Este post foi editado por André Passos: 30/05/2006, 01:09
Página 1 de 1
Clique Banner O http://www.cliquebanner.com realmente paga???
Postou 29/05/2006, 01:20
olá, gostaria de saber se alguem ja usou o http://www.cliquebanner.com/ e ja recebeu??? por que quero usar mas tenho medo deles nao pagarem, e a contagem deles comigo eh mt errada, eu mesmo dei um click de teste e ele nao foi contato, mesmo mudando o ip e excluindo os cookies o sistema nao contou meu click, gostaria de saber tb se a contagem deles eh confiavel com alguem q ja usou.
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!
Postou 29/05/2006, 07:20
Hummmmmmmm....
Na boa, acho melhor vc cair fora desse negocio.
Salvo engano, eu mesmo cheguei a testar esse sistema. E ainda usei o PC de um primo pra evitar os cookies. Não contou nada.... Sei não....
Salvo engano, eu mesmo cheguei a testar esse sistema. E ainda usei o PC de um primo pra evitar os cookies. Não contou nada.... Sei não....
Postou 19/12/2006, 19:55
Putz, tá aí um sistema q até hj não entendo, como ainda não morreu..kkkk
Então, já usei sim, mas nem deu nada...
Melhor pular fora
A não ser que tenha espírito de aventura.
Então, já usei sim, mas nem deu nada...
Melhor pular fora
A não ser que tenha espírito de aventura.
Postou 24/12/2006, 12:30
Eu tenho uma conta lá no CliqueBanner super antiga de um site de anos atrás que eu fiz. Na época, fiz o layout no Paint e Front Page... huahauhauah 
O sistema contabiliza os cliques, mas demora muito a aparecer. Dei poucos cliques na época e agora, acessei minha conta lá e tive uma surpresa: contabilizou 5 cliques de R$ 0,15 = R$ 0,75
E aí... o que acham? Devo ser parceiro VIP.
Se vocês ainda se lembram do login e senha de vocês, dêem uma olhada... talvez o clique que vocês deram está lá.
O sistema contabiliza os cliques, mas demora muito a aparecer. Dei poucos cliques na época e agora, acessei minha conta lá e tive uma surpresa: contabilizou 5 cliques de R$ 0,15 = R$ 0,75
E aí... o que acham? Devo ser parceiro VIP.
Se vocês ainda se lembram do login e senha de vocês, dêem uma olhada... talvez o clique que vocês deram está lá.
Este post foi editado por '' sem.Ponto: 24/12/2006, 12:31
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda