Jump to content


Photo

Sao 4 Partes


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Júnior_KBÇA

Júnior_KBÇA

    Normal

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Vale do Anari - RO

Posted 27/04/2006, 12:04

olá galera, em 1º lugar não tenho certeza se esse é o local certo para esse tópico, se não for peço desculpas e peço que seja movido. quero fazer um preojeto que já vi muito aki no fórum, mais não entendo essa linguajem, que é uma galeria igual a essa http://www.cacoalfes...ia/galeria.html, percebi que para mim fazer uma galeria dessa tenho que fazer uma página para o topo, outra para as fotos pequenas e outra para a foto grande.

eu axo que consegui fazer o topo e a pagina da foto pequena, (mais não tenho certeza se os codigos estão certo), mas falta a parte da foto aparecer grande e o mais importante falta o projeto montado, se alguem souber e puder terminar agradeceria, pq qndo for colocar as fotos da próxima festa eu apenas trocaria o endereço das fotos.

grato.

PS:vai em anexo o que eu já fiz.

Attached Files



#2 Klaus

Klaus

    @ ubuntu jaunty

  • Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 27/04/2006, 12:19

Qual a dúvida?

PS: Dúvidas normalmente terminam com uma interrogação.

Edição feita por: Klaus, 27/04/2006, 12:20.

Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#3 Júnior_KBÇA

Júnior_KBÇA

    Normal

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Vale do Anari - RO

Posted 28/04/2006, 08:14

falta a parte da foto aparecer grande e o mais importante falta o projeto montado


minha dúvida é como eu faço a parte em que aparece a foto grande e a página completa, com todas as partes juntas, eu não sei como que faz. Eu só consegui fazer o topo e o frame em que aparece as fotos pequenas, o resto não tenho idéia como se faz.

#4 edmais

edmais

    Just do it!

  • Usuários
  • 797 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:BH - MG

Posted 28/04/2006, 08:48

Se é igual ao exemplo dado, é simples:
basta colocar o href de cada foto menor o link da foto maior e no target colocar o nome do frame.
Eduardo Batista




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq