Jump to content


Photo

Problema Com Permissões (servidor Windows - Web)


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 newboxters

newboxters

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/04/2006, 21:39

Olá pessoal, eu estou instalando um script pronto de news para um amigo, só que descobri que o servidor dele é Windows, até abri um tópico, pensando que o problema era na instalação do script (mznews):
http://forum.wmonlin...howtopic=146907

Mas agora que percebi que o "problema" não é nem na Instalação do script e nem por ser servidor americano e sim por ser servidor windows, gostaria de saber se há como eu instalar o mznews mesmo em serv. windows, pois não sei se tem como dar chamod nesse tipo de serv.

Fiz algumas buscas pelo fórum e vi alguns tópicos que perguntavam sobre isso (inclusive um perguntando se havia algo parecido com chamod para permissão em serv. windows), mas todos estavam tratando de servidores locais e no caso desse meu amigo é o servidor que ele contratou mesmo para o site dele.

Então, se alguém souber sobre permissões em servidores windows, só precisaria dar chamod 777 em uma pasta, só que em um serv. windows e não linux!

(y) ;)

#2 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/04/2006, 17:18

Ola

É muito facil dar """chmod""" no windows.

Basta acessar o painel de controle do seu hosting e setar permissao de escrita e modificacao no arquivo em questao.

A unica diferenca é que em windows nao tem como ser feito por FTP só pelo painel de controle do seu host. Caso ele nao ofereca essa opcao entre em contato com o hosting perguntando como deve ser feito esta alteracao.

#3 newboxters

newboxters

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/04/2006, 12:17

Valeu ae soldado. É isso mesmo, agora tá tudo certo sim.

É tudo questão de prática, e como eu sempre usei linux, daí não percebi isso.

Mas agora tudo certo sim!

Flw.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq