Jump to content


Photo

Comprar Pc


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 InhaN

InhaN

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/03/2006, 00:39

e ai galera blz?
Se nao for aqui pra postar, mude ai pq eu to perdidao...to querendo resolver logo meu problema

Bom..vamo logo a questao
Nao entendo muito bem de processadores...eh a vida ne
Agora preciso entender, ja que vou trocar de computador..e quase me ferro...eu acho
Entao, fui na loja e o vendedor tentou me empurrar um pc, digamos que eu nao sei mto bem a rejeicao de muitos..mas vamo la.

Cheguei na loja e pedi um computador, para as minhas prioridades! sao elas: Queria um computador bom, que rodasse bem programas graficos, como photoshop corel draw etc. Tivesse eficiencia tambem em jogos bem pesados, como age of mythology, jogos de RPG etc..Aqueles jogos que se nao tiver uma maquina boa ficam travando toda hora e nao rola de jogar.. Preciso de um computador que rode os jogos muito bem para jogar online.. hehe!! E mais algumas coisitas mais, como gravdor de DVD/ CD, monitor de tela plana de 15 polegadas etc!!! Mas as prioridades sao essas: rodas programas graficos e os jogos facilmente...

Entao, o amigo vendedor me ofereceu esse computador: segue os dados:

PRocessador intel celeron 2.66GHZ
Memoria DDR 521MB
DVD/CD LG 4167b
Monitor 15 ( tela plana)
Video 128mb - Geforce FX5200
Mouse optico K-MEX
Caixa de som Multimidia
Placa de modem 56k
Gabinete ATX CX-8758 ( 6 baias externas)
HD 80GB

PREÇO: R$2.600.00
Desconto: x
Valor liquido real: R$2.421.00 <----------------------------------

Já ia comprar esse computador, achando q eu tava fazendo bonito, ate ler algumas coisas na intenret sobre os processadores seja, o celeron, o pentium IV, o duron etc!!!

Entao eu ja nao sei mais o q fazer! se fico com esse computador ou faco um outro computador nen que mude o preco para baixo ou para cima!
Quero um computador bom, que fica em torno de R$2.500.00 a R$3.000.00 !!!

Por favor me ajudem! qual o processaor que eu devo comprar? Que me trazera um custo/beneficio para minhas respectivas prioridades citadas acima!

Fico grato pelas respostas! valeu =P

#2 DBX

DBX

    -- No Breath --

  • Usuários
  • 232 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!&lt;br&gt;&lt;br&gt;Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!&lt;br&gt;&lt;br&gt;Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Tenho uma banda! uhu! \o/&lt;br&gt;&lt;br&gt;Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 29/03/2006, 07:56

Vamos lá..

Certamente por esse preço, não seria uma boa escolha! :P

O meu tem configurações melhores, e custou mais barato...

Eu aconcelho esse:

AMD Atlhon 754 3000+
MB Asus K8n
1GB de RAM DDR400
VGA AGP ATI Radeon 9600XT (No mínimo, ou uma superior, tipo 9800Xt... POde ser 128/128 para a 9600 e 256/256 para a 9800)
HD 160Gb SATA 7200 Seagate
DVD-RW LG 4167b
Gabinete Preto 4 Baias
Mintor LG SH730e Black 17" 100% Plana
Subwoofer 2.1
Mouse Optico
Teclado
Modem LG 56k

Essa configuração, você compra por uns R$2600 com a placa de video 9600 e por quase 3000 com a 9800...

É aconcelhavel a 9800XT 256/256, você não vai se arrepender..


Faça orçamentos em outras lojas, garanto que vai achar por essa média de preço

Beleza! (y)
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq