Jump to content


Photo

Ddns


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Renan Fernandes

Renan Fernandes

    12 Horas

  • Usuários
  • 179 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Tudo relacionado a webmaster, webdesign e programação.

Posted 03/05/2006, 13:05

Pessoal, não sei se este é o lugar correto para postar isso, mas vamos lá...
Na verdade são dois problemas, o primeiro e mais impotante é que eu instalei o DDNS para eu poder simular im ip fixo (já que minha conexão é velox) meu modem está roteado, então eu redirecionei a porta 80 e algumas portas requeridas pelo winconnection (que uso em paralelo com o DDNS), a princípio, eu conseguia utilizar tudo tranquilamente, inclusive acessar o website hospedado em minha máquina. Depois, eu senti a necessidade de rodar php, e instalei o Serv-N, que também funcionou corretamente, desde que o winconnection não estivesse rodando. Agora, sempre que eu digito o endereço de meu site (dentro de minha rede) ele cai na tela de administração do meu modem pedindo senha, como se as portas não estivessem liberadas, se tento acessar de fora da minha rede, aparece erro de servidor não encontrado. Já desativei Firewall, Antivirus e nada... sempre o mesmo erro. Oque pode estar acontecendo??
As portas realmente estão redirecionando para o meu ip.
Quando utilizo localhost ou o número de meu ip, funciona, inclusive a partir dos pcs da minha rede.

Utilizo Windows XP SP1
AVG e Zone Alarm.

Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Não existe vento favorável quando não se sabe onde quer chegar.


Dicas Digitais

#2 systemsnews

systemsnews

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 12/07/2006, 21:53

Bom amigo, nesse caso você não precisa instalar um novo pacote para o PHP, pois no grupo do Winconnection existe um programa que você poderá instalar e que terá o acesso de PHP que você precisa.

Caso queira, entre em contato comigo pelo e-mail systemsnews@superig.com.br que eu te ajudo.

Sou representante autorizado do Winconnection e AVG

[]'s


Marcio




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq