Jump to content


Photo

Paypal


  • Faça o login para participar
351 replies to this topic

#286 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 13/02/2009, 20:41

Existe uma maneira de fazer com que apenas o comprador via cartão de crédito arque com estes custos?


Brother, faz o seguinte, fala pro cara enviar a grana por > Send Money > Make a Mass Payment
Basta ele carregar o arquivo e pronto. Se tiver dúvida sobre o que colocar no conteúdo do arquivo, olhe (Mass Payment File Format)

Recebo sempre sem taxas assim. Mas no caso quando débita de cartão não sei se da certo.
Não custa tentar
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#287 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 14/02/2009, 02:00

No caso de pagamentos com Cartão de Crédito é a operadora do cartão que pega essa fatia. Qualquer lojista pode te falar sobre isso. Tanto é que muitos preferem até o cheque.

O melhor, se puder, é retirar a opção de pagar com Cartão.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#288 xexa

xexa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/02/2009, 15:36

No caso de pagamentos com Cartão de Crédito é a operadora do cartão que pega essa fatia. Qualquer lojista pode te falar sobre isso. Tanto é que muitos preferem até o cheque.

O melhor, se puder, é retirar a opção de pagar com Cartão.


Mas ainda não entendi... Pois quando criei minha conta PayPal paguei minhas compras com meu cartão de crédito. O Paypal apenas intermediou. Nesse caso o vendedor também foi taxado então?

Minha dúvida agora é saber se existe diferença entre o comprador me pagar como o cartão sem criar uma conta PayPal, ou pagar com o cartão tendo uma conta PayPal.

Será então que esse recebimento taxado ocorre apenas quando o comprador paga usando o cartão de crédito mas sem ter uma conta PayPal?

Ou será que só não haverá taxa no recebimento quando o comprador pagar transferindo um crédito que já tenha na conta PayPal.

Alguém sabe dizer?

Edição feita por: xexa, 16/02/2009, 15:38.


#289 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 17/02/2009, 03:16

Xexa, se eu (sem conta no Paypal) te pagar 100,00, você irá receber uns 95,00. Isso usando o cartão de crédito, é claro. Saem 100,00 da minha conta, entram 95,00 na sua e 5,00 ficam com a empresa do cartão.

Agora se eu tiver uma conta no Paypal e pagar com o cartão de crédito.... Ocorre o MESMO e a empresa do cartão leva 5,00 ou mais.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#290 xexa

xexa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/02/2009, 17:39

Xexa, se eu (sem conta no Paypal) te pagar 100,00, você irá receber uns 95,00. Isso usando o cartão de crédito, é claro. Saem 100,00 da minha conta, entram 95,00 na sua e 5,00 ficam com a empresa do cartão.

Agora se eu tiver uma conta no Paypal e pagar com o cartão de crédito.... Ocorre o MESMO e a empresa do cartão leva 5,00 ou mais.

Ok, gaguinho.

Então quando a quantia chega inteira, sem nenhuma taxa, é porque o comprador transferiu um valor já existente na conta PayPal dele para a minha.

Entendi. Obrigado.


Só um detalhe que eu esqueci de mencionar:

Na conta PayPal normal, a taxa é de aproximadamente 6% para recebimentos pagos com cartão de crédito e você pode apenas receber no máximo 5 pagamentos com cartão por ano.

Mas se você passar a sua conta para PayPal Premier ou Business, aí a quantidade de recebimentos é ilimitada, e a taxa cai para +- 3%.

Então de alguma forma o PayPal tem algum controle sobre esta taxa destinada a operadora de cartões.

(Porém, na conta Premier/Business, todos os seus recebimentos passam a ser taxados em torno de 2,4% a 3,4%, independente de terem sido pagos ou não com cartão de crédito)

Edição feita por: xexa, 17/02/2009, 17:41.


#291 renandonha

renandonha

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/05/2009, 15:09

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas sobre o PayPal.

Estou querendo comprar uma conta premium do Rapidshare.

Fiz meu cadastro no PayPal com um cartão de Crédito Internacional Visa e o Paypal pediu depois de uns 3 dias, pega o código que vai vim no Extrato para confirmar o cartão.

4 Dias depois eu peguei esse código de 4 digitos e confirmei, e o Status ficou como Verificada, só com um saldo de 0,00 USD e no mesmo dia eu tentei comprar a conta do Rapidshare, só que quando eu vou apertar para comprar a conta via PayPal, quando eu vou digitar o login e senha do PayPal, aparece essa mensagem: "Você excedeu seu limite por transação. Para aumentar esse limite, clique em Exibir limites na página Visão geral da conta." Sendo que eu fiz a conta, confirmei o cartão com o código de 4 digitos depois de 4 dias e não comprei nada.

e quando vai apertar para Pagar Agora, aparece essa mensagem do Rapidshare:

"If you were making a purchase or sending money, we recommend that you check both your PayPal account and your email for a transaction confirmation after 30 minutes."

E agora?? Que negócio é esse de Limite por transação??
Será que ainda esta passando por um tipo de Verificação do Cartão, para meu limite aumentar depois??
Aqui ainda está com o valor de 0,00 USD, e status: Verificada.

#292 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 30/05/2009, 19:12

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas sobre o PayPal.
...

Sua conta pode não aceitar o que você está tentando fazer. Por exemplo, existe 3 (acho) tipos de conta no Paypal. A que não possui nenhuma taxa é a de user padrão com pouca transferência anual. Quando você tenta fazer uma transferência/pagamento acima da taxa permitida por ano ou por mês, você não consegue por ultrapassar este limite. Verifique isto na parte de ajuda do Paypal para confirmar. Caso tenha que mudar sua conta para Premier, haverá taxa quando você receber créditos Paypal em sua conta.

#293 Jola

Jola

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/06/2009, 18:16

Olá galera,

Seguinte, tenho uma conta no paypal, ganhei uma graninha com publicidade enfim, resolvi gastar hoje, comprar uma bugiganga...
Na hora que é pra confirmar, dar o ultimo passo pra selar a compra mesmo, aparece uma mensagem dizendo que meu nome
tem caractere inválido "João", e eu queria mudar meu nome para Joao sem acento, como que eu faço isso, ou como fazer com que
o sistema aceite meu nome corretamente,

Valeu, obrigado!!

#294 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/10/2009, 18:07

Xexa

Tanto a pessoa lhe enviando por cartao tendo conta no PayPal, ou nao tendo, a taxa que o paypal cobra é a mesma !


3,4 % + 0,30 U$ do valor recebido


Sua outra pergunta....


Sim, na hora do envio, quem esta lhe enviando o valor pode escolher se ele vai arcar com os 3,4% + 0,30 U$ direto na fonte, ou quem vai arcar é voce quando voce receber o valor !


Renandonha

99 % de chances de nao ser o seu cartão !

Muitos clientes nossos estao tendo este problemas, é o sistema de segurança do PayPal que trava a conta para pagamentos via cartao !

Voce tem que entrar em contato com eles por email ou tel, para tentar liberar !

Ou comprar creditos, pois com creditos voce nao vai usar o seu cartao para fazer o pagamento !


Jola

Infelizmente o NOME não é possivel de se editar direto do seu painel de usuario !

Recomendamos voce tentar entrar em contato com o suporte do PayPal por email ou via msn, para obter uma resposta de como alterar seu nome !

Uma dica, sempre em sites na internet, nao ah necessidade de se colocar acentos, sites de compras ETC ! Pois alguns sites realmente nao aceitam !


DESCULPEM PELA FALTA DE RESPOSTAS AS PERGUNTAS, NÃO ESTAVA RECEBENDO NOTIFICAÇÕES


Obrigado


PpFacil
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (+55) (11) 3013-3168
www.ppfacil.com

Edição feita por: bond101, 23/10/2009, 18:09.


#295 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 26/11/2009, 14:02

Agora sim o PayPal fez uma coisa boa para o Brasileiros, vejam:

PayPal conversa com bancos brasileiros;
http://meiobit.com/m...cos-brasileiros

Brasileiros se preparam para a chegada do PayPal;
http://www.meiobit.c...egada-do-paypal

[--Posted Image--]

#296 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 26/11/2009, 16:44

OTIMA notícia. Espero que não demore muito pra poder movimentar entre meu Paypal e o banco.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#297 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/11/2009, 16:50

Ja faz um tempo isso !

Exemplo de saque do paypal !

Sacando 1000 U$ eles pagariam 1600 R$ - SIMULADO SEMANA PASSADA

E ainda seu banco pode cobrar TAXAS para receber a TRANSFERENCIA INTERNACIONAL !

Não vale a pena !

#298 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 26/11/2009, 17:11

Simulado Hoje: 26/11/2009

1.000,00 USD = 1.702,58 BRL

Taxa de câmbio do PayPal:1 USD = 1,70258 BRL
PTAX de Ontem: 1,72720 - http://www4.bcb.gov....idpai=TXCOTACAO

= Vale a pena sim!

Assim que alguém receber, confirmem se o Banco recebedor cobra alguma taxa "Exceto o IOF". Por que no painel realmente tem o aviso, Seu banco pode cobrar tarifas extras - entre em contato com seu banco.

[--Posted Image--]

#299 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/11/2009, 17:20

Isso

Deve e ser maior facada do banco !

E, não... Mesmo nesse simulado ai não vale a pena !

Hoje por exemplo meus atendentes compraram a 1,75 R$ creditos de clientes com ANALISE APROVADA !

Com pagamento IMEDIATO !

^^

Mas.. cada um com sua preferencia né !

#300 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 26/11/2009, 17:36

Isso

Deve e ser maior facada do banco !

E, não... Mesmo nesse simulado ai não vale a pena !

Hoje por exemplo meus atendentes compraram a 1,75 R$ creditos de clientes com ANALISE APROVADA !

Com pagamento IMEDIATO !

^^

Mas.. cada um com sua preferencia né !


Sim, mais ai neste caso você deve dizer "Não vale a pena para meus negócios", e não passar uma imagem que o sistema não vale a pena para todos! e não podemos começar com "Achismo" sem ao menos alguém usar o sistema e dizer realmente quanto o "Banco" cobra em questão de taxas, e "Se Realmente Cobra".
[--Posted Image--]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq