Jump to content


Photo

Geoip Para Asp


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 getpaulo

getpaulo

    Normal

  • Usuários
  • 82 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:MG
  • Interesses:Apreender

Posted 01/05/2006, 23:24

Pessoal,

Pesquisei bastante na net e aqui no forum e não encontrei nada.

Tenho que criar ums script em ASP para mostrar a cidade e pais dos visitantes. Achei o GeoIP da http://www.maxmind.com/ e outros, mas não sei como faço para utiliza-los em um servidor que suporta apenas ASP.

Grato.

getpaulo
getpaulo

"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; aos quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. JOÃO 1:12,13"


#2 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 02/05/2006, 00:30

Hum, nao sei bem como funciona isso mas ele tem os codigos em C# e VB.Net que se for isso vao rodar no seu servidor com suporte ASP :)

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 getpaulo

getpaulo

    Normal

  • Usuários
  • 82 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:MG
  • Interesses:Apreender

Posted 04/05/2006, 21:49

Hum, nao sei bem como funciona isso mas ele tem os codigos em C# e VB.Net que se for isso vao rodar no seu servidor com suporte ASP :)

[]'s


Cara então vou precisar de ajuda, pois baixei os codigos para VB.net (GeoIPVB.zip) subi para o servidor e não funcionou.
getpaulo

"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; aos quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. JOÃO 1:12,13"





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq