Jump to content


Photo

Paypal


  • Faça o login para participar
351 replies to this topic

#241 DarkZeus

DarkZeus

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/04/2008, 12:06

Como seria cobrado o serviço do paypal, nos pagamos no hora do deposito em outra conta paypal ou na hora de receber os creditos no paypal, estou começando a utilizar o sistema agora, se alguem puder me esclarecer essa duvida.Obrigado. ;)

#242 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 11/04/2008, 12:46

E verdade mesmo.
Bom dia sou novo aqui (sou francês, e gostei ler todos os posts sobre paypal).
Alguns meses atrais abri minha conta e ja recbi o verified adress, e meus 1,95 Usd de volta.
...

Acho que você está com dúvidas para resgatar o dinheiro, certo? O pessoal aqui no fórum costuma comprar os créditos de outras pessoas. Fica fácil você pegar o dinheiro desta forma. Funciona assim:
Você tem 50$ de créditos, aí alguém paga R$100,00 neles.
A pessoa deposita na sua conta bancária os R$100,00 e então você transfere os 50$ do Paypal para a pessoa.

Como seria cobrado o serviço do paypal, nos pagamos no hora do deposito em outra conta paypal ou na hora de receber os creditos no paypal, estou começando a utilizar o sistema agora, se alguem puder me esclarecer essa duvida.Obrigado. ;)

O Paypal cobra apenas de contas Premier (acho que são contas que movem mais de 3000$ por ano). No caso, as taxas são variadas. Conta Premier acho que cobra 4,5% do valor a ser RECEBIDO.
Caso você tenha uma conta padrão simples, não cobra nada para enviar nem para receber.

#243 DarkZeus

DarkZeus

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/04/2008, 08:41

Obrigado matrix, esclareceu minha duvida. (y)

#244 CassioCameron

CassioCameron

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/04/2008, 15:03

Oi, bom dia, sou novo no Fórum.

Deixe me esclarecer umas dúvida. Tenho um Cartão de Crédito Internacional do Banco do Brasil, porem meu limite é de apenas 200 reais. (conta universitária).
Oque acontece se minha compra exceder este limite??? Ela simplesmente não eh efetuada??

Oq vcs me sugerem para que eu possa fazer compras acima do meu limite ja que não tem jeito de adicionar fundos (só dos EUA que podem neh)???


Att, Cássio

#245 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 20/04/2008, 17:11

Oi, bom dia, sou novo no Fórum.

Deixe me esclarecer umas dúvida. Tenho um Cartão de Crédito Internacional do Banco do Brasil, porem meu limite é de apenas 200 reais. (conta universitária).
Oque acontece se minha compra exceder este limite??? Ela simplesmente não eh efetuada??

Oq vcs me sugerem para que eu possa fazer compras acima do meu limite ja que não tem jeito de adicionar fundos (só dos EUA que podem neh)???


Att, Cássio


Eu acho que se passar disso, não efetua a compra.
O que você pode fazer é comprar créditos de Paypal de outras pessoas. Eles ficam acumulados na sua conta Paypal e quando você comprar alguma coisa, retira-se deste valor acumulado. Só cobrará do cartão quando não tiver mais créditos. Dessa forma, você pode comprar por exemplo 300 reais e gastar 500 (os 300 de crédito mais seus 200 do limite do cartão).

#246 Tongauderio

Tongauderio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/05/2008, 01:50

Olá gente amiga. Sou novo aqui e tenho pesquisado o sistema PAYPAL, mas ainta esta abstrato para mim. Me ajudem a montar o quebra-cabeça. Eu tenho um cartão com bandeira VISA com limite de R$ 1000,00. Faço minha inscrição no PAYPAL, assim estarei sugeito ao menor limite (PAYPAL e o do meu cartão)?! Bom, faço a compra no EBAY, p.ex. e ao optar pelo pagamento PAYPAL, o sistema repassa o dinheiro para o vendedor, que debita do meu cartão de crédito, que envia na próxima fatura?!
Outra e mais crucial: o vendedor recebe o dinheiro no ato da compra e depois eu recebo o produto. A pergunta é se o Sistema PAYPAL não tem a opção semelhante ao MERCADOPAGO, de liberar o dinheio após receber o produto?
Bom galera, acho que essas são minhas dúvidas e fico grato se alguém puder me ajudar. Vejo que aqui tem uma galera ninja no assunto. Valeu.

Edição feita por: Tongauderio, 01/05/2008, 01:51.


#247 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/05/2008, 08:36

Olá gente amiga. Sou novo aqui e tenho pesquisado o sistema PAYPAL, mas ainta esta abstrato para mim. Me ajudem a montar o quebra-cabeça. Eu tenho um cartão com bandeira VISA com limite de R$ 1000,00. Faço minha inscrição no PAYPAL, assim estarei sugeito ao menor limite (PAYPAL e o do meu cartão)?! Bom, faço a compra no EBAY, p.ex. e ao optar pelo pagamento PAYPAL, o sistema repassa o dinheiro para o vendedor, que debita do meu cartão de crédito, que envia na próxima fatura?!
Outra e mais crucial: o vendedor recebe o dinheiro no ato da compra e depois eu recebo o produto. A pergunta é se o Sistema PAYPAL não tem a opção semelhante ao MERCADOPAGO, de liberar o dinheio após receber o produto?
Bom galera, acho que essas são minhas dúvidas e fico grato se alguém puder me ajudar. Vejo que aqui tem uma galera ninja no assunto. Valeu.



E isso mesmo...

Voce paga, o pp pega do seu cartao e paga o cara !


O paypal tem um sistema muito melhor que mercado pago amigo !

Se chama buyer protection !


Voce paga pelo item, o cara te envia, e ta tudo errado, voce abre uma disputa contra ele e o paypal vai investigar tudo !

Se tudo estiver a seu favor e tiver como provar, o paypal te devolve o dinheiro !


;)




VOU COMECAR A JUDAR O PESSOAL NESSE TOPICO AGORA ;)

#248 smarty

smarty

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 20/05/2008, 08:59

Bom dia, obrigado por ajudar (nos), (sou novo aqui mais ou menos),
tenho uma pergunta, lendo esse topic muito interessante.
Sera que Ebay, que tem Paypal como modo de pagamento mais seguro, nao é tambem o dono de mercadolivre?
Achei que foi a mesma empresa, e estava com a duvida, porque o mercadolivre, nao aplica o mesmo modo de pagamento.
No Ebay, nao existe mercado pago.
Obrigado.
Combate é pai de todas as coisas, dizia Heraclitus a mais de 2 500 anos e isso continua verdadeiro.
Brasil Convênios:(41) 3398-4600
UM UNIVERSO DE BENEFICIOS
gilles@brasilconvenios.com.br
Visite meu site

#249 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/05/2008, 09:47

O ebay e dono de todos mecados livres existentes !



.DE .AU . COM.BR MERCADOLIBRE etc !


^^


No que poder ajudar, estarei respondendo ;)

Edição feita por: bond101, 20/05/2008, 09:48.


#250 smarty

smarty

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 20/05/2008, 09:51

Muito obrigado para responder (Sou françès e moro em Sao Paulo, meu portuguese as vezes limitado).
Entao, entendo agora, que seria tambem bom ter como escolhe de pagamento,
o Paypal no mercado livre, (mesma empresa).
Combate é pai de todas as coisas, dizia Heraclitus a mais de 2 500 anos e isso continua verdadeiro.
Brasil Convênios:(41) 3398-4600
UM UNIVERSO DE BENEFICIOS
gilles@brasilconvenios.com.br
Visite meu site

#251 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/05/2008, 10:49

Seria bom !

#252 Hobbes313

Hobbes313

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/05/2008, 16:19

Me cadastrei no paypal, confirmei o codigo do cartao de credito.

Mas e agora quero adicionar fundos na conta atraves do cartao de credito internacional e com limite e nao consigo.

Alguem pode ajudar?

#253 bond101

bond101

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/05/2008, 19:06

Infelizmente nao tem como adicionar fundos no paypal por cartao de credito !

Somente por BANCOS DOS EUA !


Abracos

#254 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 18/06/2008, 16:36

Vocês viram a nova ferramenta do Paypal? É um plugin que faz o seguinte:
Ele preenche automaticamente formulários de sites que não aceitam Paypal (até aí não tem muita novidade) mas na hora que você precisa digitar o número do cartão de crédito ele GERA, isso mesmo, GERA um número de cartão automaticamente e aí a conta é cobrada na sua conta Paypal sem o site aceitar este serviço (Paypal). Achei a melhor idéia do mundo, extremamente útil e que é praticamente certo que irei aderir.

Vídeo sobre o produto: http://www.paypal.co...emo_plugin.html

Agora, o que eu fiquei intrigado foi o seguinte, será que da pra usar esse número gerado para enviar $$ pro PagSeguro? Dessa forma iria ficar ótimo de se transformar Paypal em PagSeguro e retirar o dinheiro legalmente aqui no Brasil.

#255 Neshy

Neshy

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/06/2008, 17:09

Pagseguro não aceita cartão extrangeiro, assin ficando inviavel.

Legal essa ferramenta.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq