Um dos pontos fracos dessa montagem/animação é que apenas a pálpebra se fecha enquanto que os cílios continuam na parte superior do olho. Além disso a parte de baixo dessa pálpebra que se fecha está meio quebradiça/serrilhada. E por último mas não menos importante, é estranho ver o olho se fechando. Não está dando a impressão disso. Parece mais um objeto que desce como uma janela.

Creio que terá muito trabalho para corrigir este ultimo detalhe pois em cada quadro a luz que reflete modifica a iluminação da pálpebra, dando assim uma impressão de profundidade.

Imagino serem esses os detalhes que deixam essa animação meio artificial.

Edição feita por: No Rain, 01/06/2006, 15:50.

Nã Na Ni No Rain
--------------------------------
R.A.P.M - www.temfestas.com.br

Criativando

#5 andrecarvalho

andrecarvalho

    Normal

  • Usuários
  • 61 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Recife/PE.

Posted 02/06/2006, 10:06

Um dos pontos fracos dessa montagem/animação é que apenas a pálpebra se fecha enquanto que os cílios continuam na parte superior do olho. Além disso a parte de baixo dessa pálpebra que se fecha está meio quebradiça/serrilhada. E por último mas não menos importante, é estranho ver o olho se fechando. Não está dando a impressão disso. Parece mais um objeto que desce como uma janela.

Creio que terá muito trabalho para corrigir este ultimo detalhe pois em cada quadro a luz que reflete modifica a iluminação da pálpebra, dando assim uma impressão de profundidade.

Imagino serem esses os detalhes que deixam essa animação meio artificial.



Meio artificial? auehuahehaue completamente!!! Mas valeu a intenção, acho que estou muito no início pra fazer esse tipo de efeito... acho que alguém com mais paciência e experiência faria, valeu mesmo!
Site sobre lobisomem o apocalipse.
Link: Lobisomem: Apocalipse




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq