Jump to content


Photo

Www.imensagens.net


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 m.designer

m.designer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2006, 01:19

Olá estou fazendo esse site iMensagens

Gostária de sugestoes, criticas, oq melhorar ....

Obrigado !

LINK: iMensagens

#2 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 18/03/2006, 12:20

Olá, tudo bem?!

Bom vamos lá...
O site está legal, bonito, mas eu, particulamente não gostei dos tons de azul, me encomodam.
Tudo abre em pop-up... Aqui tu ja perde um pouco, meu anti pop-up já bloqueou...
No mais esta indo bem...

Boa sorte e muitas visitas.
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#3 m.designer

m.designer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2006, 20:32

Olá, valeu pelo comentario, que cores você gosta? eu achei que o azul ficou bem leve, você gosta do site com mais cores ou é porque ta todo azul ?

Da uma opniao de como deixar as cores para eu eu possa deixar ele cada vez melhor, não tenho muitaa experiencia ainda em design ai não sei combinar muito bem as cores ai taquei tudo azul rs..

Valeu ai ....

#4 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 18/03/2006, 21:16

Você usou um azul leve, mas está um pouco forte. Seria legal tmb combinar com o cinza.

Eu tenho um ótimo exemplo quanto a cores. O próprio WMonline - www.wmonline.com.br

;)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#5 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 18/03/2006, 22:59

Você usou um azul leve, mas está um pouco forte. Seria legal tmb combinar com o cinza.

Eu tenho um ótimo exemplo quanto a cores. O próprio WMonline - www.wmonline.com.br

;)

Concordo.

E é realmente isso, porque como seu site se trata de mensagens, etc, deve-se ficar lendo então um cinza um tanto mias suave pra que não canse a galera de ler, facilita que fiquem e porventura voltem ao seu site. Eu mesmo, andei lendo, gostei muito das frases, são pequenas e faceis pra eu mandar pra minha namorada, hehe... :assobio:!

Pelo conteúdo, foi pros favoritos na pasta frases. Abração!
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#6 m.designer

m.designer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/03/2006, 00:21

Eu vou tentar modificar algumas coisas, o topo mesmo será modificado to pensando em fazer um menu horizontal com o home.. em flash um lgogo em flash do lado esquerdo e a publi do direito

vou ver oq posso fazer

#7 Dudu

Dudu

    Viva la vida

  • Usuários
  • 1437 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Uberlândia - MG
  • Interesses:PHP

Posted 19/03/2006, 01:21

Eu condordo com os usuáris, achei que o azul ficou meio sem graça.
E tudo abre em outras janelas, isso não é bom, o boqueador de pop-up bloqueia elas.

Até mais

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Moderador


Twitter: HostCheap





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq