Jump to content


Photo

Antivírus Urgente


  • This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

#1 FoGu!M

FoGu!M

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Publicidade e Propaganda---- Trabalhos com Imagens e ---- Programação em DElphI ----

Posted 31/03/2006, 12:28

E AE pessoal, blz??? eu to com um probleminha....
Eu instalei o BitDefender isecurity no windows 2000 server, depois desinstalei, e agora ele não quer instalar novamente....
Eu não sei que Antivírus usar no 2000server....
Será que alguém poderia me ajudar URGENTTEee.....
Photoshop 7.01, CorelDraw 12
NaD@ Na viDa é Por AkaSo!!!

#2 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/04/2006, 02:27

Gratuito existe o clamav for windows

ele é mais para usuario profissional e destinado mais para servidores win como no seu caso


http://www.sosdg.org/clamav-win32/

#3 FoGu!M

FoGu!M

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Publicidade e Propaganda---- Trabalhos com Imagens e ---- Programação em DElphI ----

Posted 07/04/2006, 12:33

Valews pela ajuda Soldado!!!...
Eu achei o Avast server, só que não consigo achar o serial dele...
Eu gostaria de saber se vc sabe onde acho pra download o Avast server edition 4.6.691.
E Muito obrigado por me ajudar...
Photoshop 7.01, CorelDraw 12
NaD@ Na viDa é Por AkaSo!!!

#4 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 09/04/2006, 12:02

Cuidado com os pedidos de serial, isso é pirataria!

Outra dica seria o Symantec AntiVirus Corporate Edition.
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#5 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 12/04/2006, 02:23

8. Pirataria - Crimes Contra Software Art.12 da Lei 9.609/98

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência do próprio Hospedeiro) com a pirataria.
Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura do WebFórum quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.
Portanto a instrução oficial do WebFórum é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão fechar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack. Os tópicos não serão apagados, serão fechados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.
É impossível que o WebFórum seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum).

Por favor leia as Regras

http://forum.wmonlin...showtopic=68412

Qualquer dúvida entre em contato por MP

Tópico Trancado : Pirataria
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq